Fanfics Brasil - Primeira Noite De Amor pt2 Amor De Verão

Fanfic: Amor De Verão | Tema: SpaniColunga


Capítulo: Primeira Noite De Amor pt2

420 visualizações Denunciar


Gaby Tbm não aguentava essa tortura, senti-lo acariciando era uma otima sensaçao mas nada comparado a senti-lo totalmante.


 


– Agora Fernando... Me faz tua agora !! tambem quero e preciso te sentir...Me da prazer.. Agora... - ela respondeu olhando nos seus olhos, e ele rapidamente tirou a sua cueca e seus olhares cruzaram, ele deu um lindo sorriso pra ela, que retirbuiu e lhe deu um beijo.


 


–Eu te amo... Te amo.. Te amo..- Ele olhou nos olhos dela e penetrou seu sexo em Gaby que fechou os olhos, e gemeu alto quase gritando.


 


– O que foi meu amor ?? te machuquei ?? - Ele perguntou olhando desesperado pra ela,com medo de ter machucado-a.


 


– Nao... Nao foi nada meu amor ! - Ela respondeu ofegante- É que voçe ... Bem, Seu...Membro é muito grande.. - Disse ela ficando mais vermelha que um tomate.Ele ri, acaricia seu rosto e diz


 


– Rsrs... Desculpa minha vida, Eu devia ter ido mais devagar...- Ele começou agora com os movimentos devagar e com carinho. Sentindo aquele membro firme dentro dela, Gaby sentia uma sensaçao inexplicavel, gostosa, prazerosa e simplesmente perfeita. A junçao daqueles dois corpos transmitiam carinho paz, e pareciam foram feitos um para o outro, era como se eles se completassem. Aqueles movimentos que começaram lentos e com carinho, agora estavam começando a acelerar, fazendo Fernando e Gaby delirarem de prazer, e gemerem alto naquela praia deserta. Gaby que começou gemendo baixinho o nome de fernando agora começava a gemer alto, pedir por mais e deixando Fernando completamente alucinado.


 


–Mais forte meu amor !! Mais!! Não para, não.... - Ele agora acelera mais os movimentos, tornando-os freneticos e levando os dois as alturas.Ela envolve suas pernas na cintura dele, firmando mais seus corpos e possibilitando ele penetrar mais profundamente, Gaby estava perdida em meio a um delirio de prazer, e já não tinha mais controle sobre o proprio corpo. Fernando a tomou nos braços, mas sem desencaixar seu corpo do dela um só instante, e apoiou ela quase que sentada sobre uma das pedras que estavam no local,com as pernas em volta de sua cintura. Ao sentir o toque frio da pedra contra sua pele sensivel, Gaby se arrepiou todinha, e deixou um gemido baixo e quase imperceptivel escapar de seus labios. Fernando começou novamente com os movimentos rapidos e freneticos, o nivel de prazer e excitaçao de Gabriela era tão alta que ela estava com seu sexo totalmente úmido, possibilitando a Fernando uma movimentação mais rapida. Eles ja estavam delirando e totalmente alucinados com tamanho prazer, Gaby abraçou mais forte Fernando e colocou sua boca perto do ouvido dele, que sentindo sua respiraçao ofegante e ouvindo mais de perto seus gemidos, foi aos ceus delirando com aquela sensaçao que pra ele foi uma das mais prazerosas que ja havia sentido.As mãos dele passeava por todo aquele corpo perfeito dela, e as dela permaneciam nas costas deles quase adentrando-as. Eles ja estavam proximos a um orgasmo maravilhoso, e gemiam descontroladamente palavras sem sentido, eles estavam totalmente domados pelo prazer, não tinham mais controle sobre si.


 


– Isso Fernando, Mais rapidoo meu amor !! - Ela gemeu , e Fernando acelerou mais ainda os movimentos, penetrando-a o mais forte e rapido que conseguia.Quando chegaram ao orgasmo Gaby soltou um gemido extremo e alto de prazer, e deixou seu corpo relaxar com aquela sensaçao mais que prazerosa e fantastica, e Fernando cerrou os olhos e mordeu com força o pescoço de Gaby, afim de descontar o enorme prazer que havia sentido naquele momento, mas ela estava tão relaxada e em meio a delirios que nem sentiu aquela mordida, e deitaram novamente na areia, Gaby relaxou seu corpo sobre o peito desnudo e suado de Fernando, ainda estavam com a respiraçao ofegante após aquele estrondoso ato de amor. Depois daquele momento unico e fantastico de prazer, acalmando mais suas respiraçoes e voltando a sã consciencia, que havia sido perdida alguns minutos atras em meios a muitos delirios, Gaby levanta um pouco apoiando suas maos na areia, e ficando assim em cima de Fernando, e olhando em seus olhos com um olhar apaixonado disse:


 


–Foi a melhor noite da minha vida...- Ela acariciou seu cabelo e novamente deitou-se sobre o seu peito.


 


– Não diga isso !! - Ele responde, e ela novamente levanta a cabeça e olha pra ele assustado


 


– Não ?? E Porque não ??


 


– Porque ainda temos muitas noites assim *ou melhores* pela frente ... - Ele Sorri apaixonadamente pra ela que retribui e novamente deita em seu peito


 


– Sim... Temos a vida toda para nos amarmos !! - ele levanta deixa agora ela em baixo de seu corpo apoiando suas mãos na areia


 


– Uma vida seria pouco para amar voçe...- E se perderam em meio a um beijo apaixonado e cheio de carinho.


 


– Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariia_klara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De repente Gaby para o beijo e olha assustada pra Fernando que fica confuso.   – O que foi Meu Anjo?? - Ela levanta e ele levanta logo depois   – Que horas são Fernando ?? - Ele olha o seu relogio de pulso   – São 1:30 da manha...   – O QUE ???? - Ela quase grita e começa a pegar suas roupas do ch&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeni_spanicolunga Postado em 08/09/2013 - 23:19:45

    aii amiga continua !! agora eu fiz uma conta akii pra fazer a festa :p


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais