Fanfics Brasil - Louco Amor - RyD

Fanfic: Louco Amor - RyD


Capítulo: 21? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Cap. 21


Miguel viu Mia descendo a escada do salão do colégio e foi até ela.
-Mia!Mia!Ei, Mia!!!
-Aiiiiiii, que foi agora, hein caipira?-Mia perguntou, ajeitando sua blusa rosa no corpo.
-Vai sair?-Ele perguntou.
-Vou almoçar fora com o meu pai e...Espera aí, isso não te interessa!Pra quê você quer saber?!
Miguel deu de ombros.
-Nada...só que você tá com roupa de sair e eu...
-Tá, tá...Tá bom, caipira.Eu não tenho tempo pra ficar aqui escutando você...Byeeee!-Ela acenou e começou a andar.
-‘Pera aí!-Miguel gritou.
Mia revirou os olhos e se virou pra ele.
-Que foi?
Miguel se aproximou dela.
-É...que eu...ham...queria saber se você tá...tá fiuanduudiág...?-Ele terminou a frase num tom de voz tão baixo que Mia não conseguiu entender nada.
-Quê???Eu não ouvi nada!Nossa, caipira, eu sabia que lá de onde você veio não sabiam falar nossa língua direito, mas eu pensei que você já estivesse aprendendo a falar!Pelo visto não, né?!
Ela soltou uma risadinha.Miguel a olhou de olhos cerrados.
-Há-Há...Muito engraçado!-Ele disse.
-Tá bom, Miguel, se você tem algo a me dizer, fala logo porquê eu não tenho o dia todo.
Miguel passou as mãos pelo rosto e voltou a falar:
-Eu queria saber se...se você ta fiuanduudiág?-Novamente ele terminou bem baixinho.Mia bufou e jogou as mãos para alto.
-Você ta de brincadeira comigo, né?Pelo amor de Deus, caipira, se você...
-EU QUERIA SABER SE VOCÊ TÁ FICANDO COM O DIEGO!!!-Miguel gritou. Nessa parte começa a música “Por besarte” - Lu.Para quem puder baixar, ou tiver essa música no PC, vai ficar melhor para ler!)
Mia arregalou os olhos e ergueu as sobrancelhas, encarando Miguel.
-O quê???
-É, é isso que você ouviu...-Miguel disse, impaciente.-Vocês estão ficando, ou não?!
Mia deixou escapar uma risada incrédula.
-Mas é claro que NÃO!Quem te disse uma coisa dessas?!
Miguel respirou aliviado, mas tentou não demonstrar.
-Ninguém...só que vocês estão muito grudados ultimamente...só andam abraçados, rindo...não sei...
-Mas o que isso tem a ver?!Você também anda abraçado com a Roberta, vive brincando com ela, conversando...
-É, mas é diferente!-Miguel disse.
-Porquê diferente?Eu imagino que você seja amigo da Roberta...assim como eu sou amiga do Dieguinho!Nós crescemos juntos, eu gosto muito dele, mas como amigo!Só!Nunca rolaria nada entre nós dois, pelo amor de Deus...-Mia disse, impaciente.
Miguel estava com uma vontade louca de sorrir e rir...Ouvir aquilo de Mia estava tirando um peso de suas costas.
-Tá bom, então...Eu só queria saber mesmo.-Miguel disse, tentando ficar sério.
-Porquê?-Mia perguntou, com as mãos na cintura.-Porquê você queria saber se eu tava com o Diego?Isso não faria diferença pra você, faria?
Miguel não respondeu.
-Responde!!!-Mia o pegou pelos ombros.-Não faria a mínima diferença pra você, então porque você se importa de perguntar?!Hein, Miguel???
-Porquê eu iria morrer se tivesse que te ver todos os dias com o Diego, ou com qualquer outro!!!-Miguel gritou.
Eles se encararam por alguns segundos, e exatamente ao mesmo tempo se aproximaram e se beijaram.

CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 22Diego entrou correndo no “Play Room” (Salão de Jogos).Olhou em volta e finalmente localizou Roberta.Ela estava sentada numa mesa, com Jose e Lupita.Era a hora de executar o plano...Diego sorriu.-Roberta!Roberta!-Ele gritou, andando até ela.Ela olhou.-Que foi, loirinho?-Roberta perguntou, pegando seu chá em cima da mesa e tomando um gol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25

    leitora nooova amor s2

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44

    postaaaaa mais pffffff

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41

    amei S2 S2

  • anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07

    posta mais

  • larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04

    sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
    bjusssssssssssssssss***

  • stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44

    noossa, poosta maaaaais !
    sua wweeb ta otiima !

  • Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33

    Brigadênha pelus comet's


    disculpinha ai!

    el mi eskici completamenti da web shausha³

    ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'

    ++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³


    agredeçu di verdade pelus comet's!

    amu vc's ;*

  • larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54

    nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs
    ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
    e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
    bjussssssssss

  • Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31

    hahaha
    Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
    hehe
    hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi

    Posta +++++++++++++++

  • Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais