Fanfics Brasil - Uma vida, um sonho!(RBD)

Fanfic: Uma vida, um sonho!(RBD)


Capítulo: 8? Capítulo

249 visualizações Denunciar


Por enquanto esse sonho chamado RBD, estava se realizando, e eu torcia para dar certo já que agora eu não trabalhava mais na loja do shopping, sendo assim, minha única renda era a banda e uma pensão que receberia do salário do meu pai falecido até que completasse 23 anos. Mas, essa pensão eu usava para pagar as contas da casa e comprar comida, ou seja, nunca me sobrava nada!Resolvi falar com Christian: Ei Christian, posso encostar a cabeça no seu ombro, estou com muito sono!

♣Christian: Claro que pode Dulce! Encosta aí!- eu encostei a cabeça e continuei pensando na minha vida e no que eu faria dela quando, no dia 6 de dezembro desse ano, eu parasse de receber minha pensão de meus pais! Eu tentava imaginar e a única solução que eu encontrava era vender minha casa e comprar uma casa menor(ou em ultima hipótese, alugar quartos para estudantes). Meus pensamentos foram interrompidos por um sono incontrolável e eu muito cansada acabei adormecendo.

Acordei em uma parada, em um restaurante de estrada (o trajeto desse ônibus que pegamos era mais longo porque o ônibus ia fazendo paradas apesar do ônibus ser mais confortável). Apenas eu e Christopher estávamos acordados de todos do Rbd(músicos, banda e Pedro). Descemos e Ucker me perguntou: Sem sono é Dulce?Quando mulher fica sem sono é porque está apaixonada ou porque tem contas do cartão pra pagar! Qual seu problema?

♣Dulce-Bem, as contas sempre tem, mas, o meu problema mesmo é que o cara pelo qual sou apaixonada não se toca e o pior, ainda tem outra!- na hora nem acreditei que dei aquela indireta mais o pior foi Ucker não ter percebido que foi uma indireta para ele! Foi o cúmulo!

♣Christopher: Quem é o idiota? Quer que eu dê uma indireta nele?

♣Dulce: Não precisa, eu já dei, faz pouco tempo aliás mas ele nunca vai se tocar!

♣Christopher: Não liga pra esse idiota não! Ele não sabe o que está perdendo, porque você é muito mais bonita que muita menina que existe por aí!

♣Dulce- Para de mentir que é feio sabia? Sua namorada, a Maite, a Anahí, todas muito mais lindas que eu!

♣Christopher- Nem em sonho, para...-foi quando nos chamaram!Que ódio!O que será que ele iria falar, será que ele iria se declarar naquele momento? Isso eu nunca saberei!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltei para o ônibus com muito frio(sempre esqueço de pegar o casaco!). Desta vez foi Christian quem me emprestou o dele. Eu encostei mais uma vez minha cabeça no ombro dele e desta vez apaguei, não vi mais nada! Quando Christian me acordou já estávamos em nossa cidade e na rodoviária. A casa de todos era muito longe, apenas a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 06/05/2008 - 16:54:27

    posta ++++++++++++++++

  • vittyrbd Postado em 20/04/2008 - 20:05:38

    Eh óbvio q continua!!!Suas webs saum d+ Pollyanna!!!!

  • vittyrbd Postado em 18/04/2008 - 17:03:18

    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta

  • vittyrbd Postado em 07/04/2008 - 17:59:18

    posta mais,qru ver c o rbd ganhou,q eu axo q sim neh,naum existe outra banda melhor q eles!!

  • pollyanna_campos Postado em 03/04/2008 - 14:54:16

    galera voltay a postar direto agora porém,s em coments naum continuo, então si gostarem comentem

  • yokaiama Postado em 18/01/2008 - 14:22:17

    Tá lindaa polyy!!
    ♥

  • babizinhaloverbd Postado em 18/10/2007 - 11:00:04

    hey...olha..vc tem q escrever capitulos mais compridos!! ateh pq vc quase naum posta saca??
    tah mto legal a sua web....adorei ela..posta ++++++, soh q capitulos mais compridos pq agente naum aguenta de ansiedade!! pode deixar a agente naum deixa de ler sua web por issu..

    beijinhuUs

  • Postado em 15/10/2007 - 17:49:57

    posta +++++++++++++++++++++++

  • juh Postado em 14/09/2007 - 22:39:39

    web perfeitáÀ *-*
    posta mais

  • Mirian Postado em 30/07/2007 - 18:07:20

    vc ta sumida........
    aparece aeee please,........
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais