Fanfics Brasil - Capítulo 3 17 - Seventeen (Laliter)

Fanfic: 17 - Seventeen (Laliter)


Capítulo: Capítulo 3

250 visualizações Denunciar


Acordei ás 10 horas com a minha mãe arrumando minhas roupas no closet. Fiquei olhando ela por alguns minutos mas ela acabou percebendo, sorriu e parou tudo pra se deitar ao meu lado na minha cama. Ficamos nós encarando e logo eu comecei a rir. E ela também começou a rir. E ao fim estávamos as duas rindo como bobas. Quando a normalidade voltou até nós minha mãe entrelaçou os braços na minha cintura, me puxou pra mais perto e me envolveu em um abraço aconchegante. Eu ouvi as batidas do seu coração, e quis que aquele momento durasse pra sempre. E talvez seja o meu problema. Eu quero que tudo se eternize que o tempo pare num momento bom e que assim fique. Sendo que por mais dolorosa que as mudanças sejam elas são necessárias. Nada acontece por acaso. Toda ação na terra tem um resposta, e eu tenho que aceitar as minhas, caso ao contrário nunca serei feliz. Não dá pra mudar tudo no mundo, e mesmo se pudéssemos não faria sentido, a vida perderia o sentido.


         Levantei o rosto e disse pra minha mãe:


         - Eu te amo, tá bom? Eu te amo muito mãe! E por favor, nunca se esqueça disso. Nunca. – Ela sorriu. E eu sorri. E naquele momento nós éramos felizes. Apenas felizes.


         - Eu também te amo querida, muito. – Ela entrelaçou-me em um abraço infinito, e me senti inteira com isso. Fiquei como não ficava há dias.


         Mas minha definição de infinito não significa exatamente para sempre, porque Milles chegou alguns minutos depois reclamando que estava com fome. E bem, é claro que a minha mãe se levantou para ir preparar alguma coisa pra ele, mas antes de sair ela olhou pra trás e sorriu. E retribui. O que fez Milles começar a rir enquanto andava com a minha mãe pelo corredor. Eu pude o ouvir perguntar que diabos havia acontecido para estarmos tão bem assim. Mas fechei a porta do quarto, eu não precisava ouvir aquela resposta. Não naquele momento.


         Já pararam pra perceber como um simples ato muda a gente? Como pequenas coisas fazem uma enorme diferença? Eu havia acabado de perceber.


         Fui ao closet e peguei um short jeans meio curto e uma camiseta preta com a frase escrita: The life may be sad, but it’s always beautiful/A vida pode ser triste, mas sempre é bonita. Saí do quarto e fui direto para o banheiro, onde tomei um banho meio demoradinho. Tive que pedir para a minha trazer a toalha pra mim porque é o tipo de coisa que eu nunca me lembro de pegar. É sério! Mas ela nem reclamou dessa vê. Troquei-me e aprendi meu cabelo em um coque. Saí do banheiro e já me deparei com Milles de frente com o banheiro sentado no chão, enquanto comia uma maça, que logo perdeu sua importância quando ele me viu.


         -  Olha aqui, gostaria de saber qual o porquê de se demorar tanto num banho. Sério. Faz tanto tempo assim que você não toma um? – Disse Milles em tom de brincadeira. Ele era bem fechado, mas havia dias em que ficava assim: brincalhão, despreocupado e até mesmo feliz. Eu denominava esses dias de Milles’ Happiness. E até houve uma vez em que eu disse isso a ele, mas acho que ele não deu muita bola.


         - Diferente de você, meu querido irmão, eu sou amante da água, ok? – Fiz cara de metida e saí andando pelo corredor, e pude ouvi-lo rir quando cheguei ao fim do corredor. Milles rindo? Eu havia ganhado o dia.


         Dei uma breve olhada na sala e então avancei para a cozinha. Minha mãe estava lá, como já se era fácil de prever. Estava fazendo o almoço. Sentei-me em um dos bancos do balcão e fiquei lá, observando-a. Minha mãe era uma mulher muito bonita. Possuía cabelos loiros, um pouco abaixo dos ombros, acompanhados de um belo par de olhos verdes. Era alta, tinha a pele branquíssima e o corpo era bem moldado. Quando eu era pequena ficava desejando ser igual a ela quando crescesse. Mas ao invés disso fiquei baixa e com os cabelos castanhos escuros. Meu corpo não era feio, mas não chegava nem perto de ser como a da minha mãe. Decepcionante? Um pouco. Mas superei essa depois de três meses indo ao psicólogo.


         Quando minha mãe me viu logo perguntou:


         - O que quer Dona Mariana?


         Indignei-me com aquilo e retruquei sua pergunta com outra:


         - Ah, então quer dizer que agora eu só venho à cozinha e fico sentada pra pedir alguma coisa? – Cruzei os braços e fitei-a.


         Ela riu.


         - Geralmente sim.


         Não resisti e acabei por soltar uma risada de leve também. Passei as mãos pelas pontas dos meus cabelos e fiz não com a cabeça, não concordando com a sua resposta. Mas Milles, como sempre, chegou outra vez nos interrompendo e pediu para minha Mãe se podia sair.


         - Sim querido! – Ela permitiu, com um sorriso no rosto. – Contanto que leve sua irmã, é claro.


         Arregalei os olhos e soltei a única resposta que consegui.


         - Oi?


         Milles fazia cara feia, e começou reclamando dizendo que ele não tinha que me carregar para um lado e outro só porque éramos irmãos. Mas minha mãe não o deixou falar muito, disse que se ele não me levasse ficaria em casa. Ele me encarou e se rendeu ao ver que esta batalha ele não poderia ganhar.


         - Ok, ok, ok! Vamos logo então baixinha!


         - Mas eu... – Tentei argumentar que não queria sair, mas Milles correu para tampar minha boca antes que eu pudesse completar a frase.


         - Mas nada! Vamos! – Ordenou ele.


         Por fim, acabei aceitando aquilo, afinal que mal teria em andar pela cidade?


 




 


Hey girls! :3 Gostaram da Web hoje? Deixem a opinião de vocês aê! É importante saber o que estão achando, e até mesmo as idéias de vocês. :D Queria me desculpar pela demora, é que estudo de manhã, faço curso e tal... E é como digo: Pra escrever você precisa de inspiração! Não dá só pra abrir o word e começar digitar. Mas enfim, hoje vou deixar algumas fotinhos da casa deles pra vocês, ok? Não sou muito boa em descrição de casas, e na minha opinião as fotos ajudam bastante! haha. E sim, eu falo muito :x 


*OBS: Não vou colocar o lado de fora. Esse eu descrevo.


*OBS 2: Os comôdos da casa na história não são identicos ao das fotos, então não se apeguem tanto assim as caracteristicas das fotos. 


 


Sala:


Sala


Cozinha:


Cozinha


Quarto da Mariana:


Quarto


Closet:


Closet


Quarto do Milles:


Quarto 1


Quarto da Emília: 


quarto 2


* Falta o Closet e o Banheiro da Emília, mas coloco depois quando eles aparecerem na história.


Banheiro:


Banheiro


 


 


jucinairaespozani: hahah, foda isso :x escreve que tipo de história? Deixa seu link aê flor! Fico feliz que esteja gostando! :D 


luna_laliter: Tá aê! Que bom que tá gostando! :D


 


Heeey! Comenta coisa linda :3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imdreamer

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 05/02/2014 - 15:11:41

    Gostei mais esta muito boa.Com uma casa dessa nem sairia rs

  • jucinairaespozani Postado em 30/01/2014 - 23:49:19

    Entendo eu também escrevo e sei como isso nos prende haha ,posta mais to adorando a web

  • luna_laliter Postado em 30/01/2014 - 22:19:44

    Posta mais adorei a web

  • jucinairaespozani Postado em 29/01/2014 - 19:01:48

    Sinceramente amei esse primeiro capitulo, me fez lembra um pouco de mim ,a web parece ótima continua ..ah uma pergunta ..Por que Millis? ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais