Fanfics Brasil - 5 Um amor inesplicavel

Fanfic: Um amor inesplicavel | Tema: Lukinhas Jk


Capítulo: 5

208 visualizações Denunciar


 


Tomamos banho e colocamos uns looks tops, fizemos a nossa maquiagem la no meu quarto e descemos pra sala e como ja era 22:30 ficamos esperando dar o horario, agente fico assistindo , dai o Lukinhas me mandou uma mensagem no whats falando q eles ja estavam la embaixo, descemos e fomos com o carro do lukinhas.Demorou um pouco,qnd chegamos o guime ainda nao tava cantando, quem tava cantando era o Taz, fiquei dancando com as meninas e os meninos foram atende umas fans q viram eles la..Ate q dancando eu esbarrei em uma menina, qnd eu vi era a Daniele minha beest, q tinha ido morar na Espanha, fiquei igual uma louca, aoresentei ela pras meninas e tal. Agr era a vez do Guime entra no palco,eu e as meninas demos cada gritos.. Cantamos todas as musicas , ate q o Lukinhas e o Rô chegaaram.


Lukinhas: gente vamo la pra vcs conhecerem o Guime


Agente foi tiramos muitas fotos , mais o Guime nao parava de olhar pra Dani.. O silencio imprrou naquele momento ate q eu falei..


Feh:Amoor vc vai durmi em casa?


Lukinhas: nao sei vc qué?


Feh: uhum


Lukinhas : entaao eu voou...


Feh: Gente vamo todo mundo durmi la em casa ?


Todos: vamoos


Feh: ok vamos entao?


todos: ok


Fomos em 2 carros. Chegamos la arrumamos os colchoes la na sala e dormimos. No outro dia acordei 10:00 todo munda tava dormindo e vi q a Dani e o Gui tavam deitados um abracando o outros , achei tao fofo aqueles doois juntos e fui pra cozinha comi umas torradas e subi pra tomar uma banho ... Tomei o meu banho e coloquei um look basico e fui chama o povo pra acordarem , chamei todo mundo dps o Lucas e ele me puxou, eu cai em cima delee e ele comecou a dar varios selinho ate q levantamos e eles foram tomar cafe ..Tomaram e o Rô e a Reh foram pro ap. dele a Dani e o Gui pro ap. dele e a Jeh foi pro ap. dela e so ficou eu e o Lucas la em casa ..


Feh: amor vamo pra praia?


Lucas: vamos


Fomos pra praia almocamos qualquer coisa q tinha la e deitei no colo dele e fiquei vendo o por do sol..


Feh: amoor vamo la pra vc conheece meus avos?


Lukinhas: vamos.. So vou pra casa tomar banho e me arrumar


Feh: ok qnd eu tiver pronta de mando um mensagem


Lukinhas: ok , te amo - dando um beijo nela


Feh: tambem te amoo


Fui pra casa tomei banho e coloquei um shorts uma blusa e coloquei o bone do Lucas q ele tinha esquecido la .. Fui pra sala e entrei no twitter um pouco dps mandei uma mensagem pro Lucas falando q eu tava pronta .. Desci pro estacinamento e ele ja tava dentro do carro me esperando. Fomos para a casa da minha avo e apresentei ele pros meus avos , jantamos la e dps o agente foi embora, ele me deixou em casa.


Lucas: amor amanha eu vou pro Rio de Janeiro


Feh: pq amoor?


Lucas : Eh uns negocio de trabalho


Feh: aah vou sentir saudades


Lucas: tambeem .. Agr eu vou indo pra arruma minhas coisas pq vou embarcar amanha 8:00 da manha.


Feh: ok.. Te amoo


Licas: tambeem - dando um beijo nelaa


Cada um foi pro seu ap. ele foi faze as malas e eela foi dormir.No outro dia acordou com uma mensagem no celulaar...


Continuaa.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro dia acordou com uma mensagem no celulaar. Era do Lukinhas Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com quemeu amor por ti morra.Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá águasuficiente que afogue o amor que sinto por você.Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver,e de l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais