Fanfic: Louco Amor - RyD
Mia e Miguel pararam o beijo e se encararam.
-Miguel, eu...-Mia deu uma pausa e desviou o olhar.-Nós não devíamos ter feito isso.
-Quê?Porquê, Mia?-Miguel parecia chateado.
Mia virou o rosto, para não ter que olhá-lo.A verdade era que ela ainda se sentia muito chateada com tudo o que Miguel tinha feito ela passar.Tudo o que Lupita lhe falara há um tempo atrás ainda estava vivo em sua mente.O fato era que o tempo que tinham namorado não havia significado nada para Miguel.Ele só tinha ficado com ela, Mia, por uma vingança que até hoje ela não sabia do que se tratava.E no tempo em que estavam juntos, Miguel havia traído Mia com Julieta...Lupita dissera que vira os dois juntos!Mia não podia se deixar enganar novamente.Miguel só queria brincar com ela...nada mais.
-Miguel...vamos esquecer esse beijo.Foi um erro de nós dois, mas isso não vai mais se repetir...-Mia disse.-Agora eu tenho que ir, o Peter ta me esperando lá fora...
-Mia...Calma aí, Mia!-Miguel tentou chamá-la, mas ela já havia saído.
-Que foi que deu nela?-Ele perguntou em voz alta.Estava muito confuso.
Na verdade, ele realmente não deveria ter agido por impulso.Ele não PODIA agir assim, pois na única vez que ele resolvera seguir os comandos do coração e namorara Mia...ela o apunhalara.O namoro deles tinha significado TUDO para Miguel, e NADA para Mia...pois tudo se tratava de uma aposta que ela fizera com Vick.Era tudo uma aposta, Mia só queria brincar com ele, nunca o amou de verdade.
É...Mia estava certa.O beijo fora um erro.E o melhor para os dois seria esquecer daquele incidente e continuar agindo como se nada tivesse acontecido.
Miguel suspirou tristemente e subiu correndo as escadas do pátio.Só queria chegar em seu quarto e ficar sozinho...
CONTINUA...
Autor(a): candyroxd
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cap. 25Roberta ainda procurava a ficha certa na sala dos professores.A mesa estava coberta de fichas, e as gavetas estavam abertas e remexidas.-Mas que droga!Já revirei todas essas fichas e não acho a do quarto ano...-Ela murmurou, nervosa, olhando para a porta e continuando a olhar as fichas.-Peraí...É essa!Achei!-Roberta disse alto, animada.Fina ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25
leitora nooova amor s2
-
vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44
postaaaaa mais pffffff
-
vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41
amei S2 S2
-
anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07
posta mais
-
larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04
sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
bjusssssssssssssssss*** -
stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44
noossa, poosta maaaaais !
sua wweeb ta otiima ! -
Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33
Brigadênha pelus comet's
disculpinha ai!
el mi eskici completamenti da web shausha³
ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'
++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³
agredeçu di verdade pelus comet's!
amu vc's ;* -
larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54
nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
rsrsrsrsrs
ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
bjussssssssss -
Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31
hahaha
Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
hehe
hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi
Posta +++++++++++++++ -
Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55
Posta +++++++++++++++++++++++++++++