Fanfic: Uma vida, um sonho!(RBD)
*Alfonso: Ele pediu para ela fazer um sobretudo de couro, uma calça preta. Ela já tinha um sapado preto com o qual ele complementou o visual.
*Dulce: Para mim ela também fez um top preto, uma calça colada preta também, luvas estilo motoqueiro parecida com as da Anahí e eu peguei também uma bota preta que eu tinha que era parecida com a da Anahí.
*Christopher: Um sobretudo jeans escuro, uma calça preta bem colada e uma bota(ele ficou perfeito!)
*Maite: Ela fez um vestido preto e pegou uma luva de braço inteiro que eu tinha guardada e abusou das pulseiras assim como eu e ani.
*Christian: Jaqueta de couro preta, calça colada como de todos os meninos, e uma bota preta também.
Bem, ela nos pediu, assim como imaginava Anahí, duas semanas para primeira prova da roupa e dois dias depois da primeira prova ela nos entregava as roupas prontas.
Todos se despediram e foram embora e já eram meia noite e eu não conseguia dormir. Não sei se era por causa do que aconteceu entre mim e Christopher ou pelo medo de que acontecesse algo com o pai de Fabiana.
Não por interesse próprio, mas, eu já havia perdido os meus pais e sabia como essa dor machucava, feria e de forma alguma passava, apenas diminuía, pouco, mais diminuía com o tempo.
Pouco tempo depois eu estava chorando por ter lembrado pela morte de meus pais.
Foi quando eu ouvi a campainha, fui abrir a porta, mas, não consegui disfarçar a cara de choro. Quando fui abrir era Christopher, acho que ele percebeu que eu havia chorado e me disse: O que foi Dulce? O que aconteceu? Eu fiz alguma coisa errada?
*Tentei disfarçar a voz de choro mais não consegui muito: Não aconteceu nada, e claro que você não fez nada que me fizesse chorar.
*Christopher: Então o que foi? Ninguém chora por nada!
*Dulce: É que quando eu vi Fabiana chorando pelo pai dela, eu me lembrei dos meus e de como foi receber aquela notícia, e eu entrei em estado de choque, mas, não se preocupa não, foi só isso,ok?- Christopher me abraçou e me disse no meu ouvido que estava comigo para todo o sempre. Naquele momento senti que eu pertencia a ele, mas, eu estava com os “pés no chão” e sabia que ele ainda tinha namorada e que enquanto ele namorasse, não aconteceria nada mais entre agente. Ucker então fala: Sabe Dulce, é que a minha casa fica muito longe e eu queria saber se você me empresta um quarto aqui da sua casa pra eu poder passar a noite, mas se você não quiser, não tem problema...
*Dulce: Claro que empresto Christopher! Escolhe qualquer uma aí, de menos aquele que agente dormiu aquele dia porque eu vou dormir lá ok?
*Christopher: Deixa eu dormir lá com você? Eu juro que coloco um colchão no chão e não tento nada, deixa vai!
*Dulce: Tudo bem, mais a primeira gracinha e você dorme aqui em baixo ok?
*Christopher- Fechado- falou dando um beijo na minha mão!
Bem, como o combinado, ele dormiu em um colchão no chão do meu quarto e me parecia que ele estava muito cansado pois assim que ele deitou, 5 minutos depois ele já estava dormindo e eu fiquei mais um bom tempo acordada só vendo ele dormir.
No outro dia ele acordou e foi ver o pai de Fabiana e eu fiquei em casa.
O tempo passou e chegou o dia que antecedia o dia do concurso. Combinamos todos em minha casa 1 hora para ensaiar as musicas e coreografias já com figurino, maquiagem e cabelo para que na hora nada falhasse. O primeiro a chegar foi Pedro, depois o músicos junto a Guido e por fim todos os outros da banda e Anahí com as Roupas.
Quando experimentamos as Roupas, percebemos que as mesmas ficaram perfeitas.
Ensaiamos e vimos que já estava tudo pronto. Agora era só esperar o outro dia e fazer o nosso melhor para garantir nem que fosse o segundo lugar no concurso.
Quando terminamos de guardar tudo, Pedro nos chamou e nos fez sentar em um círculo e começou dizendo:
* Bem galera, amanhã será um dia decisivo para a carreira de vocês! Amanhã, o méxico inteiro saberá da existência do RBD. Amanhã, exatamente nessa hora vocês estarão em cima de um palco, brilhando, com certeza, e se for da vontade de deus esse prêmio será de vocês. Bem eu só peço para que vocês estejam bem amanhã, que durmam cedo e se concentrem na hora de fazer suas orações,e não peçam a vitória e sim o melhor para vocês pois nem sempre estar em primeiro lugar comprova a superioridade, isso comprovaria apenas a capacidade do trabalho mais, isso não é o mais importante, pois o que o ser humano tem de mais valioso é quando caí, poder se levantar de cabeça erguida e dizer que recomeçará novamente sem desistir nunca de seus sonhos. Torço muito por vocês!- Quando Pedro Damian terminou de falar e olhou para nossas faces, as viu todas e nossos olhos mareados com lágrimas que significavam a emoção, a luz , que o amor, a compreensão e a mensagem que ele havia passado para todos nós não tinha sido em vão e que tudo aquilo que ele acabara de falar para gente tinha ficado gravado em nossas mentes e corações para todas nossas vidas.
A partir daquele instante em que depois das palavras de Pedro Damian, que nos abraçamos todos juntos, chorando e passando para cada um um pouco de nosso amor, a partir daquele momento o RBD havia se tornado imortal, mesmo que um dia nossa banda viesse a terminar, nunca se apagaria de nossas mentes e coração já que essa banda agora, estava presente em nossas almas.
*Dulce- Gente, eu estava pensando aqui, e queria saber se vocês todos não querem dormir aqui em casa hoje, primeiro, porque já está tarde para vocês irem para casa, segundo, porque aqui fica mais perto do estúdio da televisa e terceiro para todos nós podermos passarmos desde o momento que acordarmos até a hora que acabarmos de nos apresentar uma energia positiva uns para os outros e assim fazer que o RBD não seja só uma banda, mas sim uma família.
Autor(a): pollyanna_campos
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos aceitaram de menos Pedro pois ele tinha que ir em casa para buscar os papéis de nossa inscrição e preparar alguns dados que deveriam ser entregues na hora, como o nome das músicas, a letra de pelo menos 2, etc... Arrumamos a cama, e rezamos todos juntos e fizemos assim como Pedro nos falou e assim quando acabamos de rezar nos demos out ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vittyrbd Postado em 06/05/2008 - 16:54:27
posta ++++++++++++++++
-
vittyrbd Postado em 20/04/2008 - 20:05:38
Eh óbvio q continua!!!Suas webs saum d+ Pollyanna!!!!
-
vittyrbd Postado em 18/04/2008 - 17:03:18
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta -
vittyrbd Postado em 07/04/2008 - 17:59:18
posta mais,qru ver c o rbd ganhou,q eu axo q sim neh,naum existe outra banda melhor q eles!!
-
pollyanna_campos Postado em 03/04/2008 - 14:54:16
galera voltay a postar direto agora porém,s em coments naum continuo, então si gostarem comentem
-
yokaiama Postado em 18/01/2008 - 14:22:17
Tá lindaa polyy!!
♥ -
babizinhaloverbd Postado em 18/10/2007 - 11:00:04
hey...olha..vc tem q escrever capitulos mais compridos!! ateh pq vc quase naum posta saca??
tah mto legal a sua web....adorei ela..posta ++++++, soh q capitulos mais compridos pq agente naum aguenta de ansiedade!! pode deixar a agente naum deixa de ler sua web por issu..
beijinhuUs -
Postado em 15/10/2007 - 17:49:57
posta +++++++++++++++++++++++
-
juh Postado em 14/09/2007 - 22:39:39
web perfeitáÀ *-*
posta mais -
Mirian Postado em 30/07/2007 - 18:07:20
vc ta sumida........
aparece aeee please,........
bjos