Fanfics Brasil - Louco Amor - RyD

Fanfic: Louco Amor - RyD


Capítulo: 23? Capítulo

344 visualizações Denunciar


(Música do capítulo: Otro dia que va –RBD
Para quem puder baixar, ou tiver essa música no PC, vai ficar melhor para ler!)

Roberta e Diego passaram o caminho todo andando devagarzinho, olhando para os lados cautelosamente e se comunicando por gestos, parecendo dois espiões, (*Imaginem a cena, q comédia!Hauhauhau!) até que finalmente chegaram na porta da sala dos professores.Diego olhou discretamente pela janela da sala e viu que não tinha ninguém lá dentro.
-A barra ta limpa.Pode ir.-Diego sussurrou.
Roberta respirou fundo.
-Pelo amor de Deus, Diego, fica aqui na porta vigiando!Se alguém chegar e me ver, eu tô frita!Não-sai-daqui!
-Ok, ok, ok!-Diego disse.-Claro que eu não vou sair daqui.Vou ficar na porta e se alguém chegar eu dou um jeito de te avisar.
-Tá bom.-Roberta sussurrou.Ela abriu a porta da sala sem fazer barulho e entrou na ponta dos pés.
Foi andando muito cautelosamente até a mesa dos professores, abriu a primeira gaveta da mesa e pegou todas as fichas que tinham ali.
-Ai, ai, ai...É cada uma que esse boneco de pano me mete...Agora até que eu ache a ficha da minha turma, vão levar horas...-Roberta murmurou, enquanto lia todas as fichas, uma por uma, à procura da ficha certa, que continha as notas de história de sua turma.
-Ah!Vou pegar logo um lápis pra alterar minha nota.-Ela disse, abrindo uma gaveta ao lado, que por sorte tinha canetas e vários lápis.
Ela pegou um lápis com a ponta afiada e uma pequena borracha na parte de cima.
-Perfeito.-E voltou a mexer nas fichas.

**

 

-Ah!Professora Hilda, nós estávamos justamente procurando pela senhora!-Disse Giovanni, correndo até a professora junto com Thomás.
-Estavam me procurando, é?-Hilda perguntou, desconfiada.-E o que querem?
-Não, nada demais!-Thomás disse.-Nada demais...só queríamos falar sobre uma coisa com a senhora, te dar um toque...
-Me dar um toque?-Hilda perguntou confusa.
-É!-Giovanni concordou.-Te dar uma dica, professora...É uma coisa que nós nos sentimos no direito de fazer, sabe...Olha só, nesses dias é bom a senhora tomar muito cuidado com a ficha de notas da nossa turma, e não deixar ela largada por aí...
-E porquê?
-Ahhh, sabe o que é professora...É que ontem, eu e o Thomás ouvimos a Roberta falando com uma das amigas dela, que esses dias, ia pegar a ficha da turma escondido e aumentar a nota dela...sabe, apagar a verdadeira e colocar uma maior.
Hilda ofegou em surpresa.
-Não...não é possível isso...
-Você conhece a Roberta, não é professora?-Disse Thomás.-Você sabe como ela é, eu acho que ela tava falando sério com a amiga dela...por isso eu acho melhor a senhora ter cuidado...
-Sim, sim...-Hilda disse.-E realmente, Roberta é uma das alunas que mais precisa de nota na minha matéria...vocês podem estar certos...
-Claro que sim!Nós OUVIMOS ela combinando tudo com a amiga, professora!-Giovanni disse.-Inclusive nós a ouvimos dizer que como a senhora é muito velha, nem ia perceber que ela tinha alterado a nota...
-O quê???-Hilda gritou, ultrajada.-Aquela garotinha rebelde se acha muito espertinha, não é..?Pois bem, eu vou tomar minhas providências...Quem ela acha que é para me chamar de velha?Velha, eu?!Imagina só...
-Pois é, professora...Imagina, a senhora, velha?!-Giovanni disse, abraçando-a pelos ombros.-A senhora ainda está bonitona!Um filé!!!
Hilda deu um tapa na cabeça dele.
-Ai!!!
-Tenha respeito!-Ela disse, arrumando o xale no pescoço.-Imagine, usar essas linguagens de jovem comigo...
-Ah, professora, desculpa pelo Giovanni...-Disse Thomás, prendendo o riso.-É que ele é meio doidinho, não liga pra ele...
-Sim, sim, está bem.
-Mas, professora...-Thomás continuou.-Escuta, nós não queríamos dedurar nossa colega...mas é que nós não achamos justo a Roberta aumentar a nota dela e passar na frente de todo mundo dessa forma tão desonesta!
-Não, vocês fizeram muito bem, meninos!-Hilda falou.-Que bom que ainda há jovens honestos e justos como vocês aqui nesta escola...
-Ah, que é isso...-Giovanni disse sorrindo, e fingindo modéstia.Thomás quase soltou uma risada.-Mas, professora, embora nós sejamos “honestos e justos”, a Roberta não vai ver com bons olhos isso que nos fizemos.Por isso nós pedimos que a senhora não conte à Roberta que fomos nós que deduramos ela...Nem conte a ninguém.Sigilo, se a senhora não se importa.
-Sim, sim...fiquem tranqüilos, eu não vou falar nada.-Hilda disse.-Agora eu preciso me apressar, eu deixei a ficha da turma de vocês na sala dos professores...Vou pega-la.
-Ham...professora, a essa hora tem algum professor lá?-Thomás perguntou.
-Não...creio que não, agora é o horário de almoço, todos os professores devem ter saído.-Hilda respondeu.
-Eita!-Giovanni disse.-E a senhora deixou a nossa ficha lá?
-Sim.
-E não tem ninguém lá agora?
-Acredito que não, é quase certeza.Mas porquê tantas perguntas afinal?!
-Professora...-Thomás disse, trocando um olhar com Giovanni.-É que se a ficha da turma está lá na sala dos professores agora, e não tem ninguém lá...eu não duvido nada que a Roberta já tenha conseguido o que queria.
-Se ela ainda não fez...pode estar fazendo agora.-Giovanni completou.
-Ou pode ainda estar indo para a sala dos professores para alterar a nota dela...-Thomás falou.
-Vocês acham?-Hilda perguntou, alarmada.-Acham que ela faria isso “agora”?
-Agora seria uma ótima oportunidade. -Giovanni respondeu com simplicidade.-E do jeito que a Robertinha é, já deve saber que agora não tem ninguém lá por causa do horário de almoço e já deve estar agindo...
-Meu Deus, essa Roberta não perde tempo!-Hilda disse, carrancuda.-Então eu preciso correr, quem sabe eu consigo pegar ela no flagra?!
-Eu acho que se a senhora for rápido até lá, tem muita chance de pegar a Roberta!-Thomás opinou.
-É, é, então é melhor eu ir rápido mesmo.-Hilda disse, começando a andar.-Se eu conseguir pegá-la, a Pardo não me escapa...Dessa vez eu vou fazer com que ela seja punida como merece...
E saiu rapidamente.Thomás e Giovanni se entreolharam, sorrindo.
-Nossa parte está feita!O Diego vai gostar de saber disso!-Disse Thomás, e o amigo concordou, sorrindo.


**

Diego estava escondido atrás de uma pilastra, perto da sala dos professores.Ele olhou o relógio de pulso, impaciente.Porquê a professora Hilda estava demorando tanto?!Já era para ela estar lá...Se Roberta encontrasse a ficha da turma antes de Hilda chegar, o plano de Diego iria pelo ralo...
Ouviu um barulho e, ainda se escondendo, olhou pela pilastra.Viu, finalmente, Hilda se aproximando.Ela resmungava alto e ia em direção à porta da sala dos professores.
-Se eu conseguir apanhar a Pardo...ela não vai escapar de um bom castigo...
E ela entrou na sala.Sorrindo triunfante, Diego saiu de trás da pilastra.
-Pronto.Agora sim você vai se arrepender de ter mexido comigo, Roberta...
Dando mais uma olhada rápida na porta, Diego saiu rapidamente dali.

CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 24Mia e Miguel pararam o beijo e se encararam.-Miguel, eu...-Mia deu uma pausa e desviou o olhar.-Nós não devíamos ter feito isso.-Quê?Porquê, Mia?-Miguel parecia chateado.Mia virou o rosto, para não ter que olhá-lo.A verdade era que ela ainda se sentia muito chateada com tudo o que Miguel tinha feito ela passar.Tudo o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25

    leitora nooova amor s2

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44

    postaaaaa mais pffffff

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41

    amei S2 S2

  • anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07

    posta mais

  • larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04

    sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
    bjusssssssssssssssss***

  • stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44

    noossa, poosta maaaaais !
    sua wweeb ta otiima !

  • Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33

    Brigadênha pelus comet's


    disculpinha ai!

    el mi eskici completamenti da web shausha³

    ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'

    ++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³


    agredeçu di verdade pelus comet's!

    amu vc's ;*

  • larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54

    nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs
    ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
    e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
    bjussssssssss

  • Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31

    hahaha
    Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
    hehe
    hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi

    Posta +++++++++++++++

  • Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais