Fanfics Brasil - Será que vai dar tempo? Uma vida, um sonho!(RBD)

Fanfic: Uma vida, um sonho!(RBD)


Capítulo: Será que vai dar tempo?

251 visualizações Denunciar


*Anahí- Bem gente, como todos vcs sabem, eu estou querendo formar um sexteto , então para fechar o grupo eu preciso de mais duas meninas e 3 meninos. Bem, esse que está ao meu lado é meu grande amigo Guido, que será nosso produtor musical e arumará apresentações para nós fazermos. Bem, como eu ja imaginava veio muita gente, então espero que tenham trago como pedi pelo orkut uma foto de rosto e uma de corpo para que assim possam pegar a senha de apresentação. Lembrando não apresenta quem não tiver a foto.
♣Foi quando tive um piripaque e acho que Christopher percebeu, e me perguntou: Tudo bem Dulce?
*Dulce: Não está tudo bem! Eu não sabia que tinha que trazer foto e agora vou deixar de realizar o maior sonho da minha vida por causa de uma foto...(quase chorando)- Christopher falou alguma coisa com o garoto do cabelo laranja que estava atrás da gente, que mais tarde eu viria a conhecer.
*Christopher- Vc tem medo de andar de moto?
*Dulce- Eu não, mas o que isso tem a ver com minha foto?
*Christopher- Eu te levo até sua casa para pegar, vc topa?

será que dul aceita a proposta de ucker? E se aceitar, será que dará tempo dos dois chegarem para fazer o teste? Vcs querem saber? Entao não percam o próximo capítulo! e não se esqueçam de comentar o que estão achando ok?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce pensa um pouco na proposta de ucker e fala:Não vai dar tempo Christopher... valeu mas, essa oportunidade eu já perdi...*Christopher- Olha, eu sei que é difícil fazer isso com um cara que voc~e mal conhece, mas pelo menos tenta confiar em mim, ok? E vamos logo porque se não não dará tempo!Ele me puxou pelo braço at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 06/05/2008 - 16:54:27

    posta ++++++++++++++++

  • vittyrbd Postado em 20/04/2008 - 20:05:38

    Eh óbvio q continua!!!Suas webs saum d+ Pollyanna!!!!

  • vittyrbd Postado em 18/04/2008 - 17:03:18

    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta

  • vittyrbd Postado em 07/04/2008 - 17:59:18

    posta mais,qru ver c o rbd ganhou,q eu axo q sim neh,naum existe outra banda melhor q eles!!

  • pollyanna_campos Postado em 03/04/2008 - 14:54:16

    galera voltay a postar direto agora porém,s em coments naum continuo, então si gostarem comentem

  • yokaiama Postado em 18/01/2008 - 14:22:17

    Tá lindaa polyy!!
    ♥

  • babizinhaloverbd Postado em 18/10/2007 - 11:00:04

    hey...olha..vc tem q escrever capitulos mais compridos!! ateh pq vc quase naum posta saca??
    tah mto legal a sua web....adorei ela..posta ++++++, soh q capitulos mais compridos pq agente naum aguenta de ansiedade!! pode deixar a agente naum deixa de ler sua web por issu..

    beijinhuUs

  • Postado em 15/10/2007 - 17:49:57

    posta +++++++++++++++++++++++

  • juh Postado em 14/09/2007 - 22:39:39

    web perfeitáÀ *-*
    posta mais

  • Mirian Postado em 30/07/2007 - 18:07:20

    vc ta sumida........
    aparece aeee please,........
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais