Fanfic: Uma vida, um sonho!(RBD)
A primeira musica que cantamos foi rebelde, a segunda Solo quédate em silêncio, a terceira, otro dia que vá, a quarta Ensina-me e a quinta un poco de tu amor.
Quando acabamos de cantar, fomos muito aplaudidos e nossa como ser aplaudido era bom! E dessa vez, além das fotos, nos pediram dois autógrafos também! Eu sei, apenas 2 autógrafos, mas isso já valia muito para que estava começando.
No dia seguinte eu estava em minha casa e o telefone tocou era ani:
*Dulce, você pode sair agora?
*Claro que sim ani, mas pra onde?Pra que?
*É que eu quero muito ir comprar uma bota nova Dulce, e eu preciso que alguém vá comigo para me ajudar a escolher! Eu sou muito indecisa...
*Você quer eu vá com você ani?
*Isso dulitah, você pode?
*Claro! Onde te encontro?
*Bem, eu vou passar aí na sua casa em 20 minutos, já que aí é caminho do centro!
*Ok, estou te esperando!Beijos, xau!
*Xau dulitah! Brigada viu?
*De nada!
Ela desligou e eu fui me arrumar e como havíamos combinado em 20 minutos ela passou em minha casa e fomos para o centro comprar a bota de Anahí.
Quando estávamos caminhando lentamente pela rua, duas meninas e um menino se aproximaram da gente timidamente e nos fizeram a seguinte pergunta: Vocês não são duas das cantoras daquela banda que cantou ontem na lanchonete, acho que se chamava Rbd?
Ani respondeu meio desconfiada: Somos sim! Vocês nos viram ontem?
*Garotos- Foi sim, é que gostamos muito da musica de vocês, mas, na internet não tinha para baixar e queríamos saber se vocês tem um cd pra vender pra gente!
Eu e ani nos olhamos muito felizes por saber que nosso trabalho estava sendo reconhecido e eu respondi para os garotos: Não, ainda não temos cd, mas, vocês gostaram mesmo?
*Garotos: Claro que sim! E podemos te pedir mais uma coisa?
Ani: Claro que sim!
*Garotos: Vocês podem autografar esse papel pra gente? É que estamos sem máquina agora, mas, só um autógrafo de vocês já vale!
*Dulce- Claro que sim!- Eu e Anahí autografamos os papeis para os garotos que depois se despediram da gente e foram embora felizes.
Quando Anahí comprou a bota, paramos em uma lanchonete para fazer um lanche. Ani começou falando: Nossa Dulce você viu que legal! Já estão começando a reconhecer nosso trabalho!
*Dulce: Eu vi! Nossa como fiquei feliz em dar autógrafos para aqueles adolescentes!
*Anahí: Eu também! Nossa dulitah, só com isso, de saber que estão gostando de nossa música já fico muito feliz sabia!
*Dulce- Eu também!- Eu não pude completar minha frase porque meu celular tocou, era Guido:
*Pode falar Guido!
*Dulce, é o seguinte, a Anahí está aí com você?
*Está sim Guido, porque?
*Preciso que você e a ani venham para minha casa agorá tomar uma decisão sobre a banda, vocês podem?
*Claro que sim Guido! Já estamos indo para aí!-Desligamos-
*Anahí- O que o Guido queria?
*Dulce- Nos Avisar de uma Reunião da banda agora na casa dele.
*Anahí- Reunião pra que?
*Dulce- Ele não me disse, mas, vai nos falar na reunião!
*Anahí- Então vamos?
♠Eu e Anahí pagamos a conta, pegamos um ônibus e fomos para casa de Guido. Quando chegamos, já estavam todos lá e Guido parecia feliz, então logo deduzimos, eu e ani, que era uma notícia boa para banda.
Autor(a): pollyanna_campos
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Guido- Bem galera, é o seguinte, vocês tem que tomar uma decisão nesse exato momento, que se for positiva, o RBD poderá ser muito conhecido! *Alfonso- Que decisão é essa Guido? Fala logo que estamos muito curiosos!*Guido- O produtor de vocês, Pedro, conseguiu uma vaga para vocês em um concurso de dança e cant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vittyrbd Postado em 06/05/2008 - 16:54:27
posta ++++++++++++++++
-
vittyrbd Postado em 20/04/2008 - 20:05:38
Eh óbvio q continua!!!Suas webs saum d+ Pollyanna!!!!
-
vittyrbd Postado em 18/04/2008 - 17:03:18
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta -
vittyrbd Postado em 07/04/2008 - 17:59:18
posta mais,qru ver c o rbd ganhou,q eu axo q sim neh,naum existe outra banda melhor q eles!!
-
pollyanna_campos Postado em 03/04/2008 - 14:54:16
galera voltay a postar direto agora porém,s em coments naum continuo, então si gostarem comentem
-
yokaiama Postado em 18/01/2008 - 14:22:17
Tá lindaa polyy!!
♥ -
babizinhaloverbd Postado em 18/10/2007 - 11:00:04
hey...olha..vc tem q escrever capitulos mais compridos!! ateh pq vc quase naum posta saca??
tah mto legal a sua web....adorei ela..posta ++++++, soh q capitulos mais compridos pq agente naum aguenta de ansiedade!! pode deixar a agente naum deixa de ler sua web por issu..
beijinhuUs -
Postado em 15/10/2007 - 17:49:57
posta +++++++++++++++++++++++
-
juh Postado em 14/09/2007 - 22:39:39
web perfeitáÀ *-*
posta mais -
Mirian Postado em 30/07/2007 - 18:07:20
vc ta sumida........
aparece aeee please,........
bjos