Fanfics Brasil - 3 Um amor inesplicavel

Fanfic: Um amor inesplicavel | Tema: Lukinhas Jk


Capítulo: 3

14 visualizações Denunciar


Descemos dancamos demais, ate q um cara esbarra no lukinhas e ele derruba a bebida q tava na mao em mim .. Mais como eu nao vi o cara empurrando ele , fique mt bravaa e com raiva pois tava toda molhaada, fui pro banheiro com a Gaby e dei uma enxugada na minha ropua e fui pro carro com a Gaby e o lukinhas vei atras pra me pedi desculpas , mais nem prestei atencao e fui pra casa, cheguei em  casa e tava p*** da vida com o lukinhas, tava mt cansada e durmi e a Gaby durmiu la. No outro dia acordei 9:00 e vi q a Reeh nao tinha durmido em casa entao liguei pra elaa.


Feeh: Aloo?


Rodolfinho : alo .. quem eh?


Feeh: Rô?


Rodolfinho:  eu .. Feh?


Feh: eh .. oxi nao liguei no celular da minha irma?


Rodolfinho: ahaam .. pera ai vou chamar elaa


Feeh: oook


Reh: fala sis linda do meu coracao


Feh: pq ta tao feliz assim? e pq o Rô atendeu o seu celular?


Reeh: calma .. to feliz pq nasci feliz meu beem e ele atendeu meu celular pq to na casa delee uee.. e pq vc me deixou ontem sozinha no show?


Feeh: ta de k-ô q vc durmiu na casa do Rô? e te deixei no show pq tava enxarcada de bebida


Reh: uee tem problema durmi na casa de um amigo? haha


Feh: amigo? kkkk vem pra caa sis


Reh: to indo.


Na casa do Rô e lukinhas..


Rô: q fooi amor?


Reeh: vou ir la pra casa amoor


Rô: mais ja amoor ?! - carinha de triste


Reh: dps volto aqui com a Fernanda.


Rô: ok vou ta te esperando bebe..


A reh chegou em casa e foi pro meu quarto.


Reeh: Siisssssssss


Feh: eeeeeeeei oq aconteceeu la na casaa do Rô einh?


Reh: nadaa q te iteresse e vc e o lukinhas?


Feh: oq aquela pessoa q derrubou bebida em mim ? nao queroo saber delee


A Reh saiu e eu desci pra ir pra piscina chegando la fiquei tomando sol dps entrei na aguaa , nao tinha ningueem la dps eu tava mergulhando qnd tava levantando dei de cara com o lukinhas , fui pro outro lado da piscina na hora e ele foi atras de mim ..


Lukinhas: eei vemk


Feh: pra q ? pra vc joga bebina ni mim?


lukinhas : foi sem querer , desculpaas


Feh: ta boom


Lukinhas: vamo pula na piscina?


Feh: nao quero vou ficar aqui..


E ele me empurrou na piscina e logo pulou.. Ficamos la na zueraa mo tempo dps ele me pegou pela cinturaa.


Feh: me larga mlk


Lukinhas: nao queroo.. vemk - e beijou elaa


Ela se entrgou ao beijo e ficaraam naquelee beijoo gostossoo, dps varioss selinho. E assim q eles ficaram a tarde todaa no maior love na piscina.. Dps eles foram pro ap. dele e Rô nao tavaa lá. Ficaram la assistindo um filme na camaa dele e ela acabou durmindo lá .. No outro dia acordou coom ele com umaa bandeija na mao com o cafe da manhaa..


Continua........


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro dia acordou coom ele com umaa bandeija na mao com o cafe da manhaa,.. Feeh:awwt, q fofo - dando um selinho nele Eles comeram dps ela foi foi pro ap. dela e ela ligou para a avo. Vó: esqueceu q tem vó menina? Feh: desculpa vó é q ta to arrumando as coisas aqui. Vó: tudo beem ? Feh: tudo e vc vó? Vó :to beem.. Vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais