Fanfics Brasil - Capítulo 1 17 - Seventeen (Laliter)

Fanfic: 17 - Seventeen (Laliter)


Capítulo: Capítulo 1

198 visualizações Denunciar


Olá pessoal! Eu sou a May. Está não é a primeira vez que escrevo web-novelas, porém essa é uma das poucos vezes em que realmente me sinto animada para um primeiro capítulo, hahahaha. Bem, acho que é só isso... Espero que gostem da web! E ah, por favor comentem, tá bom? u_u Beijos! ;* 


OBS: Ainda não sei qual será o horário que estarei postando, tá bom? 




 


Quando a minha mãe entrou no carro e bateu a porta, eu sabia que não haveria volta. Segurei as lágrimas e disse a mim mesma que aquela deveria ser a melhor coisa pra mim, pois é isso que as mães fazem. Elas sempre dão o melhor aos seus filhos. 


Ela soltou um suspiro longo, e logo após se virou pra mim. Ela disse:


- As malas já estão no porta-malas, tá bom? 


Eu apenas concordei com a cabeça.


Nós não nos falamos direito desde que, na noite anterior, ela gritou comigo e me disse pra eu não me meter nunca mais entre os problemas dela com o meu Pai, que isso era algo apenas deles, e que eu não tinha o direito de interferir. Se isso fosse há uns três anos atrás eu teria ficado chateada apenas no momento, e depois eu estaria abraçando-a e dizendo o quanto ela é especial pra mim. Mas agora era diferente. Eu estava perdendo a minha família. Ou melhor, perdendo a casa em que morei a infância toda, perdendo o direito de ficar perto das duas pessoas que mais amava no mundo. Eu estava completamente abalada. É difícil sair da rotina, saber que nunca mais chegarei da escola e verei a típica cena das sextas: Meus pais rindo, conversando, enquanto esperam eu e Milles chegarmos da escola. 


Eles transbordavam felicidade, e agora eram grandes fossas vazias. E eu não sei se algum dia esses espaços serão preenchidos de novo. 


Minha mãe ligou o carro e buzinou para chamar Milles. Ele sempre foi lerdo para se arrumar, mas acredito que dessa vez ele não estava se arrumando...


Minha mãe buzinou mais uma vez, e eu ouvi um novo suspiro, porém ainda carregado do mesmo sentimento, ser solto ali dentro. Eu podia ver seus olhos cheios de lágrimas, podia sentir a dor em seu peito. Mas eu não podia cura-la. Não podia transformar a sua dor em pó, e nem tampouco mudar o que já havia acontecido. 


Por fim Milles acabou descendo, depois de mais umas 4 buzinadas. Ele usava uma calça de moletom preta junto com um blusão verde, que eu sabia que era do meu Pai. E aquilo me partiu o coração. Milles sempre foi apegado ao meu Pai, e vice-versa. Mas no momento em que teve que escolher com quem ficaria ele apenas chorou e em seguida apontou pra minha mãe. Acho que ele estava confuso, ou talvez ele não suportasse ficar longe da minha mãe, porque ela podia ser dura, mandona e até mesmo irritante, mas ela sempre nos defendeu e fez tudo para salvar seu casamento, enquanto o meu Pai já havia desistido. Acho que meu irmão entendia isso. E talvez até melhor que eu. 


Ele entrou no carro. Não disse nada, só olhou pra frente e depois fechou os olhos. Minha mãe deu a partida, e eu olhei pela última vez para a face do homem que me ensinou como multiplicar, que me ensinou a andar de bicicleta e me deu os melhores conselhos, que contou as melhores histórias pra dormir. E senti que eu o estava traindo, senti que ia demorar um século para vê-lo novamente. E então eu abaixei o rosto e chorei. 


E quando olhei novamente pra janela não o vi, agora só se passava o cenário da cidade em que cresci. As casas dos meus amigos, as lojas em que comprei as minhas coisas, os restaurantes e lanchonetes que eu frequentava... tudo, bem na minha frente. Agora tudo desmanchava com o vento. Meus olhos arderam com tudo aquilo, então os fechei. E em minutos eu estava em casa de novo, e éramos felizes. E meu irmão usava jeans ao invés de moletom, e a minha mãe sorria de verdade porque ela e o meu Pai ainda estavam juntos. E eu não tinha 17. Eu estava voltando ao início.  


 




 


Fotos dos Personagens e pouquinho mais sobre eles!


OBS: Vou deixar sem foto e informação pro Pai da Mariana. Ele ainda não é um "personagem". 


 


Mariana Espósito Vazquez: 17 anos. Tímida, reservada, sincera.


Lali


Emilia Espósito: 37 anos. Batalhadora, alegre e carismatica. 


Emi


Milles Espósito Vazquez: 19 anos. Reservado, irônico, carente.


Gas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imdreamer

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós riamos muito, aquela piada havia sido realmente muito boa. Milles quase estava fazendo xixi nas calças e isso deixava o clima mais divertido ainda. Mamãe usava um vestido vermelho que chegava até os joelhos e os seus cabelos estavam soltos, apenas indo no balanço do ar. Papai estava usando camisa pollo e calça jeans, e ele e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 05/02/2014 - 15:11:41

    Gostei mais esta muito boa.Com uma casa dessa nem sairia rs

  • jucinairaespozani Postado em 30/01/2014 - 23:49:19

    Entendo eu também escrevo e sei como isso nos prende haha ,posta mais to adorando a web

  • luna_laliter Postado em 30/01/2014 - 22:19:44

    Posta mais adorei a web

  • jucinairaespozani Postado em 29/01/2014 - 19:01:48

    Sinceramente amei esse primeiro capitulo, me fez lembra um pouco de mim ,a web parece ótima continua ..ah uma pergunta ..Por que Millis? ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais