Fanfics Brasil - Louco Amor - RyD

Fanfic: Louco Amor - RyD


Capítulo: 22? Capítulo

300 visualizações Denunciar


Cap. 22

Diego entrou correndo no “Play Room” (Salão de Jogos).Olhou em volta e finalmente localizou Roberta.Ela estava sentada numa mesa, com Jose e Lupita.
Era a hora de executar o plano...Diego sorriu.
-Roberta!Roberta!-Ele gritou, andando até ela.
Ela olhou.
-Que foi, loirinho?-Roberta perguntou, pegando seu chá em cima da mesa e tomando um gole.
-Roberta, eu tenho que falar com você...E é sério.-Ele disse.
-Que foi, acabou seu gel de cabelo?!-Ela perguntou, se levantando.Jose e Lupi gargalharam.
-Roberta, é s-é-r-i-o!-Diego disse.
-Ai, ok, ok...Nos vemos mais tarde, gente.-Roberta disse às amigas.
-Tá, tchau Roberta!
Ela saiu com Diego e os dois foram até o corredor, que era o lugar que tinha menos barulho.
-Fale.-Ela disse.
-É o seguinte, Roberta...Você lembra daquela nossa briga, não é?
-Qual delas?-Roberta perguntou.Diego sorriu sem querer, mas depois voltou a ficar sério.
-Aquela que você me deu um tapa.
-Ah, sim, sim, claro!Como eu iria esquecer?Aquela vez que eu deixei seu rosto marcadinho...(*Hauhauhau...Soh a Beta mesmo... XD)
-Tá, Roberta, chega.-Diego a cortou.-Bom, naquele dia você me deixou realmente com raiva, você passou dos limites daquela vez.-Roberta sorriu.-E eu estava tão furioso que fiz uma coisa.
Roberta ficou séria.
-Ai, que foi que você me aprontou dessa vez, boneco de pano?!
-Bom...-Diego suspirou.-Naquele dia, eu entrei escondido na sala dos professores...Peguei a ficha da nossa turma e alterei sua nota de História...Eu risquei sua nota verdadeira e coloquei zero.
-QUÊ?Como assim, Diego?!-Roberta disse, furiosa, dando tapas em Diego.-Droga, é a matéria que eu mais preciso de nota!
-Ai!-Diego segurou as mãos dela.-Calma!
-Calma nada!!!-Roberta se soltou e voltou a bater nele.
-Roberta, espera!AI!!!-Roberta o empurrara e Diego batera a cabeça na parede.
-É isso que você merece!-Roberta disse.-Bem feito!
Diego estava massageando a parte de trás da cabeça, enquanto fazia uma careta.
-Roberta, tá maluca?Quer me matar?Quase que você parte minha cabeça no meio!
-Ah, não exagera...Pelo menos isso serviu pra tentar tirar seu neurônio do coma em que ele estava até hoje!Será que com essa batida ele voltou a funcionar?!
Diego lhe lançou um olhar gelado, ainda massageando a cabeça.
-Tá bom, parei.-Roberta disse se aproximando dele.-Machucou?
-Claro que machucou!!!-Diego disse, com raiva.-Você é muito violenta!
Roberta riu.
-Claro, você esperava que eu fizesse o quê?Agora eu posso repetir em História por sua causa!
-É, mas você não me deixou terminar de falar...
-Tá, depois eu deixo você falar...-Roberta disse, puxando Diego de leve pelo pescoço para que ela pudesse tocar no machucado.
Diego sentiu um forte arrepio quando Roberta o puxou pelo pescoço, mas tentou ignorar.
-É aqui que ta doendo?!-Ela tocou levemente no machucado de Diego.Ele afirmou com a cabeça.
-É...ai!!!
-Deixa de ser frouxo!Parece uma mulherzinha, agüenta firme!-Roberta disse, ainda passando a mão pela cabeça dele.-Nossa, ficou um senhor galo aqui!
Diego estava começando a suar com Roberta tão perto dele.Ela passava a mão pelos cabelos dele com delicadeza, fazendo-o arrepiar.
-Tá bom, Roberta...Pode deixar que depois eu cuido disso.
-Vê se passa gelo depois, senão esse galo aí na sua cabeça vai virar um pavão...-Roberta se afastou dele, preocupada.
Diego riu levemente, passando a mão pelo cabelo.
-Tá certo.
-Tá, agora continua...O que você ainda ia me dizer?-Roberta perguntou.
Diego ficou confuso por alguns segundos, até se lembrar do plano.
-Ah!Sim, claro...-Ele deu uma pausa.Não sabia se realmente esse plano era uma boa...Mas o tapa que Roberta lhe dera...aquilo não podia ficar impune.Ela tinha que pagar.-Sim, bem...Eu alterei sua nota de História justamente por isso, eu tinha visto em outra ficha que essa era a matéria que você tava mal...E coloquei zero justamente pra você se ferrar.Eu tava com muita raiva de você naquele dia...Mas agora eu to arrependido, aquela foi uma atitude infantil...
-Nossa, você me dizendo isso, Diego!-Roberta disse, erguendo as sobrancelhas.-Agora eu fiquei surpresa!
-Não, mas é sério...Agora eu vejo que não seria justo você se ferrar por minha causa.
-Mas escuta..A professora Hilda não vai perceber que alguém alterou a minha nota?Ela vai olhar a ficha e ver que a nota está errada...
-Não, claro que não!-Diego disse.-Roberta, olha a idade dela!Você acha mesmo que ela ia notar que sua nota ta diferente?Ela já é uma senhora de idade...nunca ia lembrar que tinha colocado outra nota pra você, ia ficar achando que você realmente tirou zero!
-É verdade...Acho que você tem razão.-Roberta concordou.
-Claro que é...
-Mas...Diego, até agora eu não to entendendo pra quê você ta me falando tudo isso.-Roberta disse.-Tudo bem que você se arrependeu, e é legal isso...mas não vai mudar nada, não é?Agora você já fez a burrada e eu vou me ferrar em História!
-Não, não!-Diego disse.-Claro que não!É por isso mesmo que eu to te contando tudo!Você têm que voltar lá na sala dos professores e colocar sua nota certa, antes que a Hilda te reprove!
Roberta olhou para Diego e depois riu.
-Dieguinho, me conta, você andou bebendo de novo, é?
-Roberta...
-Sério, até parece que dá pra fazer isso...Não viaja!
-Eu não to viajando!Roberta, vai por mim, você precisa colocar sua nota certa!Você não pode reprovar em História por causa de uma burrada minha!
-Mas Diego...Não tem como eu fazer isso!Mesmo se eu conseguisse entrar na sala dos professores sem ninguém me ver, como eu colocaria minha nota antiga?Eu não SEI qual era a minha nota!Você me disse que alterou e colocou zero...você apagou minha outra nota!Como você espera que eu...
-Não!Roberta, escuta, eu não apaguei sua nota verdadeira!
-Não?Mas como...
-Eu só risquei!Eu passei um traço na sua nota e coloquei um zero ao lado!Dá pra qualquer um ver claramente a sua nota antiga!
Roberta ficou quieta, absorvendo as palavras.
-Sério?Então dá pra eu trocar as notas novamente, sem ninguém perceber...
-Dá, dá sim!-Diego afirmou.-É por isso que você tem que ir fazer isso logo, enquanto há tempo!
Roberta acenou com a cabeça.
-Mas...peraí, Diego...Isso ta me cheirando muito mal...Você que me meteu nessa fria, então porque você não me tira dela?!Se você está mesmo arrependido de ter feito isso...
-Estou arrependido, sim!Mas eu não posso fazer nada, Roberta...Você vai ter que sair dessa sozinha!
-Quê?-Ela disse indignada.-Mas porquê?Não, Diego...Você me meteu nesse rolo, então agora desfaça tudo isso sozinho!
-Não, Roberta!-Ele disse em voz alta.
Roberta cerrou os olhos pra ele.Diego se recompôs e voltou a falar, calmo:
-Não...Olha, me desculpe, mas eu não posso fazer isso.O máximo que eu posso fazer é te ajudar...te dar cobertura enquanto você entra na sala e altera sua nota.
Roberta respirou fundo e pensou.Aquilo estava lhe cheirando à enrascada.Mas ela não tinha outra opção, ou fazia o que Diego lhe dissera, ou então iria reprovar.
-Ok.-Ela disse a Diego, e ele sorriu.-Eu vou, não tenho outra opção...Mas você tem que me dar cobertura!
-Claro que sim.
-Então vamos logo.-Roberta murmurou, bufando.Ela saiu andando na frente, e se tivesse virado para trás por um segundo, teria visto o sorriso de Diego.

CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Música do capítulo: Otro dia que va –RBDPara quem puder baixar, ou tiver essa música no PC, vai ficar melhor para ler!)Roberta e Diego passaram o caminho todo andando devagarzinho, olhando para os lados cautelosamente e se comunicando por gestos, parecendo dois espiões, (*Imaginem a cena, q comédia!Hauhauhau!) até que finalmen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25

    leitora nooova amor s2

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44

    postaaaaa mais pffffff

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41

    amei S2 S2

  • anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07

    posta mais

  • larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04

    sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
    bjusssssssssssssssss***

  • stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44

    noossa, poosta maaaaais !
    sua wweeb ta otiima !

  • Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33

    Brigadênha pelus comet's


    disculpinha ai!

    el mi eskici completamenti da web shausha³

    ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'

    ++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³


    agredeçu di verdade pelus comet's!

    amu vc's ;*

  • larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54

    nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs
    ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
    e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
    bjussssssssss

  • Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31

    hahaha
    Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
    hehe
    hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi

    Posta +++++++++++++++

  • Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais