Fanfics Brasil - Uma vida, um sonho!(RBD)

Fanfic: Uma vida, um sonho!(RBD)


Capítulo: 17? Capítulo

298 visualizações Denunciar


 

RBD!

Nessa hora nós começamos a gritar e Christopher me levantou no colo, Anahí ganhou um abraço de Alfonso, Maite abraçou Guido e Christian ajoelhou no chão agradecendo a Deus! Nós todos tínhamos os olhos mareados, mas, com lágrimas de alegria, lágrimas que representavam a verdade da alegria que habitava nossa alma. O apresentador do concurso chegou perto da gente e falou: Bem galera, eu sei que vocês estão comemorando mas, pelo menos um de vocês poderiam dizer algumas palavras para nossas câmeras, uma agradecimento quem sabe?-todos nós olhamos para Anahí, que sempre sabia quais palavras usar. Etão ela pega o microfone e começa a falar:

*Anahí: Gente só queremos que vocês saibam que estamos muito felizes e que faremos o nosso melhor nesse cd, para que possamos merecer o carinho que vocês estão nos dando. Queríamos muito agradecer a todos nossos pais e parentes que mesmo que não estejam mais entre nós, fizeram com que estivéssemos aqui hoje, a nossa banda, ao nosso diretor musical o Guido e a um homem muito importante para todos nós, chamado Pedro Damian que nos ensinou que nem sempre a vitória é estar em primeiro lugar, pois não existe vitória se não estivermos bem com nós mesmos! E que uma banda nunca dará certo se não cantar cada verso com amor e com carinho, para que as pessoas que venham a ouvir essas canções saiam com energia positiva e vontade de fazer um mundo melhor para se viver! E queria completar esse pequeno discurso com um pensamento de um antigo sábio chinês que sempre repetia a seguinte frase: Que se um ser humano vier a vida e levar um pouco de luz ao coração de uma pessoa que não se sente bem e com essa luz fazer com que essa pessoa encontre a paz e ajudar a outra pessoa a encontrar a paz, a vinda dessa pessoa a terra não terá sido em vão e se nós conseguirmos algum dia levar luz e esperança de um mundo melhor com nossa música para vocês, a missão do RBD já estará cumprida! Obrigado pessoal!- quando Anahí terminou todos nós estávamos chorando e o público começou a gritar RBD e todos nós abraçamos Anahí que começou a chorar também! Uns 5 minutos depois nos entregaram as faixas e os troféus. Victória chegou perto de mim e Christopher já estava quando ela falou: Você pegou o meu lugar no RBD e passou na minha frente de novo, mas o namorado da minha melhor amiga Fabiana você não vai roubar ok? Oferecida, piranha!- Eu juro que eu iria voar em cima da garota de cabelo roxo, mas Christopher me segurou e falou de maneria que só eu escultasse: Fica calma meu amor! Não deixa ela estragar esse momento só nosso, dos integrantes do RBD, ok?-Como ela viu que eu não revidei as provocações que ela me fez, ela saiu e fomos todos ao camarim.

*Anahí- Onde vamos comemorar a vitória?

*Christopher- Como?

*Anahí- Gente temos que comemorar nossa primeira vitória e aproveitar para comer porque estou morrendo de fome!

*Dulce- Isso mesmo ani! Não é todo dia que ganhamos prêmios em concursos musicais! E senhorita Maite, que beijo foi aquele que você deu no Guido?

*Maite- não sei se foi por impulso, o que foi dul mas, só posso te dizer uma coisa!

*Dulce- Fala logo mai!

*Maite- Foi muito bom!

Nos três garotas começamos a rir e decidimos o local para a comemoração, iríamos a uma pizzaria!

Fomos todos juntos: Músicos, nós seis e Pedro. Pedimos várias pizzas já que todos estavam famintos, foi quando annie levantou o copo e disse: Gente eu queria propor um brinde!

* Alfonso- Vai lá annie, começa a falar aí!

*Anahí-Bem, eu queria fazer um brinde a nossa vitória, ao RBD, que ainda está no começo porém já se tornou nossas famílias, e a esse sonho, que ele nunca morra porque o ser humano não é nada sem sonhos!

Todos aplaudimos o brinde de Anahí e brindamos junto. Guido e Maite se beijaram novamente e trocaram olhares por todo o jantar, o que só nos dava a certeza de que já estavam completamente apaixonados.

Ríamos, brincamos, conversamos, afinal, nos divertimos muito e quando fomos para casa já eram 3 horas da manhã.

Uma semana depois recebemos um telefonema da televisa mandando nos preparar e preparar as 10 músicas para o concerto que faríamos dali à uma semana.

Todos já estávamos no ensaio só annie não havia chegado. Ela chegou chorando uns 10 minutos depois e foi para o quarto, se trancando lá.

Maite e eu fomos ver o que tinha acontecido. Ela escrevia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Maite- Annie, o que você tem? Porque está assim?*Anahí- Mai, eu estava namorando um cara que eu amava muito que terminou tudo comigo ontem e acabei de ver ele se agarrando com outra no meio da rua...*Dulce- A...é por isso que você deu aquele gelo nos dois gatinhos do Poncho e do Polito?*Anahí- Não quero falar sobre isso....vamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 06/05/2008 - 16:54:27

    posta ++++++++++++++++

  • vittyrbd Postado em 20/04/2008 - 20:05:38

    Eh óbvio q continua!!!Suas webs saum d+ Pollyanna!!!!

  • vittyrbd Postado em 18/04/2008 - 17:03:18

    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta

  • vittyrbd Postado em 07/04/2008 - 17:59:18

    posta mais,qru ver c o rbd ganhou,q eu axo q sim neh,naum existe outra banda melhor q eles!!

  • pollyanna_campos Postado em 03/04/2008 - 14:54:16

    galera voltay a postar direto agora porém,s em coments naum continuo, então si gostarem comentem

  • yokaiama Postado em 18/01/2008 - 14:22:17

    Tá lindaa polyy!!
    ♥

  • babizinhaloverbd Postado em 18/10/2007 - 11:00:04

    hey...olha..vc tem q escrever capitulos mais compridos!! ateh pq vc quase naum posta saca??
    tah mto legal a sua web....adorei ela..posta ++++++, soh q capitulos mais compridos pq agente naum aguenta de ansiedade!! pode deixar a agente naum deixa de ler sua web por issu..

    beijinhuUs

  • Postado em 15/10/2007 - 17:49:57

    posta +++++++++++++++++++++++

  • juh Postado em 14/09/2007 - 22:39:39

    web perfeitáÀ *-*
    posta mais

  • Mirian Postado em 30/07/2007 - 18:07:20

    vc ta sumida........
    aparece aeee please,........
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais