Fanfic: Uma vida, um sonho!(RBD)
Todos aceitaram de menos Pedro pois ele tinha que ir em casa para buscar os papéis de nossa inscrição e preparar alguns dados que deveriam ser entregues na hora, como o nome das músicas, a letra de pelo menos 2, etc...
Arrumamos a cama, e rezamos todos juntos e fizemos assim como Pedro nos falou e assim quando acabamos de rezar nos demos outro abraço coletivo.
Nos deitamos e colocamos o despertador para tocar as 8 horas da manhã, para que pudéssemos acordar cerdo e aproveitar para ensaiar mais uma vez antes do concurso.
No outro dia, eu acordei antes do despertador tocar, por volta das 5 horas da manhã. Eu deixei o café pronto(eu já havia tomado) e saí de casa por volta das 6 horas para ir ao cemitério. Eu fui naquele local, porque lá eu sentia como se meus pais me ouvissem, mesmo eu nunca sentindo a presença, o amor e o carinho que eles sempre me deram enquanto vivos.
Quando eu chorava falando que eu daria meu melhor por eles eu senti uma mão encostada em minhas costas.
Me virei para ver quem era e tive uma surpresa. Quem havia me encostado era Christopher que me ajudou a levantar e me abraçou até que eu parasse de chorar. Quando estávamos voltando para minha casa, não eram ainda 7 horas eu perguntei a Christopher: Como sabia que eu estava lá?
*Christopher: Eu não sabia! Vi você acordando e vim te seguindo porque você parecia um pouco triste...
*Dulce: A sim... mas, como você acordou?
*Christopher: Assim que você acordou e estava arrumando o café eu levantei e me arrumei e quando você trocava de roupa eu tomei café, foi isso. Mas olha, se eu fosse um ladrão você não teria notado, certo?-risos da parte de Christopher- Nisso chegamos a minha casa os outros estavam acordando ainda, então Anahí me perguntou: Onde vocês foram? Nem esperaram agente né?
*Christopher: Eu fui até um lugar com a Dulce, um lugar em que ela precisava ir para poder se concentrar hoje.
*Anahí: Eu já sei...Tinha que ser só os dois para ninguém segurar vela, ok?
*Eu fiquei vermelha e Ucker Também, então quando os outros desceram, Anahí parou com o assunto e eles foram tomar café, enquanto eu e Ucker arrumávamos tudo para levar até a televisa, onde aconteceria o concurso.
O tatuador chegou junto com Pedro Damian que havia contratado uma van para nos levar e também tudo do que precisaríamos.
Quando chegamos a televisa ficamos muito nervosos, até mesmo Guido, que nunca era atingido pelo nervosismo em apresentações.
Fomos levados a um camarim com o nome e número de apresentação na porta: “RBD-25” Foi quando Anahí perguntou: Porque RBD-25 Pedro?
*Pedro- Ah o 25? É poque vocês serão o número 25 a se apresentar!
*Dulce: Pera aí, quantos se apresentarão?
*Pedro: 25!
*Alfonso: Pera aí, e se ninguém ficar para nos assistir?
*Pedro- Geralmente quem vem, assiste a todo o concurso!
*Christian: E se não ficarem?
*Pedro- Quem vão perder são eles, pois os jurados continuarão no mesmo lugar até acabar a apresentação de vocês!
*Maite- Mesmo assim! E se o jure pensar que ninguém ficou, porque ninguém gosta da nossa música?
*Guido- Isso geralmente não acontece mai, e pode ter certeza a voz de todos vocês é perfeita, não tem como não gostar!
*Maite ficou vermelha e envergonhada com a frase de Guido deu uma abraço nele. Todos nós olhamos para eles com um olhar de beija logo e Maite e Guido ficam com mais vergonha ainda. Mas, a culpa não foi toda nossa, poxa, o Guido estava demorando demais a perceber que a Maite estava louquinha por ele e a Maite estava demorando muito para perceber que Guido estava completamente apaixonado por ela, ou seja, os dois apaixonados um pelo outro mas, não tinham coragem para tomar uma iniciativa.
Bem, voltando ao concurso, Fabiana chegou de repente em nosso camarim e Anahí me falou discretamente que o pai dela não chegou a levar o tal tiro, e sim passou de raspão, ele ficou desacordado por causa da batida do carro e ele já estava bem, em casa.
Anahí falou para mim e para Maite que não sabe se ela fez para chamar a atenção de Christopher ou se ela realmente ficou assustada com o problema de seu pai. Essa dúvida nós não poderíamos tirar. Bateram na porta. Era Christopher que queria falar comigo. Eu falei para as garotas: Gente vou ver o que o Ucker quer e vocês vão se arrumando ok? Mai, se o tatuador vier você pode fazer a tatuagem primeiro, mas eu acredito que não demore muito.
Lá fora Ucker me esperava com uma rosa branca nas mãos e quando me aproximei ele beijou a rosa e me entregou, e eu beijei a rosa também e coloquei perto do meu coração.
*Christopher- Oi meu amor! Como está tudo aí?
*Dulce- Tudo bem, mais você já viu sua namorada aí?
*Christopher: Que namorada?
*Dulce- A fabiana Ucker, a Fabiana!- Eu sei que naquele momento eu poderia ter estragado o momento mas não foi o que aconteceu-
*Christopher- A sim, ela eu já vi, e já que eu fiquei sabendo que não aconteceu nada com o pai dela, eu vou terminar com ela logo após nos apresentarmos.
*Dulce- E...
*Christopher- E só assim vou poder ficar com a garota mais perfeita, a que eu realmente amo!
*Perguntei sorrindo- E quem seria a sortuda?
*Christopher sorrindo- Você sua boba! Quem mais seria!?- Christopher me beijou, mas, não durou muito esse beijo(o que não o tornou menos importante que os outros) porque eu não pude me esquecer que ele ainda não havia terminado, porém eu tinha certeza das boas intenções de Christopher e sabia que ele não tentava me enganar.
*Dulce- Christopher, agora eu tenho que ir para acabar de me arrumar...e o tatuador já começou a fazer as tatuagens?
*Christopher- Já, ele já fez a do Christian e estava terminando a do Poncho. O próximo sou eu!To indo nessa- falou Ucker me dando um beijo na testa.
Entrei em nosso camarim e vesti minha roupa(naquela altura uns 15 grupos já haviam se apresentado).
*Anahí – Dulitah, o que você achou dessa roupa com essa maquiagem?
*Dulce- Você está linda como sempre!
*Anahí- São seus olhos! Você também está linda Dulitah! Quer que eu te ajude com o cabelo?
*Dulce- Acho que não precisa, não vou fazer nada nele!
*Anahí- Não Dulce! Para com isso, deixa que eu arrumo pra você!- anizita arrumou pra mim e realmente ficou incrível! Para mim agora faltava só a tatuagem para estar completamente pronta. Anahí já estava pronta já que não faria tatuagem e a Mai faltava o cabelo e tatuagem. Anahí foi Arrumar o cabelo de Maite e nisso o tatuador chegou e quando terminou a minha foi fazer a tatuagem de Maite.
Quando estávamos todos praticamente prontos faltava só um grupo em nossa frente. Foi aí que o nervosismo bateu.
Platéia muito cheia ainda, os jurados com a cara bem fechada e acho que foi aí que caímos na real e percebemos que essa chance não voltava mais. Então, quando o Grupo que antecedia o nosso acabou de cantar, nossa banda entrou e nos dividimos em parceiros de dança:
*Anahí e Alfonso
*Eu e Christopher
*Maite e Christian
Então nos abraçamos com nossos parceiros e quando nos soltamos fora para entrar. Já no palco:
Autor(a): pollyanna_campos
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Alfonso: E aí galera como estão?-o povo gritou, principalmente as meninas. Claro a maioria porque acharam poncho um gato-*Christian- Bem é o seguinte no refrão de nossa primeira música precisamos da Ajuda de vocês!*Alfonso- Bem quando Gritarmos yo digo r, e vocês completam com bd ok?*Anahí- Vamos tentar?-agora era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vittyrbd Postado em 06/05/2008 - 16:54:27
posta ++++++++++++++++
-
vittyrbd Postado em 20/04/2008 - 20:05:38
Eh óbvio q continua!!!Suas webs saum d+ Pollyanna!!!!
-
vittyrbd Postado em 18/04/2008 - 17:03:18
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta -
vittyrbd Postado em 07/04/2008 - 17:59:18
posta mais,qru ver c o rbd ganhou,q eu axo q sim neh,naum existe outra banda melhor q eles!!
-
pollyanna_campos Postado em 03/04/2008 - 14:54:16
galera voltay a postar direto agora porém,s em coments naum continuo, então si gostarem comentem
-
yokaiama Postado em 18/01/2008 - 14:22:17
Tá lindaa polyy!!
♥ -
babizinhaloverbd Postado em 18/10/2007 - 11:00:04
hey...olha..vc tem q escrever capitulos mais compridos!! ateh pq vc quase naum posta saca??
tah mto legal a sua web....adorei ela..posta ++++++, soh q capitulos mais compridos pq agente naum aguenta de ansiedade!! pode deixar a agente naum deixa de ler sua web por issu..
beijinhuUs -
Postado em 15/10/2007 - 17:49:57
posta +++++++++++++++++++++++
-
juh Postado em 14/09/2007 - 22:39:39
web perfeitáÀ *-*
posta mais -
Mirian Postado em 30/07/2007 - 18:07:20
vc ta sumida........
aparece aeee please,........
bjos