Fanfics Brasil - Louco Amor - RyD

Fanfic: Louco Amor - RyD


Capítulo: 12? Capítulo

474 visualizações Denunciar


Cap. 12

Roberta estava andando calmamente pela escola, tomando um suco de laranja, quando viu a pessoa que estava querendo ver desde cedo: Diego.
Ele não tinha ido às aulas da manhã, muito provavelmente por causa da ressaca devido à bebedeira da noite anterior.
Diego conversava com Thomás, e ria de alguma coisa que o amigo falava.Roberta se aproximou.
-E aí, bonequinho de plástico?
-Ah...er...acabei de lembrar que eu tenho que fazer uma coisa.-Disse Thomás, olhando de um para o outro.-A gente se vê depois, Diego!-E saiu, deixando Roberta sozinha com Diego.
-Fala, Roberta...-Diego disse.
-Você está bem?-Roberta perguntou, hesitante.
-De ressaca...mas fora isso, estou bem.-Diego respondeu, passando uma mão pelo rosto.
-Ah.-Roberta disse.Estava querendo perguntar uma coisa, a pergunta não saía de sua cabeça, mas ela não tinha coragem de falar.-Você...hum...não lembra de nada que aconteceu lá na Club’s 4, né?
Diego lhe lançou um olhar misterioso.
-Quer dizer...-Roberta continuou.-Você estava tão bêbado que vai ser realmente um recorde se conseguir lembrar de alguma coisa...Por falar nisso, bonequinho, eu queria saber porque você gosta tanto de beber...Sério, acho que agora eu sei o motivo do seu cérebro ser tão pequeno, a bebida deve corroer ele aos pouquinhos, não é...
Diego riu levemente.
-Ai, Roberta...Roberta...
Ele parou de rir e a olhou por um tempo, como se a estudasse.
-Eu realmente não me lembro de muita coisa que aconteceu ontem à noite...Mas de uma coisa eu não esqueci.
-O quê?-Roberta perguntou, seu coração batendo forte.
-Eu beijei você...

CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 13Mia correspondeu o beijo de Miguel, mas após se dar conta do que estava fazendo, se afastou.-Miguel...-Olha, eu só fiz isso pra você parar com o ataque.-Miguel disse.-Você desde ontem está dando o maior chilique por causa da roupa que eu manchei SEM QUERER...Eu já to cansado disso.Escuta, será que as únicas preocup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25

    leitora nooova amor s2

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44

    postaaaaa mais pffffff

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41

    amei S2 S2

  • anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07

    posta mais

  • larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04

    sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
    bjusssssssssssssssss***

  • stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44

    noossa, poosta maaaaais !
    sua wweeb ta otiima !

  • Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33

    Brigadênha pelus comet's


    disculpinha ai!

    el mi eskici completamenti da web shausha³

    ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'

    ++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³


    agredeçu di verdade pelus comet's!

    amu vc's ;*

  • larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54

    nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs
    ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
    e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
    bjussssssssss

  • Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31

    hahaha
    Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
    hehe
    hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi

    Posta +++++++++++++++

  • Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais