Fanfics Brasil - Louco Amor - RyD

Fanfic: Louco Amor - RyD


Capítulo: 15? Capítulo

295 visualizações Denunciar


Cap. 15


Mia entrou correndo no seu quarto.Olhou ao redor e viu, para seu alívio, que Vick e Celina não estavam.
Jogou-se em sua cama, agarrou seu ursinho de pelúcia e chorou compulsivamente.
Porquê Miguel tinha que fazer aquelas coisas?Porquê ele tinha que faze-la sofrer?Porquê ele era tão misterioso, afinal...?O que será que ele escondia?!
Miguel era, definitivamente, um ponto de interrogação.Podia ser o cara mais carinhoso e gentil num minuto...e no outro se tornar frio e amargurado, como se algo o atormentasse profundamente.
Mas Mia ainda ia descobrir o que Miguel tanto escondia de todos...se ia!
“Porquê eu me apaixonei logo por você, Miguel?!”, ela pensou, agarrando seu ursinho com mais força.

Miguel entrou em seu quarto e se atirou na cama, com raiva.Passou uma mão pelo rosto, frustrado.
Não se sentia nada bem.Não queria ter dito aquelas coisas para Mia...mas era algo mais forte que ele.Era como uma ligação de pontos em sua cabeça...Ele olhava para Mia, imediatamente se lembrava que ela era filha de Franco Colucci, e logo a morte de seu pai lhe vinha na cabeça.
Realmente, ele amava Mia demais...mas não podia ficar com ela.Não podia ficar com a filha do assassino de seu pai.
“Droga, porquê eu tive que me apaixonar por você, Mia?!”, ele pensou, enterrando o rosto no travesseiro.


Roberta andava, bufando em fúria, pelo corredor da escola.Esbarrou com alguém, mas nem se deu ao trabalho de olhar, nem pedir desculpas.Estava voltando a andar, quando a voz de Jose a chamou:
-Ei Roberta!Que foi, que cara é essa?
-Ah, oi Jose...-Roberta disse.
-Que houve?Você ta com uma cara...!
Roberta bufou.
-Nada...Nada importante!Só que...eu tive uma briga com o...bonequinho de plástico.
-Nossa, que novidade!-Jose riu.
-Ai, esse garoto me tira do sério!-Roberta disse, colocando uma mão na testa.-Eu odeio ele...ele é um mimado!
-Humhum...Eu sei que você odeia ele, Roberta...-Jose disse, ironicamente.Mas para sua sorte, Roberta não percebeu a ironia.-Mas o que aconteceu dessa vez?
-Nada...-Roberta disse, disfarçando.Ela nunca contaria sobre o beijo para ninguém...Nem mesmo para suas melhores amigas.-Só que ele, pra variar, disse uma besteira muito grande...e ele conseguiu me irritar, aí eu dei um tapa na cara dele.
Jose ficou alguns segundos absorvendo a informação, depois soltou uma gargalhada alta, assustando todos que passavam ao lado delas.
-Jose, que é isso...andou bebendo, é?!-Roberta disse, ainda se recuperando do susto.
-Ai, não!!-Jose disse, tentando conter as risadas.-Você bateu no Diego?!E eu perdi essa!??Não, não me diz isso...!
Roberta sorriu.
-Ai, cala a boca, Jose!
-Não, é serio!Eu não podia ter perdido essa, você dando um tapa no Dieguinho!!!-Jose começou a rir novamente.-E ele?O que ele fez?!Se eu bem conheço o Diego, deve estar uma fera!
-Deve estar mesmo...-Roberta deu de ombros.-Eu saí de lá antes que ele fizesse qualquer coisa, por isso não sei te falar como ele ficou exatamente...
-Roberta...você é mais doida do que eu imaginava!-Jose disse, abraçando a amiga pelos ombros.
-Eu, doida?!-Roberta se fingiu de indignada.-Assim você me ofende...
E as duas saíram andando, enquanto conversavam.

CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 16Roberta estava tão aérea, que nem ouviu a sineta tocar.Todos foram saindo da sala de aula.Roberta estava chateada...por tudo o que tinha acontecido entre ela e Diego.Ele era um completo idiota mesmo...Ela não queria ter batido nele, mas definitivamente ela não conseguiu se controlar.Ele dizendo todas aquelas asneiras...Bem que tinha merecid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25

    leitora nooova amor s2

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44

    postaaaaa mais pffffff

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41

    amei S2 S2

  • anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07

    posta mais

  • larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04

    sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
    bjusssssssssssssssss***

  • stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44

    noossa, poosta maaaaais !
    sua wweeb ta otiima !

  • Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33

    Brigadênha pelus comet's


    disculpinha ai!

    el mi eskici completamenti da web shausha³

    ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'

    ++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³


    agredeçu di verdade pelus comet's!

    amu vc's ;*

  • larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54

    nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs
    ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
    e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
    bjussssssssss

  • Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31

    hahaha
    Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
    hehe
    hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi

    Posta +++++++++++++++

  • Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais