Fanfics Brasil - 4 Um amor inesplicavel

Fanfic: Um amor inesplicavel | Tema: Lukinhas Jk


Capítulo: 4

181 visualizações Denunciar


No outro dia acordou coom ele com umaa bandeija na mao com o cafe da manhaa,..


Feeh:awwt, q fofo - dando um selinho nele


Eles comeram dps ela foi foi pro ap. dela e ela ligou para a avo.


Vó: esqueceu q tem vó menina?


Feh: desculpa vó é q ta to arrumando as coisas aqui.


Vó: tudo beem ?


Feh: tudo e vc vó?


Vó :to beem.. Vou tenque desligar vou fazer o almoco , beijoos


Feh: ta beem, beijoos vó


Ela desligou e foi pra academia, fez oq tinha q fazer e foi pra casa, tomou banho e foi pro closet escolhe um look basico.. Dps desceu e ficou na sala assistindo jornal, tava falando da morte do Champignon e ela ficou mó triste e tal . Depois acadou durmindo no sofa , qnd acordou era 18:00 ela nao tinha nem almocado estava morrendo de fome entao decidiu ligar pra Jessica uma amiga delaa q fazia tempo q elas nao se viam para irem jantar ..


Feh: Jeeh ....


Jeh: Feeh q saudades de tu


Feh: tambeem , vamo sai pra janta?


Jeeh: vamoo .. daqui 10 minutos passo ai


Feh: ok


Ela foi se arrumar e chamou a Reh pra ir com elas.. Qnd deu aa hora elas desceram e a Jeeh tava la embaixo esperando. Foram comeram muito, ficaram conversando e fofocando muito , qnd deu 20:00 o lukinhas ligou pra a Feeh..


Lukinhas: amoor


Feh: oooi


Lukinhas: ta beem?


Feh: to e vc?


Lukinhas: tambeem , hoje eu nao tenho show, vamo nun show do Guimê?


Feh: aaaah, serioo? tipo eu amoo ele


Lukinhas: é vamoo? Mais vc me ama mais neeh?


Feh: claroo q vamoo. Meu amor por vc eh diferente amoor


Lukinhas: entao 23:00 eu passo ai ta bom?


Feh: ok mais a Reh e a Jeh vamo com agente ok?


Lukinhas: ok ,  beijuuus amoor


Feh: beijus , te amoo


Lukinhas ; tambeem


Desliguei e falei pras meninas pra agente ir embora pra ir pro show do Guime. A Reh ligou pro  Rô pra ele ir tambeem. Fomos pra casa eu fui pro meu quarto a Reh pro dela e a Jeh foi pro quarto de hospede pra tomar banho .. Tomamos banho e colocamos umns looks tops.


Continuaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Tomamos banho e colocamos uns looks tops, fizemos a nossa maquiagem la no meu quarto e descemos pra sala e como ja era 22:30 ficamos esperando dar o horario, agente fico assistindo , dai o Lukinhas me mandou uma mensagem no whats falando q eles ja estavam la embaixo, descemos e fomos com o carro do lukinhas.Demorou um pouco,qnd chegamos o guime ainda nao tava cantand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais