Fanfics Brasil - Capítulo 2 17 - Seventeen (Laliter)

Fanfic: 17 - Seventeen (Laliter)


Capítulo: Capítulo 2

279 visualizações Denunciar


Nós riamos muito, aquela piada havia sido realmente muito boa. Milles quase estava fazendo xixi nas calças e isso deixava o clima mais divertido ainda. Mamãe usava um vestido vermelho que chegava até os joelhos e os seus cabelos estavam soltos, apenas indo no balanço do ar. Papai estava usando camisa pollo e calça jeans, e ele esbanjava o seu melhor sorriso enquanto Milles lhe contava o que havia acontecido no jogo de beisebol que Papai havia perdido ontem. E eu estava lá, junto à mamãe, ajudando a colocar os pratos na mesa. O sol estava na temperatura certa e todas as flores resolveram mostrar o melhor de si naquele dia. O mundo girava ao nosso favor, e vento era soprado do jeito que nós gostávamos, e todas as outras coisas acompanhavam a nossa felicidade e se sentiam felizes conosco. Mas então, as gotas de chuva começaram a cair, e as flores foram todas pisadas pelos passos grosseiros que Papai dava de um lado para o outro, correndo para colocar todas as coisas para dentro de casa. E Mamãe pegou Milles com toda a força pelo braço, porque ele chorava e fazia birra mais birra ainda para não entrar. E o mundo começou a girar de forma muita rápida e vento batia em mim com muita força. E todas as outras coisas haviam sumido. E eu... Eu estava sozinha. De novo. De novo. De novo. E de novo.


Despertei-me do sonho com um grito. Olhei envolta rapidamente e vi que Milles havia pegado no sono também. Respirei fundo e pisquei algumas vezes para ter certeza que eu não estava mais sonhando. Minha mãe ainda estava dirigindo, mas agora já era de noite, o que me fez refletir sobre para onde estávamos indo. Nos panfletos dizia que era uma cidade pequena e aconchegante que ficava a algumas poucas horas de nossa antiga cidade de moradia. Então porque tanta demora?


Inclinei um pouco para frente e sussurrei para a minha mãe:


         - Por que estamos demorando tanto?


         Ela desviou um pouco o olhar da estrada e disse:


         - Mudança de planos.


         Arregalei um pouco os olhos e voltei para a minha posição anterior, questionando apenas na minha mente que tipo de “mudança de planos” era essa. Cutuquei Milles no ombro, o que foi meio em vão porque ele não deu nenhum sinal de vida. Cutuquei-o novamente. Dessa vez ele mexeu-se um pouco. Irritei-me com aquilo, e lhe meti a mão no braço. Ele deu um pulo rapidamente, acordando atordoado. Ele olhou para todos os lados, buscando saber qual o motivo daquilo, logo que seu olhar pousou em mim eu soube que estava ferrada.


         - Qual é o seu problema?! – Perguntou ele irritado.


         Passei a mão pelo meu braço. E soltei um sorrisinho sem graça dando a ele a única resposta que precisava. Ele fechou os olhos e apertou o banco, tentando contorce.


         - Você é uma idiota. – Foi tudo que ele disse antes de fechar os olhos novamente. E a minha mãe apenas suspirou.


         Encolhi-me no banco e fiquei olhando pela janela, sabendo que não poderia falar com meu irmão agora. Ele detestava ser acordado, mas eu pensei que ele abriria uma exceção dessa vez. Eu havia pensado errado.


         As horas foram passando-se e antes das três da manhã nós finalmente conseguimos chegar na “mudança de planos”. Mamãe passou em alta velocidade pela entrada da cidade e pude ver um grande sorriso abrir-se em sua face. A cidade parecia-se um pouco com aquela que vimos nos panfletos, porém nessa eu podia ver mais comercio, entre eles o meu favorito: McDonald’s.  A cidade também tinha bastantes bibliotecas e museus, e sem contar em um shopping bem grande no centro da cidade. As luzes das ruas estavam todas bem fracas deixando a cidade muito mais bonita do que eu imaginava ser de dia, com exceção do centro, obvio, que tinhas as luzes bem fortes e em alguns pontos havia lojas cobertas por luzes estilo neon. Mamãe passou por muitos lugares até enfim chegar a um bairro em que todas as casas eram sem portões. Ela estacionou o carro em frente a uma casa bege de dois andares, pelo menos eu achava que era bege já que a falta de claridade não ajudava muito. Mamãe desceu primeiro e pediu para que eu acordasse Milles e que nós levássemos todas as malas pra dentro enquanto ela abria a casa. E assim fiz. Milles acordou dessa vez um pouco mais calmo, mas xingou um pouco por ter sido acordado. Descemos do carro juntos. Ele pegou as 4 malas da mamãe, e eu peguei as minhas duas e as duas dele, que alias eram bem pesadas. Entramos em casa e deixamos as malas em cima do sofá. Mamãe sorria e examinava a cozinha, enquanto Milles e eu dávamos uma olhada bem breve na sala e partíamos direto para os quartos. Na casa havia um quarto para cada, sendo o da minha Mãe uma suíte. Meu quarto era exatamente dá forma que eu esperava: Paredes brancas com uma cama de casal no meio e uma janela grande com vista para o jardim que havia no canto da casa, e também com uma porta que dava em um closet pequeno. Eu havia gostado de verdade, e achei que o do meu irmão também era legal porque dei uma olhada e se parecia bastante com o estilo dele. E essa foi uma das pequenas coisas que eu disse para ele enquanto a gente comia umas frutas na cozinha, e ele concordou e disse que havia gostado muito. Senti-me feliz naquele momento, não só por ele concordar comigo e sim também pelo pequeno e simpático sorriso que surgiu em seu rosto.


Mais tarde, perto das cinco da manhã, eu resolvi ir dormir assim como Milles e Mamãe haviam ido fazer. Entrei no quarto trazendo as malas junto comigo, não me lembro exatamente do local em que as coloquei, eu acho que apenas as taquei em qualquer canto e em seguida me joguei na cama, morta pelo cansaço da viagem. 


 




 


Olá pessoal! *--* Tudo bem com vocês? Estão gostando? 


 


jucinairaespozani: awn, muito obrigado! Olha, se Deus quiser eu vou continuar sim, shauhshu. Mas então Jucinaira, eu gosto de mudar o nome dos personagens porque colocar os nomes todos iguais aos da vida real ou até mesmo ficar copiando do Quase Anjos acaba com a minha criatidade :x e o pessoal fica muito apegado a personalidade deles, sendo que em cada web tem que ser diferente. Eu geralmente deixo só os dos principais, como Lali e Peter, entende? E coloquei Milles porque além de ser um nome que eu acho muito bonito é também o nome de um dos personagens dos livros da saga Fallen, que alias eu sou super apaixonada! shuahushuah. 


 


Hey, comenta aê vai :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imdreamer

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei ás 10 horas com a minha mãe arrumando minhas roupas no closet. Fiquei olhando ela por alguns minutos mas ela acabou percebendo, sorriu e parou tudo pra se deitar ao meu lado na minha cama. Ficamos nós encarando e logo eu comecei a rir. E ela também começou a rir. E ao fim estávamos as duas rindo como bobas. Quando a norm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 05/02/2014 - 15:11:41

    Gostei mais esta muito boa.Com uma casa dessa nem sairia rs

  • jucinairaespozani Postado em 30/01/2014 - 23:49:19

    Entendo eu também escrevo e sei como isso nos prende haha ,posta mais to adorando a web

  • luna_laliter Postado em 30/01/2014 - 22:19:44

    Posta mais adorei a web

  • jucinairaespozani Postado em 29/01/2014 - 19:01:48

    Sinceramente amei esse primeiro capitulo, me fez lembra um pouco de mim ,a web parece ótima continua ..ah uma pergunta ..Por que Millis? ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais