Fanfic: Uma vida, um sonho!(RBD)
No ro dia, o primeiro a chegar foi Christopher:Oi Christopher, como vai?- o cumprimentei, dando os dois tradicionais beijinhos em seu rosto.-
*Christopher- Eu vou bem e você?
*Muito bem também!-risos-Entra aí! Não vai ficar aí parado na porta vai?
* Christopher- Não, muito obrigado! Eu prefiro entrar!-risos. Já dentro da minha casa Ucker continuou: Bem, mais o pessoal mandou avisar que vão chegar meia hora atrasados e me pediram para te ajudar a arrumar tudo para o ensaio! Os instrumentos estão aí na frente pra gente montar no salão! Vamos começar?-Parecia que Ucker não havia percebido o plano deles, mas, eu sim! Estava na cara que eles fizeram isso para ver se rolava um clima entre mim e Ucker. Se rolou? Continua lendo que você saberá!
Quanto todos os instrumentos já estavam no salão, Ucker foi testar todos para ver se tinha algum desafinado, foi quando eu tive uma surpresa: além de guitarra, Christopher também tocava bateria! Nossa ele parecia um bonequinho de plástico tocando bateria!
Nessa hora a lâmpada queimou e como em minha casa não tinha uma escada, Ucker me pegara no colo para trocar a lâmpada.
Desta vez, com Ucker me levantado eu mesma troquei a lâmpada, não precisei chamar um vizinho para trocar pra mim.
Quando Christopher foi me descer de seu ombro, nossos rostos ficaram próximos como da primeira vez que fomos interrompidos por Anahí, mas desta vez não haviam celulares nem amigos para atrapalhar e a única coisa que poderia acontecer era os integrantes da banda chegarem e mais uma vez estragarem tudo.
Porém, desta vez, ninguém nem nada nos interrompeu e Christopher me beijou, isso mesmo, me beijou na boca. Eu me senti em um verdadeiro céu, me senti de uma forma como se no mundo só agente existisse e acho que Christopher sentiu o mesmo pois não deu fim ao beijo logo de cara, deixou acontecer naturalmente e deixou que aquele momento tivesse sido o mais perfeito possível, único e inigualável, um momento só nosso, que ficaria em nossas mentes enquanto fossemos vivos.
Quando estávamos nos beijando a campainha tocou e nos paramos de nos beijar. Eu e Christopher ficamos nos olhando mas, tocaram a campainha novamente. Eu dei um sorriso para Christopher que também sorriu para mim e fui atender a porta e como eu já imaginava era a banda com mais um homem que eu não conhecia e que mais tarde fiquei sabendo que era o homem que colocaria na bateria o logotipo da nossa banda, da RBD.
Anahí começou a falar comigo: Oi dulitah! Você está bonita hoje ein? Olha, é que eu me atrazei porque tive que voltar em casa para pegar um desenhos de roupas que eu fiz...fiz muita falta aqui?
♣Christopher involuntariamente respondeu: nenhuma!
♣Anahí: Obrigado Ucker por dizer que fomos inconveniente quando chegamos- risos-
♣Christopher: Desculpa ani-abraçando ani- foi involuntário o que eu falei...
♣Anahí: Eu sei que não falou por mal, mas, olhem os desenhos de roupa que eu fiz...
♣Bicho: í a barbie desenhou foi? Melhor agente nem ver!- risos- Estou brincando, mostra aí!
♣Anahí: Bem, estão aqui os desenhos...Bem, eu coloquei um visual meio dark, com todas as roupas pretas...-Alfonso interrompeu e deu a idéia: Bem, pelo que você está mostrando usaremos, nós os garotos, apenas sobretudo sem camisetas nem camisas em baixo certo?
♣Anahí: É... Porque? Você não gostou?
♣Alfonso: Muito pelo contrário, pensei em aproveitar melhor isso...
♣Anahí:Como?
♣Alfonso: Bem, o que você acha de tatuagens de rena abaixo da blusa de dragões ou sei lá, outro desenho...O que vocês acham?
♣Christopher: Adorei a idéia poncho! Eu e poncho vamos fazer e você Christian?
♣Christian: Vamos sim, mas eu vou fazer no rosto pode ser? E se quiserem eu conheço um tatuador muito legal!
♣Alfonso: Por mim tudo bem, então as roupas vão ser essas que a Anahí desenhou e o tatuador vai ser o que o Christian vai levar pra lá e agora o último problema, a coreografia como vai?-Todos olharam para mim porque eu estava muito calada, o que não é o meu normal, então eu disse: Bem eu não pensei em nada ainda, a não ser na parte do Christian.
Autor(a): pollyanna_campos
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Começamos a inventar e inventamos as duas exigidas, mas, fizemos mais um pouco e nós meninas, em nossa musica solo, teríamos também uma coreografia.♣Anahí: Bem, Dulce posso trazer aqui pra baixo sua maquiagens e acessórios, é que eu e a Maite trouxemos as nossas também e queríamos combinar, olhando o que ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vittyrbd Postado em 06/05/2008 - 16:54:27
posta ++++++++++++++++
-
vittyrbd Postado em 20/04/2008 - 20:05:38
Eh óbvio q continua!!!Suas webs saum d+ Pollyanna!!!!
-
vittyrbd Postado em 18/04/2008 - 17:03:18
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta -
vittyrbd Postado em 07/04/2008 - 17:59:18
posta mais,qru ver c o rbd ganhou,q eu axo q sim neh,naum existe outra banda melhor q eles!!
-
pollyanna_campos Postado em 03/04/2008 - 14:54:16
galera voltay a postar direto agora porém,s em coments naum continuo, então si gostarem comentem
-
yokaiama Postado em 18/01/2008 - 14:22:17
Tá lindaa polyy!!
♥ -
babizinhaloverbd Postado em 18/10/2007 - 11:00:04
hey...olha..vc tem q escrever capitulos mais compridos!! ateh pq vc quase naum posta saca??
tah mto legal a sua web....adorei ela..posta ++++++, soh q capitulos mais compridos pq agente naum aguenta de ansiedade!! pode deixar a agente naum deixa de ler sua web por issu..
beijinhuUs -
Postado em 15/10/2007 - 17:49:57
posta +++++++++++++++++++++++
-
juh Postado em 14/09/2007 - 22:39:39
web perfeitáÀ *-*
posta mais -
Mirian Postado em 30/07/2007 - 18:07:20
vc ta sumida........
aparece aeee please,........
bjos