Fanfic: Uma vida, um sonho!(RBD)
Começamos a inventar e inventamos as duas exigidas, mas, fizemos mais um pouco e nós meninas, em nossa musica solo, teríamos também uma coreografia.
♣Anahí: Bem, Dulce posso trazer aqui pra baixo sua maquiagens e acessórios, é que eu e a Maite trouxemos as nossas também e queríamos combinar, olhando o que cada uma tem, o que vamos usar....
♣Dulce: Claro que pode anizita! Sabe aquele quarto que a Maite dormiu,? Tem uma cômoda bege naquele quarto? Está tudo lá dentro de uma caixa marrom do tamanho de umas 3 caixas de sapato juntas. Pode trazer tudo se quiser.- Anahí buscou a caixa e começou a ver minhas coisas e parece que gostou. Eu estava cansada de ficar parada e falei: Gente, vou arrumar um lanche pra gente! Estamos desde uma hora da tarde trabalhando e olha, já são quase seis horas...
♣Christopher: Eu vou com você!- Christian e Maite me olharam com uma cara como quem dizia para eu agarrar Christopher e eu fiquei muito vermelha na hora. Na cozinha, Ucker : Dulce-risos- seu nome é tão lindo sabia:
♣Dulce(vermelha): Brigado(mais vermelha)! O seu nome também é lindo!
♣Christopher: Só o nome?(ele ria e eu ficava vermelha)
♣Dulce: Claro que não! Você sabe e a Fabiana já deve ter te falado isso...(felei com uma voz mais triste).
♣Christopher me pegou pelo braço, me fez chegar mais perto dele e me falou de uma maneira romântica e sedutora: Dulce, depois do que rolou hoje, você sabe(ele estava meio sem graça) eu só confirmei que estou apaixonado por você e quero ficar com você para o resto da minha vida,e eu sei que tem a Fabiana,mas, eu vou terminar com ela quando sair daqui e queria muito ficar com você, você aceita?
♣Eu falei de uma maneira meio involuntária, pulando no pescoço de Christopher: Claro que sim! Mesmo que pareça cedo para dizer isso, Eu te amo muito Christopher.
♣Christopher- Eu também te amo muito Dulce!- Eu e Ucker nos sentimos muito felizes e nos beijamos novamente e como Ucker beijava bem! Eu estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo e mau sabia eu que essa felicidade podia deixar de existir por uma série de acontecimentos.
Ouvimos um barulho de passos vindo da sala e decidimos não contar nada ainda já que Ucker não havia terminado.
Todos nós estávamos na mesa lanchando mas eu não me lembro do que se falava naquele momento já que para mim, naquele instante, só existia Christopher.
Logo após lancharmos, voltamos para o ensaio. O telefone de Guido tocou.
Era Pedro marcando um ensaio no dia seguinte para ver como andava os preparativos para nossa participação no concurso. Nós queríamos muito vencer e estávamos nos esforçando muito para tornar esse sonho realidade.
*Anahí- Gente, temos que mandar fazer essas roupas ainda hoje, porque nenhuma costureira vai pegar essa encomenda grande com menos de 2 semanas para fazer.
*Guido- Isso é mesmo...Deixa eu ver se eu entendi, vocês usaram roupas feitas e nós da banda qualquer roupa preta, certo?
*Anahí- Isso mesmo, mas para pagar as roupas pensei se você conseguia uma apresentação pequena, pra gente conseguir no mínimo uns 100 reais sei lá...pra cada...
*Guido- Tranquilo! Vou ver isso hoje lá naquele clube perto da minha casa...
*Anahí- Tudo bem! A e só mais uma pergunta, alguém conhece uma costureira?
*Dulce- Eu conheço só que é longe daqui e ela só atende a domicílio.
*Anahí- Então liga para ela.
*Dulce- Ela não tem telefone, pra marcar com ela é só ir lá chamar e se ela estiver livre ela vem na hora de carro e trás as coisas dela para começar a medir e tal...
*Christopher: Bem, então faz o seguinte: Minha moto está aí na frente, se quiser eu te levo lá e aí nós chamamos a costureira. Pode ser?
*Dulce: Por mim tudo bem! Vocês esperam aí pessoal?- Todos responderam que sim então eu e Ucker fomos na moto dele e mal sabia eu que pouco tempo depois eu pensaria que ele e eu nunca poderíamos ficar juntos.
Chamamos dona glória, a costureira, que estava livre aquela hora e ela nos falou que em 10 minutos ela estaria em minha casa.
Eu e Christopher estávamos tão felizes e ele terminaria com Fabiana assim que eles se vissem novamente. Eu estava tão feliz que chegava a ter medo dessa felicidade.
Quando eu e Ucker chegamos em minha casa vimos o carro de Fabiana em frente da minha casa. O de dona Glória também estava lá.
Assim que entramos percebemos que Fabiana estava chorando muito e em um canto sozinha já que ela conquistara a antipatia de todos da banda.
O motivo do choro? Ninguém sabia!
Quando ela viu Christopher ela o abraçou Chorando e Christopher sem entender nada perguntou a Fabiana: O que foi? O que aconteceu?
*Fabiana falou chorando muito, estérica: Foi meu pai Christopher! Meu pai....
*Christopher: O que aconteceu com seu pai?
*Fabiana falou ainda mais nervosa: Tentaram matar ele, tentaram tirar meu pai de mim!- Quando ela falou isso me lembrei que Christopher havia me contado que ela deveria ser assim porque foi criada sem a mãe, que morreu no parto, sendo assim ela não tinha mais ninguém a não ser o pai, já que a mãe e o pai assim como ela, não tinham irmãos e muito menos primos.-
*Christopher: E quem tentou matar seu pai,onde ele está?
*Fabiana- Eu acho que foi para ele não falar nada sobre um rombo que fizeram no dinheiro público e ele tinha provas... e tentaram matar ele! Deram um tiro nele!
*Christopher- E como ele está? Onde? Em que hospital?
*Fabiana- Ele está no Hospital Santa Virgem de Guadalupe, e agora ele está na mesa de cirurgia... eu não quis ficar lá sozinha, fica lá comigo meu amor, por favor....- Nessa hora eu juro que senti muito ciúme mas entendi que ele não poderia terminar com ela naquele momento, como tínhamos planejado, teríamos que esperar mais para ficarmos juntos.- Christopher olhou para mim e falou: Vou com você até o hospital....- eu olhei para ele com um olhar de compreensão, de que eu entendia a situação como um todo, foi quando ele continuou falando: Bem, dona Glória, você pode tirar minhas medidas agora?- Dona glória respondeu que sim e rapidamente tirou as medidas de Ucker que me perguntou: Vou chamar um taxi, posso deixar minha moto aqui?
*Dulce: Claro que pode!Deixa aí na garagem- joguei a chave pra ele- pode deixar aí quanto tempo quiser...
*Christopher: Brigado Dulitah!- Ucker saiu com Fabiana e dona glória continuou tirando as medidas. Bem, as roupas não eram muitas e o visual ficou o seguinte:
*Anahí: Ela pediu para Glória fazer um top preto com um bordado na frente e um casaco de jeans preto com couro e uma par de luvas estilo motoqueiro só que era de veludo, e bordada também. Ela completou o visual com um cinto de couro preto, calça jeans e uma bota baixa de couro, isso mesmo, a mesma bota que eu e ela saímos para comprar.
Autor(a): pollyanna_campos
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Alfonso: Ele pediu para ela fazer um sobretudo de couro, uma calça preta. Ela já tinha um sapado preto com o qual ele complementou o visual.*Dulce: Para mim ela também fez um top preto, uma calça colada preta também, luvas estilo motoqueiro parecida com as da Anahí e eu peguei também uma bota preta que eu tinha que era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vittyrbd Postado em 06/05/2008 - 16:54:27
posta ++++++++++++++++
-
vittyrbd Postado em 20/04/2008 - 20:05:38
Eh óbvio q continua!!!Suas webs saum d+ Pollyanna!!!!
-
vittyrbd Postado em 18/04/2008 - 17:03:18
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta -
vittyrbd Postado em 07/04/2008 - 17:59:18
posta mais,qru ver c o rbd ganhou,q eu axo q sim neh,naum existe outra banda melhor q eles!!
-
pollyanna_campos Postado em 03/04/2008 - 14:54:16
galera voltay a postar direto agora porém,s em coments naum continuo, então si gostarem comentem
-
yokaiama Postado em 18/01/2008 - 14:22:17
Tá lindaa polyy!!
♥ -
babizinhaloverbd Postado em 18/10/2007 - 11:00:04
hey...olha..vc tem q escrever capitulos mais compridos!! ateh pq vc quase naum posta saca??
tah mto legal a sua web....adorei ela..posta ++++++, soh q capitulos mais compridos pq agente naum aguenta de ansiedade!! pode deixar a agente naum deixa de ler sua web por issu..
beijinhuUs -
Postado em 15/10/2007 - 17:49:57
posta +++++++++++++++++++++++
-
juh Postado em 14/09/2007 - 22:39:39
web perfeitáÀ *-*
posta mais -
Mirian Postado em 30/07/2007 - 18:07:20
vc ta sumida........
aparece aeee please,........
bjos