Fanfics Brasil - Uma vida, um sonho!(RBD)

Fanfic: Uma vida, um sonho!(RBD)


Capítulo: 18? Capítulo

17 visualizações Denunciar


*Maite- Annie, o que você tem? Porque está assim?

*Anahí- Mai, eu estava namorando um cara que eu amava muito que terminou tudo comigo ontem e acabei de ver ele se agarrando com outra no meio da rua...

*Dulce- A...é por isso que você deu aquele gelo nos dois gatinhos do Poncho e do Polito?

*Anahí- Não quero falar sobre isso....vamos para o ensaio ok?-ela secou o rosto- acabei de fazer uma canção nova... Aliás, tenho duas novas, uma de ontem e uma que fiz hoje.

Fomos para sala:

*Anahí- Bem, fiz duas músicas, uma ontem e uma hoje, agora, se não se importarem, a que fiz ontem, Cuando el amor se acaba, quero que a mai cante e Sálvame, que foi a que eu fiz a pouco quero cantar sozinha....

*Christian- Fiz uma também....

*Alfonso- Até imagino como ficou viu?

*Christian- To falando sério ! Fiz e acho que ficou legal!

*Guido- Me empresta a letra-ele leu- realmente ficou muito boa, aliás, tanto a sua Christian quanto as que a Anahí fez ficaram excelentes. Bem, podemos pegar essas mais, quais vão para o concerto da televisa? Tem que ter pelo menos três que todos cantem juntos... são dez....

*Anahí- Fiz uma listinha, vê se vocês concordam:

1-Rebelde

2-Santa no soy

3-Futuro ex-novio

4-Cuando el amor se acaba

5-tenerte y Quererte- essa é nova-

6-Sálvame

7-Fuego

8-Un poco de tu amor

9-Una canción

10Liso sensual- nova também

*Dulce- Olha, pra mim fechou!

*Maite- Pra mim também e pra vocês garotos?

*Alfonso- Acho que falo pelos três quando digo que tudo bem também!

*Guido- Então vamos começar a ensaiar porque temos uma semana para ensaiar e coreografar tudo fora que teremos que arrumar um figurino agora!

*Pedro- Isso já temos, o mesmo da outra apresentação!

*Anahí- Eu não subo no palco com o mesmo figurino nem que me paguem! Christopher vai na dona Rosa, acho que como a roupa agora vai ser mais leve, fica pronta mais rápido.

*Pedro- Annie, me esculta, não podemos ficar gastando assim!

*Anahí- Pedro, hoje eu to muito mal e se você quiser me ver viva até amanhã, faz o que eu to te pedindo ok? Se quiser eu pago as roupas!

*Dulce- Nem pensar annie, cada um paga sua própria roupa!

*Christopher- e outra, daquela vez saiu até baratinho pra cada um, com aquela apresentação no restaurante pagamos e sobrou ainda. De boa que dá.

*Pedro- Vocês é quem mandam! Façam as roupas então!

Tudo estava correndo bem de mais, Christopher havia terminado com Fabiana e estávamos namorando,

Nosso concerto na televisa não podia ser melhor, todos nós cantamos e dançamos como nunca. Sem dúvida nenhuma, nossa carreia estava indo muito muito bem.

Um mês após nossa apresentação na televisa se passa e estávamos descansando na garagem após o ensaio.

*Dulce- Gente, to morrendo de fome....

*Christian- agora conta uma novidade?-todos riam, exceto annie que estava pensativa-

*Dulce- engraçadinho você né? O que acham de irmos até a lanchonete, ou a pizzaria?- todos concordaram e annie não disse uma palavra-

*Maite- annie, tá se sentindo bem?

*Anahi- Eu? Não sei!

*Christopher- como não sabe se se sente bem? Ou está ou não está!

*Anahi- ai, pelo amor de deus! Dá pra me deixar em paz! - ela saiu correndo pelo meio da rua e chorando-

*Maite- fizemos alguma coisa errada com ela?

*Dulce- deve tá na TPM sei lá!

*Alfonso- da prá parar de falar besteira por favor? Não vêem que ela precisa de apoio?

*Christopher- Olha aqui Alfonso, se ela precisa de ajuda, tem que falar qual é o problema primeiro! Não podemos adivinhar o que acontece com ela! Falando em problema, onde tá o Polito?

*Dulce- Porque falando em problema cadê o Polito?-todos riram-Mas, falando sério agora...saiu correndo atrás da annie-

Enquanto isso, Polito seguia annie sem que ela percebesse, até que ela foi parada por um rapaz.

E agora quein será esse tal rapaz? continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Max- annie, volta pra mim, te amo!*Anahi- sai da minha frente? Eu não quero mais n-a-d-a com você ouviu? Nada!*Max- annie, me esculta, eu mudei...me arrependi de te trair...enquanto isso Christian pensava- trair? Ele namorava com ela é?*Anahi- Olha, desde que eu entrei pra RBD que eu percebi que nosso namoro não é mais o mesmo Max ...*Max- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 06/05/2008 - 16:54:27

    posta ++++++++++++++++

  • vittyrbd Postado em 20/04/2008 - 20:05:38

    Eh óbvio q continua!!!Suas webs saum d+ Pollyanna!!!!

  • vittyrbd Postado em 18/04/2008 - 17:03:18

    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta

  • vittyrbd Postado em 07/04/2008 - 17:59:18

    posta mais,qru ver c o rbd ganhou,q eu axo q sim neh,naum existe outra banda melhor q eles!!

  • pollyanna_campos Postado em 03/04/2008 - 14:54:16

    galera voltay a postar direto agora porém,s em coments naum continuo, então si gostarem comentem

  • yokaiama Postado em 18/01/2008 - 14:22:17

    Tá lindaa polyy!!
    ♥

  • babizinhaloverbd Postado em 18/10/2007 - 11:00:04

    hey...olha..vc tem q escrever capitulos mais compridos!! ateh pq vc quase naum posta saca??
    tah mto legal a sua web....adorei ela..posta ++++++, soh q capitulos mais compridos pq agente naum aguenta de ansiedade!! pode deixar a agente naum deixa de ler sua web por issu..

    beijinhuUs

  • Postado em 15/10/2007 - 17:49:57

    posta +++++++++++++++++++++++

  • juh Postado em 14/09/2007 - 22:39:39

    web perfeitáÀ *-*
    posta mais

  • Mirian Postado em 30/07/2007 - 18:07:20

    vc ta sumida........
    aparece aeee please,........
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais