Fanfic: Uma vida, um sonho!(RBD)
*Guido- Bem galera, é o seguinte, vocês tem que tomar uma decisão nesse exato momento, que se for positiva, o RBD poderá ser muito conhecido!
*Alfonso- Que decisão é essa Guido? Fala logo que estamos muito curiosos!
*Guido- O produtor de vocês, Pedro, conseguiu uma vaga para vocês em um concurso de dança e canto e se vocês ganharem ou ficarem em primeiro lugar tem um prêmio!
*Christopher- Concurso? Que concurso é esse? E qual seria os prêmios?
*Guido- Só participar para vocês já seria um prêmio, porque o concurso será televisionado e o primeiro e segundo lugar farão um show juntos sendo que o segundo lugar abre o show e canta 5 músicas e o primeiro lugar termina cantando mais 10 músicas.
*Christian- Caramba! Isso que eu chamo de oportunidade! Mias conta mais como seria esse Show se ganhássemos, o concurso...Fala mais aí Guido!
*Guido- Bem eu não sei muito ainda, mais Pedro explica para vocês!
*Pedro- Bem galera é o seguinte, primeiramente eu queria saber se vocês aceitam!
*Todos nós concordamos que sim e Pedro continuou falando: Bem, será um concurso televisionado pela Televisa e este concurso etá a procura de uma nova banda de espanhol Pop. O primeiro lugar como já disse Guido se apresentará com o segundo lugar cantando 10 músicas e gravará um Cd. O segundo lugar, cantará apenas 5 músicas em um show com o primeiro lugar, porém já seria um grande prêmio!
*Anahí- Nossa que tudo esse concurso né? Mas, olha, tem que dançar também?
*Pedro- Exatamente!
*Dulce- Então, espera, quem criaria as coreografias?
*Pedro- Pensei Em você, na Maite e na Anahí!- Então Christopher falou humildemente:
Sabe o que é, cantar até que eu sei,mais dançar, não levo o menor jeito!
*Dulce- Aposto que leva sim! E nós, as meninas vamos ensinar a vocês ok?
*Anahí: É isso aí! E quanto aos figurinos Pedro, como ficam? E quantas músicas cantaríamos?
*Pedro-Bem, quanto aos figurinos, pensei que as meninas, também, podiam decidir e as músicas, bem, vocês cantaram 4 , sendo que uma, a banda inteira canta, uma apenas os meninos ,1 apenas as meninas e novamente e por último, todos cantarão mais 1 músicas juntos.
*Anahí: Bem, já que é assim, eu pensei em Solo quédate em silêncio e Rebelde para musicas que todos cantam. Eu fiz uma música ontem chamada santa no soy, poderia ser para as menias cantarem sozinhas, mas, e os meninos, o que cantariam?
*Christopher- Bem, eu fiz uma música a pouco tempo que se chama Futuro Ex- Novio e se os meus companheiros concordarem podemos cantá-la!
*Pedro- Perfeito! Vou sair daqui agora para inscrever vocês!
*Guido- E quando será o concurso?
*Pedro- Daqui a um mês! Ainda temos um bom tempo pela frente!
*Guido- Então eu sugiro que não participemos de nada por enquanto, para termos mais tempo para nos preparar!
*Pedro- Carta branca para você! Faça o que achar melhor e em uma semana todos aqui neste mesmo lugar para mostrar o que cada um já fez ok?
Todos concordamos e assim que Pedro saiu, Anahí nos chamou no quarto e nos mostrou a canção santa no soy e falou: E aí o que acharam?
*Maite- Nossa ani! Muito perfeita! Em que estava pensando quando escreveu?
*Anahí: Digamos que na vida!
*Dulce: Vamos fingir que acreditamos ok? Mas agora, falando sério, como vai ser o figurino do RBD? Em que vocês pensaram?
*Maite- Não faço a mínima idéia!
*Anahí- Bem eu não pensei nisso ainda mas, eu pensei em um logotipo, uma imagem marcante, que seria a marca oficial do RBD, o que acham da idéia?
*Dulce- Perfeita, mas, como pensou neste desenho?
*Anahí- Bem, ainda não pensei, vamos lá pedir uma idéia aos garotos!-Nós três fomos e ficamos sabendo que Christian desenhava muito bem, então ele começou a desenhar e o final foi surpreendente, com nossas idéias e a criatividade do Christian, o símbolo ficou muito maneiro. Esses Símbolo tinha duas espécies de leões cercando o uma espécie de escudo com as siglas de nossa banda nas cores preta, vermelha e branco.
Mostramos a Guido que nos deu a idéia de estampar essa imagem em um dos tambores da bateria. Como já estava ficando tarde, marcamos de nos ver em minha casa no dia seguinte para começar a ensaiar e começar a inventar a coreografia, já que na minha casa, tinha um salão de festas perfeito para o ensaio.
Autor(a): pollyanna_campos
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No ro dia, o primeiro a chegar foi Christopher:Oi Christopher, como vai?- o cumprimentei, dando os dois tradicionais beijinhos em seu rosto.-*Christopher- Eu vou bem e você?*Muito bem também!-risos-Entra aí! Não vai ficar aí parado na porta vai?* Christopher- Não, muito obrigado! Eu prefiro entrar!-risos. Já dentro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vittyrbd Postado em 06/05/2008 - 16:54:27
posta ++++++++++++++++
-
vittyrbd Postado em 20/04/2008 - 20:05:38
Eh óbvio q continua!!!Suas webs saum d+ Pollyanna!!!!
-
vittyrbd Postado em 18/04/2008 - 17:03:18
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta -
vittyrbd Postado em 07/04/2008 - 17:59:18
posta mais,qru ver c o rbd ganhou,q eu axo q sim neh,naum existe outra banda melhor q eles!!
-
pollyanna_campos Postado em 03/04/2008 - 14:54:16
galera voltay a postar direto agora porém,s em coments naum continuo, então si gostarem comentem
-
yokaiama Postado em 18/01/2008 - 14:22:17
Tá lindaa polyy!!
♥ -
babizinhaloverbd Postado em 18/10/2007 - 11:00:04
hey...olha..vc tem q escrever capitulos mais compridos!! ateh pq vc quase naum posta saca??
tah mto legal a sua web....adorei ela..posta ++++++, soh q capitulos mais compridos pq agente naum aguenta de ansiedade!! pode deixar a agente naum deixa de ler sua web por issu..
beijinhuUs -
Postado em 15/10/2007 - 17:49:57
posta +++++++++++++++++++++++
-
juh Postado em 14/09/2007 - 22:39:39
web perfeitáÀ *-*
posta mais -
Mirian Postado em 30/07/2007 - 18:07:20
vc ta sumida........
aparece aeee please,........
bjos