Fanfics Brasil - 1 Meu ex-marido herrera

Fanfic: Meu ex-marido herrera | Tema: ponny/AYA


Capítulo: 1

234 visualizações Denunciar


Acordei hoje com uma puta dor de cabeça,pois,ontem eu e o alfonso brigamos novamente vou contar um pouco da minha história para vocês.Me chamo Anahí portilla fui casada com alfonso durante 7 anos ,temos 3 filhos á laura de 2 anos,o matheus de 4 e o rony de 6 anos.Eles são um presente dado por Deus o meu casamento com alfonsol acabou porque ele te, uma empresa de advocacia e com um tempo ele só queria dar atenção ao trabalho e meus bebês sempre sentia falta dele pois ele nunca estava presente com isso eu e ele começamos á brigar frequentemente e resolvemos nos separar mas moramos juntos por causa dos nossos filhos.Teve uma vez que quando eu e ele dizemos ao rony ele fugiu de casa e passou quase um dia fora por sorte agente o achou.As crianças estão na escola e eu estou aqui no meu trabalho eu tenho agências de modelos por toda londres e também fora do país,eram 17:00 pm larguei essa hora daqui e fui para casa.


Quem ia sempre buscar ás crianças na escola era sempre o alfonso,tomei uma banhi e vesti um vestidinho leve e curto fui fazer o jantar(panquecas,torradas,suco de laranja,bolo,café e etc).Terminei de arrumar á mesa e vi a maçaneta da porta girar e vi o alfnso com ás crianças me ajoelhei no chão para abraçar meus bebês que vieram ao meu encontro me dando vários beijos pelo meu rosto.E a laurinha disse:


-Mama ti sodade de vuxe.


-Ahh meu amor eu também demais minha princesinha-eu disse rindo e vendo o matheus e o rony com cara de emburrados ciúmes.


-Mama vuxe num sentio sodades de mi e do roly-Matheus falou fazendo biquinho.


-Claro que sim meu amor como eu posso esquecer dos meus principes?-eu dise e abraei os dois de uma vez só.Olhei para cima e vi o alfonso me olhando e disse:


-Vamos tomar banho?Antes de jantar?


-Sim mami tou suado-o rony disse e os três foram para o quarto me esperar para a rose(á babá)dar banho neles.Me levantei do chão ainda com o niall parado na minha frente e disse irônica:


-Achei que você não viesse para casa está muito ocupado no trabalho?


-Anahí não começa eu estou aqui não estou agora vou para o meu quarto porque quem precisa de banho sou eu-ele disse se retirando da salae me deixando sozinha.Fui até o quarto da laurinha dar banho nela enquanto a rose dava banho nos meus garotos,eu encontrei minha princesa de calcinha na sua cadeirinha da barbie toda fofa e falei:


-Vamos tomar banho flor-de-liz?-e ela acentiu,dei banho nela rápido porque o tempo  está um pouco frio e não quero que meus bebês fiquem doentes.Coloquei uma roupa da minie na minha florzinha e descemos para jantar vi que o niall  rony e o matheus já estavam sentados na mesa me esperando.


-Como foi á escola de vocês?


-Foi boa mami quelia que vuxe tivesse ido com u papa buca axenti na colinha-o matheus dise um pouco enrolado.


-O meu bebê você sabe que eu não posso mas o pai de vocês irão o buscar prometo que qualquer dia desses busco vocês lá-eu disse calmente e alfonso acentiu enquanto comia uma panqueca.


-Mama poquê vuxe e o papi não ti beijam mais?-laurinha perguntou me fazendo engasgar com o suco de laranja que eu havia feito.Que pergunta é essa nossa essas crianças de hoje.


-Filha eu e seu pai não estamos mas juntos somos apenas amigos-eu disse olhando para o alfonso que deu de ombros.


-Verdade princesinha mais eu ainda amo muito sua mãe-ele disse olhando para mim com aquelas bolotas de olhos azuis que me deixam fora de mim.


-Mama vouta pro papi?-perguntou matheus com carinha de anjo.


-Filho não é tão fácil assim meu amor,futuramente você vai me entender-eu disse com os olhos marejando.Terminamos de comer com o clima um pouco tenso,coloquei eus filhos para dormir e fui para o meu quarto chegando lá encontrei alfonso sentado em minha cama de cabeça baixa e ele diz:


-Amor vou ter que fazer uma viajem de trabalho.O quê viajar novamente?ahh que ódio dessa porra desse trabalho do alfonso.


-O que alfonso?você vai viajar novamente?Eu ahh alfonso viu porquw o nosso casamento não dá certo?Você sempre estraga tudo...-As lágrimas já desciam pelo meu rosto eu amo aquele homem será que ele não reconhece isso?


-O que alfonso?Você vai nos trocar novamente por causa de uma porra de um trabalho?Eu já estou cansada disso,eu te amo tanto e você nem liga para isso.Eu te odeio de montão seus filhos sentem sua falta seu inrresponsável-eu disse chorando e apontando o dedo para ele.


-Ahh qual é?Eu faço iso para o nosso bem,sei que sou afastado mas futuramente vocês iram me entender.E para com esse seu showzinho eu só quero ajudar minha familia-ele disse no mesmo tom de voz que eu.


-Ahh eu não faço  showzinho nenhum,você que não me entende mesmo seu canalha.Agente nunca mais fez amor sabe por quê?Porque eu tenho tanta raiva de você que não consigo te deixar nem me tocar-eu disse cuspindo aquelas palavras em sua cara o deixando chocado.


-Ahhh quer saber fica falando ai sozinha porque vou te deixar em paz,e não precisa ficar preocupada comigo daqui á 2 dias eu volto fui-ele disse e foi embora do quarto me deixando sozinha na solidão.O alfonso queria que eu concordasse de todas ás maneiras com essa maluquice dele ,eu só quero meu antigo poncho de volta,aquele que me mimava,me dava carinho e amor.


annie p.v.o off


poncho p.v.o on


Será que ninguém me entende?Eu trabalho pelo futuro dos meus filhos,mas a luana não entende.Sei que não sou um pai presente mas eu amo a luana e os meus filhos são as pessoas mas importantes da minha vida.Estava andando pelas ruas frias e vazias ,até que vejo uma rapariga e vou até elea sei que isso é errado mas eu não transo com a annie faz meses e homem não aguenta muito tentação levei ela para um motel e passamos á noite lá.


poncho p.v.o off


annie p.v.o on


Acordei com minha cara embaçada por causa de ontem,tomei banho fiz minha higiene matinal me arrumei para o trabalho e fui até o quarto dos meus bebês para ver se a rose e a joana(nova babá) já cuidaram deles.Cheguei no quarto e não tinha ninguém,desci e os vi tomando café-da-manhã e falei olhando meu filhos lindos nem volta da mesa se deliciando com a comida.


-Bom dia meus filhotes lindos.


-Boa dia mama cadi u papi?-o matheus falou com carinha de anjinho.


-O pai de vocês foi fazer uma viajem á trabalho-eu dise dando um sorriso torto para eles não perceberem minha triteza e lembrei da nossa discurssão.


-Denovi mami?poxa taba taum feli que ele voltou e agola ele sai denovi-disse a laurinha tomando seu iourgurt a ajuda da joana.


-É mama axenti fica tiste com isso-o rony disse abaixando á cabeça.


-Meus amores deois ele fala com vocês,ele faz iss para o nosso bem e tenho certeza que ele ama muito vocês-eu disse e todos nós terminamos de comer fui para o meu ttrabalho e levei ás crianças antes para a escola eles passar o dia todo lá é integral.


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luaponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais