Fanfics Brasil - 1 Ele é o terror

Fanfic: Ele é o terror | Tema: Justin Bieber


Capítulo: 1

177 visualizações Denunciar


 


 


"ONDE E QUE FUI PARAR!"


 


- Eu já disse , nao quero falar contigo vai ter com a cota a quem chamas "amor"! - grite com o meu  pai, enquanto o meu rosto, ficava cada vez mais molhado, e comecava a respirar da boca, por causa do nariz enntupido.


 


 - Nao fales assim da tua mae! - ele repreendeu-me, virei a minha cabeca lentamente para lhe responder, mas quando vi que o seu rosto estava vermelho que nem um tomate. Por isso pensei duas vezes, nao me apetecia responder-lhe agora.


 


 Andei rapidamente para o meu quarto, os meus passos pesados ecoavam pela casa toda. Os meus dedos finos, acolheram a fechadura da porta do meu quarto. Puxei-a para mim, e entrei no mesmo, fechando-a á chave logo de seguida.


 Como é que ela se atrevia? Virar o meu pai contra mim? Outra vez!? Cabra.


 Peguei na minha mala de ganga já usada, rasgada em alguns sítios mas nao fazia mal, era a minha favorita foi a minha mae que me a deu. Pus lá dentro algumas T-shirts, roupa interior... Empurrei a janela com bastante forca , e logo esta se abriu fazendo um barulho irritante. Fiz forca no mármore do parapeito, com meus bracos para puxar meu corpo para cima. Apoie meus joelhos, sentido a grande superfície fria a fazer contacto com a minha pele, e logo saltei.


  Os meus pés doíam um pouco por causa do salto, comecei a andar pelas ruas sem rumo, até chegar a uma rua escura, nela nao via ninguem, por isso fui caminhando até, uns grandes dedos quentes envolverem o meu pequeno braco e puxarem para seu peito.


 


 Logan.


 


 - Qué que queres ?! ( disse rude)


 - A ti. Sem mais nem menos.


 


 Ele encostou-me á parede do bairro com forca, e pos os seus bracos dos dois lados da minha cabeca. Mas eu rápida, abaaixei-me e passei por baixo dos seus bracos. E comecei a correr, até que fui parar a uma  rua que nao devia.


 


 


Espero que tenham gostado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): momo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais