Fanfics Brasil - Uma vida, um sonho!(RBD)

Fanfic: Uma vida, um sonho!(RBD)


Capítulo: 9? Capítulo

17 visualizações Denunciar



Voltei para o ônibus com muito frio(sempre esqueço de pegar o casaco!). Desta vez foi Christian quem me emprestou o dele. Eu encostei mais uma vez minha cabeça no ombro dele e desta vez apaguei, não vi mais nada! Quando Christian me acordou já estávamos em nossa cidade e na rodoviária. A casa de todos era muito longe, apenas a minha era perto dali. Foi quando Christopher Falou: Cara tá muito longe para ir para casa, estou sem minha moto! Acho que vou passar a noite aqui na rodoviária mesmo! Todos riram da cara de Christopher e eu disse: Bem minha casa é bem perto daqui! Tem sete camas . Se quiserem cada dois dorme em uma cama, assim cabe todo mundo!- uma proposta meio absurda eu sei, mais todos aceitaram e nós todos fomos para minha casa dormir lá.

Chegamos na minha casa, todos muito cansados e fomos dividir as camas. Fizemos um sorteio para saber quem dormiria com quem e o resultado foi o seguinte:

Bicho e Catrine

Charlie e Gonçalo

Guido e Maite

Christian e Fabiana

Anahí e Poncho

Christopher e eu(olha que eu não trapaceie no sorteio! A sorte estava ao meu favor!)

e o sortudo do Pedro sobrou no sorteio ficando assim com uma cama de solteiro só pra ele!

Na hora de dormir, emprestei pijamas a todos(não eram bem pijamas, mas roupas velhas minhas que ficavam gigantes em mim, e para as meninas emprestei pijamas meus que em Anahí ainda ficaram grandes!). Para os garotos as roupas ficaram bem apertadas mas, para passar a noite serviam.

Ucker se virou para mim e falou: Quer que eu durma no chão? Para mim não tem problema nenhum!

Dulce: Por mim não, mais se não quiser dormir comigo, tudo bem!

Christopher: Já que para você não tem problema, pra mim muito menos!- Eu e Christopher ficamos conversando um bom tempo e contando um para o outro um pouco mais de nossas vidas. No outro dia fui a primeira a levantar, fui a padaria busquei pão , leite, queijo, biscoito e frutas para tomarmos café. Quando cheguei da padaria Christopher já estava acordado e deu um sorriso pra mim, (como eu amava os sorrisos dele!) e me perguntou: O que foi, te apertei muito? Não conseguiu dormir não foi?

E eu sorrindo respondi: Não é isso! Eu tive que levantar para ir a padaria.

Christopher: Porque não me chamou? Eu iria com você!

Dulce: Não quis te acordar! Você parecia um anjinho dormindo!- pronto, tinha dado de cima dele de novo sem querer, acho que naquela hora fiquei vermelha, mais Christopher também ficou, então ficamos os dois em silêncio até ouvirmos um barulho no quarto em que dormira Christian e Fabiana. E Christopher falou, quebrando assim o silêncio: Que barulho foi esse? Vamos lá ver?

Dulce: Vamos sim!- Chegamos lá no quarto e vimos que fabiana havia empurrado Christian da cama, mas, Christian não havia acordado, ele devia estar com muito sono, então Christopher perguntou: Porque você empurrou ele Fabiana?

Fabiana: Porque eu quis tá bom?

Christopher: Quando você vai entender que essa sua arrogância só afasta as pessoas de você?- Nisso Christian acordou e nós dois juntos saímos de fininho para não nos metermos no meio da discussão. Chegando na cozinha Christian falou: Esses dois só sabem brigar não acha? Acho que você e ele formariam um casal muito mais bonito que ele e a Fabiana- Christopher que estava descendo a escada acabou ouvindo tudo e quando Christian parou de falar eu olhei para trás e quase morri de vergonha. Fabiana que vinha com ele, me olhou com uma cara de quem queria me matar. Eu tentei pensar em alguma coisa para virar a situação para meu lado mas, não conseguí, agora Christopher devia ter sacado que eu era apaixonada por ele. Quando ouvi a voz de Maite e Guido vindo da escada eu falei meio sem jeito para os que estavam na cozinha comigo: O café está pronto, mas, não tem nada de diferente porque eu não sei cozinhar!

Christopher também sem jeito se virou para mim e falou: O que é isso Dulce, você não tinha que ter feito nada, nós é que devíamos ter comprado tudo, você cedeu a casa, e , estamos te devendo uma!

Christian falou: Então paga sua parte dando um beijo nela!- Christopher olhou para Christian com vontade de mata-lo e Fabiana Virou para Christian e falou: São por comentários como esses seus que eu te odeio!

Christian: Jura! Sabia que eu sinto o mesmo por você !

Maite como sempre com um lindo sorriso nos disse: Oi gente! Bom dia!- Guido fez o mesmo e nos sentamos a mesa para tomar café e logo, todos já haviam acordado e estavam junto com agente na mesa tomando café. Guido levantou e falou: Bem gente vocês tem condições de ensaiar hoje?- Todos nós concordamos que sim e ele nos perguntou que horas seria o ensaio, falamos que poderia ser após o café, então Anahí me perguntou: Dulce, onde tem um computador aqui? É que ontem fiz uma música e eu queria passar a letra hoje para vocês mas para isso teria que imprimir cópias!

Dulce-Fica ali naquela sala ao lado do quarto onde você dormiu!-

*Bicho - Fez essa música se inspirando no nosso amigo don ruan Alfonso Herera foi?- Vimos na hora que Christian ficou com raiva da pergunta, Anahí e Alfonso vermelho e o restante riu da Brincadeira. Levantamos da mesa, escovamos os dentes e fomos todos, exceto Fabiana para a casa de Guido ensaiar. Lá Anahí nos entregou mais duas Letras: otro dia que va e Ensina-me.- As duas muito lindas e eram a cara de Anahí, alegres e românticas. Ela me surpreendia cada vez mais,! Eu tive uma primeira impressão horrível dela, achei de primeira que ela era fútil, nojenta e muito vazia por dentro, pelo jeito que ela tratava o amor que poncho e polito ofereciam a ela. Quando comecei a conhece-la vi que não era nada disso, e sim que ela era uma menina boa e com sentimento e pelo que me parecia ela tinha medo de se apaixonar por qualquer um dos dois e se arrepender depois, ou até mesmo sofrer por amor. Terminando o ensaio, o telefone de Pedro tocou. Era um dono de uma lanchonete que nos viu na abertura o show que fizemos e perguntou se queríamos abrir o show daquela mesma banda hoje, porém em nossa própria cidade e cantando agora 5 Músicas. Pedro aceitou o convite. Rbd se apresentaria novamente. Sabe o que é ter o maior sonho da sua vida realizado? Se não sabe, não tem idéia da emoção que foi cantar naquela lanchonete. Nosso repertório dessa vez foi o repertório feito apenas e exclusivamente para o RBD, só para o RBD!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   A primeira musica que cantamos foi rebelde, a segunda Solo quédate em silêncio, a terceira, otro dia que vá, a quarta Ensina-me e a quinta un poco de tu amor.Quando acabamos de cantar, fomos muito aplaudidos e nossa como ser aplaudido era bom! E dessa vez, além das fotos, nos pediram dois autógrafos também! Eu sei, apenas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 06/05/2008 - 16:54:27

    posta ++++++++++++++++

  • vittyrbd Postado em 20/04/2008 - 20:05:38

    Eh óbvio q continua!!!Suas webs saum d+ Pollyanna!!!!

  • vittyrbd Postado em 18/04/2008 - 17:03:18

    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta
    Posta Posta

  • vittyrbd Postado em 07/04/2008 - 17:59:18

    posta mais,qru ver c o rbd ganhou,q eu axo q sim neh,naum existe outra banda melhor q eles!!

  • pollyanna_campos Postado em 03/04/2008 - 14:54:16

    galera voltay a postar direto agora porém,s em coments naum continuo, então si gostarem comentem

  • yokaiama Postado em 18/01/2008 - 14:22:17

    Tá lindaa polyy!!
    ♥

  • babizinhaloverbd Postado em 18/10/2007 - 11:00:04

    hey...olha..vc tem q escrever capitulos mais compridos!! ateh pq vc quase naum posta saca??
    tah mto legal a sua web....adorei ela..posta ++++++, soh q capitulos mais compridos pq agente naum aguenta de ansiedade!! pode deixar a agente naum deixa de ler sua web por issu..

    beijinhuUs

  • Postado em 15/10/2007 - 17:49:57

    posta +++++++++++++++++++++++

  • juh Postado em 14/09/2007 - 22:39:39

    web perfeitáÀ *-*
    posta mais

  • Mirian Postado em 30/07/2007 - 18:07:20

    vc ta sumida........
    aparece aeee please,........
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais