Fanfics Brasil - Louco Amor - RyD

Fanfic: Louco Amor - RyD


Capítulo: 19? Capítulo

283 visualizações Denunciar


Cap. 19

Diego saiu da aula bufando em fúria.Porquê Roberta tinha que ser tão chata e insuportável?
Ele tivera que enrolar por quase duas horas na aula, explicando uma matéria que nem ele havia entendido direito, tudo por causa de Roberta!Porque ela, para irritá-lo, a cada minuto dizia ao professor que não estava entendendo nada e o fazia ter que explicar tudo de novo, desde o começo.Nem ele, Diego, sabia como conseguira enrolar por tanto tempo.
-Ei, Dieguinho, não fica assim não!-Mia disse, solidária, chegando ao seu lado e abraçando-o.
-Não, o que me deixa mais irritado é a Roberta!Pra quê ela tem que fazer essas coisas?!
Mia deu de ombros.
-Ahhh, você sabe como é a Robertinha...adora pirraçar todo mundo, principalmente eu e você!-Mia sorriu e tocou o nariz do amigo de leve.
-Eu sei disso...Mas eu queria saber o porquê dela ser assim, tão chata!!!
-Ai, isso eu não sei!-Mia disse, arrumando sua franja.-Mas tem uma coisa que eu queria te perguntar, Diego...
-Diga.-Ele abraçou Mia pelos ombros.
-É verdade que a Roberta te deu um tapa?-Ela perguntou, curiosa, observando o amigo.-Ela bateu mesmo em você?Porquê naquela briga que você teve com ela no último ensaio da banda, você falou que...
-É, é verdade.-Diego respondeu com rancor, a interrompendo.-Ela me deu um tapa.
Mia arregalou os olhos e tapou a boca com uma mão.
-Mas...-Diego disse, abraçando Mia mais forte.-Não se preocupe com isso, porquê eu já sei o que eu vou fazer pra me vingar dela...
Mia sorriu.
-O que você vai aprontar, Dieguinho?
Ele sorriu travessamente.
-Não, não...isso eu não posso te falar...Mas eu tenho um plano pra me vingar dela, e depois você vai ficar sabendo do que se trata.
-Aiiii, agora eu fiquei curiosa!-Mia disse rindo.
Diego riu e os dois saíram conversando animadamente, ainda abraçados.
(Nessa parte começa a música “Fuego”-RBD.Para quem puder baixar, ou tiver essa música no PC, vai ficar melhor para ler!)
Roberta observava tudo de longe, com os braços cruzados na frente do peito.Ela sabia muito bem que Mia e Diego eram amigos desde pequenos, mas não conseguia impedir a fisgada de ciúmes que sentia ao vê-los abraçados.
-Será que eles dois estão ficando?-Roberta ouviu uma voz atrás de si.Se virou assustada e se deparou com Miguel, que observava Mia e Diego fixamente.
-Ai, Miguel, me deu um susto!
-Ah, desculpa Robertinha!-Ele disse rapidamente.-Não queria te assustar...Mas, escuta, você não acha que a Mia e o Diego estão muito grudados, não?
Roberta se aproximou mais dele.
-Você também achou isso?Pois é, eu também percebi...-Ela disse.-Tudo bem que eles são amigos, mas não precisam andar abraçados para cima e para baixo.
-É, eu concordo plenamente.-Disse Miguel.-E eles estão muito risonhos pro meu gosto.
Ele e Roberta se viraram para observar Diego e Mia novamente.Os dois estavam sentados num banco do pátio do colégio.Diego falava algo, sorrindo, e Mia estava morrendo de rir, também falando alguma coisa.
Depois, Diego abraçou Mia e começou a falar algo, com um sorriso maroto nos lábios.Mia acenou com a cabeça, também sorrindo, e voltou a falar com ele.
-Você...Você acha que tem alguma possibilidade deles estarem ficando?-Miguel perguntou, incerto.
Roberta se virou para ele, preocupada.
-Não sei, você acha que tem?!
Miguel deu de ombros e os dois, preocupados, voltaram a observar Diego e Mia.


CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 20-Então...entenderam o que vocês tem que fazer?-Diego perguntou a Thomás e Giovanni.Os três estavam no quarto, repassando os detalhes do plano de Diego.-Até agora eu não sei porquê você resolveu meter eu e o Thomás nessa história!-Giovanni disse, deitando em sua cama e atirando uma almofada em Diego, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25

    leitora nooova amor s2

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44

    postaaaaa mais pffffff

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41

    amei S2 S2

  • anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07

    posta mais

  • larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04

    sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
    bjusssssssssssssssss***

  • stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44

    noossa, poosta maaaaais !
    sua wweeb ta otiima !

  • Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33

    Brigadênha pelus comet's


    disculpinha ai!

    el mi eskici completamenti da web shausha³

    ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'

    ++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³


    agredeçu di verdade pelus comet's!

    amu vc's ;*

  • larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54

    nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs
    ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
    e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
    bjussssssssss

  • Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31

    hahaha
    Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
    hehe
    hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi

    Posta +++++++++++++++

  • Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais