Fanfic: Uma vida, um sonho!(RBD)
- Comemorar? sim, vamos!
-Onde vamos?-Alfonso-
-Ah, sei lá....o que acham de irmos numa pizzaria?-Annie- todos vem? Maite, Guido, Poncho?
-Claro!-Poncho sorriu-
-Vamos todos intão!- Guido -
Todos nós fomos. Rimos, conversamos e contamos coisas sobre nós a noite inteira.
Entre uma brincadeira e outra eu parava para olhar pra Christopher sorrindo, que me encantava.
Com o tempo tudo começou a se resolver. onseguimos pedro que seria nosso produtor. Ele era um ex renomado produtor que havia falido mas, ele sabia muito bem como colocar um grupo no topo, e era isso que nos animava.
Com Guido e Pedro gerenciando nossa banda começamos a fazer pequenas apresentações. De pequenas em pequenas apresentações começamos a ganhar um pouco de dinheiro que deu para investir em bons instrumentos.
Em um certo ensaio Pedro chegou animado:
-O que acham de abrir um show?
-Seria uma boa Pedro, se conseguissemos um.-Guido-
-E se eu diessesse que consegui?!
-Jura?!-disse surpreza. Era bom de mais pra ser verdade-
-Sim, e abriremos amanhã! Acham que estão preparados?
-Claro! Sempre estamos!-annie disse- e a que horas saímos?
-Amanhã de manhã!
De manhã estávamos todos prontos na entrada da garagem onde ensaiávamos para seguir todos juntos até onde seria o show.
No ônibus fomos conversando e cantando. As pessoas que viajaram com agente pareciam que estavam gostando, porque nos acompanhavam com palmas. A única coisa ruim era o ônibus que caia aos pedaços.
Chegamos ao local do show e sem querer eu perguntei pra mai se ela estava a fim do Guido que passava na hora e parou para ouvir a resposta.
Maite foi salva por Pedro Damian que nos chamou! A abertura do show foi ótima e nossa como as pessoas nos tratavam bem! Me senti muito bem! Eu me senti uma verdadeira artista, com tantos aplausos e teve gente que até pediu para tirar foto.
A volta para casa foi tranquila, pegamos um ônibus melhor, também porque tínhamos acabado de receber pela abertura do show que tínhamos feito! Tudo estava indo tão bem que eu nem estava acreditando!
Quanto a mim e Christopher? Não estava rolando nada já que ele amava aquela idiota da Fabiana...Ou não amava? Porque ele podia até estar namorando com ela, mas, foi a mim que ele levou aonde ele costuma se afastar do mundo! Pera aí: será que estou viajando?! Será que ele me ama?! Nem eu mesma sabia, e era só isso que passava em minha mente em toda viajem. Eu estava sentada atrás de Maite e Guido e ouvi quando Maite inventou uma desculpa esfarrapada para poder encostar sua cabeça no ombro de Guido(estávamos voltando no mesmo dia, porque ficar em um hotel por mais barato que fosse, ainda sairia caro de mais!).
Continuo?
Autor(a): pollyanna_campos
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por enquanto esse sonho chamado RBD, estava se realizando, e eu torcia para dar certo já que agora eu não trabalhava mais na loja do shopping, sendo assim, minha única renda era a banda e uma pensão que receberia do salário do meu pai falecido até que completasse 23 anos. Mas, essa pensão eu usava para pagar as contas da casa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vittyrbd Postado em 06/05/2008 - 16:54:27
posta ++++++++++++++++
-
vittyrbd Postado em 20/04/2008 - 20:05:38
Eh óbvio q continua!!!Suas webs saum d+ Pollyanna!!!!
-
vittyrbd Postado em 18/04/2008 - 17:03:18
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta -
vittyrbd Postado em 07/04/2008 - 17:59:18
posta mais,qru ver c o rbd ganhou,q eu axo q sim neh,naum existe outra banda melhor q eles!!
-
pollyanna_campos Postado em 03/04/2008 - 14:54:16
galera voltay a postar direto agora porém,s em coments naum continuo, então si gostarem comentem
-
yokaiama Postado em 18/01/2008 - 14:22:17
Tá lindaa polyy!!
♥ -
babizinhaloverbd Postado em 18/10/2007 - 11:00:04
hey...olha..vc tem q escrever capitulos mais compridos!! ateh pq vc quase naum posta saca??
tah mto legal a sua web....adorei ela..posta ++++++, soh q capitulos mais compridos pq agente naum aguenta de ansiedade!! pode deixar a agente naum deixa de ler sua web por issu..
beijinhuUs -
Postado em 15/10/2007 - 17:49:57
posta +++++++++++++++++++++++
-
juh Postado em 14/09/2007 - 22:39:39
web perfeitáÀ *-*
posta mais -
Mirian Postado em 30/07/2007 - 18:07:20
vc ta sumida........
aparece aeee please,........
bjos