Fanfics Brasil - 8 Um amor inesplicavel

Fanfic: Um amor inesplicavel | Tema: Lukinhas Jk


Capítulo: 8

198 visualizações Denunciar


 


Sai correndo qnd vi ele, dei uma abraco forte nele e um beijoos gostos com muita saudade...


Agente foi pra casa dele.. Arrumamos a mala e ele meu deu um presente..


Era um urso segurando um coracao escrito eu te amo, achei mó fofinho tirei uma foto e postei no instagraam.


Ele foi toma um banho e eu fiz umaa comidinha pra ele ,olha q sou um desastre na cozinhaa haha..


Feh: amoor fiz umaa comidinha pra tu


Lucas: taa ja to indoo


Depois ele comeu e ficamos deitados no sofa vendo tv.. Quando deu umas 18:00 ..


Feh:bebe vamos desce la pra piscina?


Lucas: vamoo vou colocar uma bermuda


Feh: ok vou la pra casa coloca um biqquini e ja desco


Lucaas: ok


Fui pra casa coloquei um biquini e desci ele ja tava la embaixo me esperando dentro da piscina dei um pulo na piscinaa e ficamoss la se divertindoo se beijando haha ..


Depois saimos da piscina ficamos ate q meu celular toca..


Continuaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois saimos da piscina ficamos ate q meu celular toca.. Era o Rooh ligando falando q ele e a Reh tinham brigados Feh: meu nego Rô: vemk em casa por favor - com voz de choro Feh: calmaa ae jaja to ai Rô : ok Desliguei me enxuguei o Lucas tambem e subimos la.. Rô: entraa amor Feh: oque que acconteceu? Rô: agente discutiu Feh: me co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais