Fanfics Brasil - Louco Amor - RyD

Fanfic: Louco Amor - RyD


Capítulo: 27? Capítulo

325 visualizações Denunciar


Cap. 27

-Roberta Pardo...-Pascoal disse, entrelaçando os dedos das mãos e apoiando o queixo nos nós dos dedos.-Novamente a senhorita por aqui...-Ele observou Roberta através de seus óculos.Ela estava sentada numa cadeira à sua frente e fazia uma bola de chiclete, parecendo relaxada.
-E por um motivo bem forte, devo dizer...-Pascoal continuou.-A senhorita estava tentando ALTERAR sua nota de História, escondida...com a intenção de passar nesta matéria...de maneira muito desonesta, você não acha?
Roberta estourou a bola do chiclete e encarou Pascoal por alguns segundos.De repente, ela se levantou da cadeira e bateu a mão com força na mesa do diretor; alguns papéis voaram e Pascoal quase caiu da cadeira, tamanho o susto.
-Que é isso, Roberta?!-Pascoal falou, respirando fortemente devido ao susto.
-Eu já falei que eu não fiz nada disso, caramba!!!-Roberta gritou.-Foi uma armadilha do Bustamante, vou ter que repetir quantas vezes que eu não tive culpa!?
-Pardo, controle-se!-Pascoal disse, rígido.Roberta bufou e voltou a se sentar.-Eu não sei os motivos que a senhorita tem para acusar assim o jovem Bustamante, mas eu sei que a senhorita fez a burrada, foi apanhada no flagra, e agora, para se livrar da culpa, está colocando o nome de inocentes na estória!
Roberta riu.
-Ah, por favor, Hitler...você não sabe o que realmente aconteceu, por isso não fale como se soubesse de tudo o que houve.
-Roberta...-Pascoal começou, tentando ficar calmo.
-A questão...-Roberta interrompeu em voz alta.-É que o Diego preparou um planinho para me prejudicar, ele me enganou, e eu, idiota, caí direitinho...E agora eu estou nessa situação por causa dele, EU SOU INOCENTE nisso tudo!
-Ok, Roberta...chega de ceninhas.-Pascoal falou, perdendo a paciência.-A professora Hilda te pegou no flagra...ela VIU você prestes a alterar a sua nota.Mesmo que você morra negando, não tem como ninguém acreditar na sua palavra.Agora, se não se importa, eu vou pedir para a Alice chamar sua mãe aqui.
Roberta o encarou, incrédula.
-Quê?Não, não...Me desculpe, senhor, mas é claro que eu me importo!Pra quê o senhor quer chamar minha mãe aqui?Que eu saiba hoje não tem reunião das Vedetes Reboladeiras!!!
-Chega, Roberta!-Pascoal disse.Ele pegou o telefone em cima da mesa e apertou um botão.-Alice?Por gentileza, você poderia ligar para a senhora Alma Rey e pedir para ela vir aqui na escola o mais rápido possível?!Sim, sim...A Roberta aprontou mais uma das suas e eu preciso da mãe dela aqui urgentemente!Sim, obrigado, Alice.-Ele desligou.
-Ah, não!Era só o que faltava para completar o show!-Roberta falou, olhando para o teto como se pedisse ajuda.-Minha mãe aqui, se metendo onde não é chamada!
Cerca de vinte minutos depois, Alma adentrou na sala de Pascoal como uma rajada de vento.
-O que aconteceu?!Eu vim o mais rápido que pude, a Alice me telefonou e disse que era urgente!
-Alma!!!-Pascoal se levantou da cadeira e foi até ela para lhe beijar a mão.-Como você está?
-Ahhh, estou muito bem, obrigada.-Alma disse dando um sorriso sem-graça, enquanto Roberta fingia vomitar atrás de Pascoal.-Mas o que aconteceu?!É algum problema com a minha Roberta?
-Ah.-Pascoal empurrou os óculos no rosto e ficou sério.-Queira sentar-se, Alma.-Ele puxou uma cadeira para ela.Alma se sentou.
Pascoal voltou a sentar em sua própria cadeira.
-Sim.O problema, como sempre, é a Roberta...
-Ei, ei...-Roberta disse, indignada.-Mais respeito quando se referir a mim, senhor.
-Roberta!-Alma disse.-Pode continuar, Pascoal...
-Ah, sim...como eu ia dizendo...-Pascoal olhou feio para Roberta.-Eu tive que lhe chamar aqui, Alma...Dessa vez a Roberta ultrapassou os limites, e é uma coisa realmente delicada.
-Ai, meu Deus...O que foi que você fez dessa vez, minha filha?-Alma disse, mas antes que Roberta respondesse, Pascoal interrompeu e começou a explicar toda a história a Alma.
-...E a senhora entende o caso, não é, Alma...?A professora Hilda exige que eu puna a Roberta.Diz que um caso desses não pode ficar impune, sem castigo...E, honestamente, eu concordo com isso.Acho que um ato desonesto desses não pode ficar assim...O que você sugere, Alma?-Pascoal terminou de falar, e olhou para a mãe de Roberta.
Alma olhou para Roberta, incrédula.
-Filha, isso tudo é mesmo verdade?
Roberta já estava cansada.Era tudo muito injusto, e por mais que ela tentasse se defender, ninguém acreditava nela...Ninguém.E ela já estava cansada de ficar tentando fazer com que acreditassem em sua palavra inutilmente.Talvez fosse melhor que se rendesse, assim dariam logo um castigo e ela esqueceria tudo isso em seguida.Era melhor do que ficar lutando contra a maré, que estava indo totalmente contra ela.
-É, sim, mamãe.-Roberta disse, de cabeça baixa.-É verdade o que o Pascoal disse.
Pascoal sentou direito na cadeira, observando Roberta.Aquilo era estranho.Até a meia hora atrás ela não jurava por tudo que não tinha feito nada daquilo?!Porque aquela mudança de idéia tão rápido?Bem, aquilo não importava mais...o bom era que ela tinha resolvido assumir tudo.
Alma, por sua vez, estava muito surpresa.Algo nela dizia que havia algo errado.Ela conhecia muito bem Roberta, e sabia quando ela mentia ou quando falava a verdade.
“Quando minha filha está mentindo ela não encara ninguém nos olhos.Exatamente como ela está fazendo agora...Isso está muito esquisito.”, Alma pensou.
-Ahhh...Pascoal, meu querido.-Alma colocou uma mão em cima das mãos do diretor.-Eu admito que o que a minha filha fez é errado.Mas não vale a pena ficar criando confusões por causa disso.Foi uma besteirinha, coisa de adolescente.
Alma tirou o casaco rosa de plumas que usava, deixando seu decote à mostra; Pascoal tinha os olhos fixos nos seios da mulher.
-Quer um babador, meu filho?-Roberta perguntou mau-humorada.
-Roberta, chega.-Alma disse, advertindo a filha com o olhar.Ela se virou para Pascoal.-Então Pascoalzinho...
-Sim, Alminha?-Pascoal disse, rouco, parecendo estar com a boca seca.
-Bom, eu sugiro que você não se estresse por causa desses probleminhas.Sugiro que você dê um castigo leve à Roberta, e que depois esqueça essa história.
-Mas, Alma...-Pascoal finalmente parou de olhar o decote da mulher e ficou mais sério.-Eu não posso fazer isso assim...A Professora Hilda...
-Ela não é a diretora deste colégio, e sim o senhor.-Alma disse.-Eu não estou pedindo que não castigue a Roberta pelo que ela fez...Mas que dê um desconto à ela.Olhe a carinha dela, ainda é uma criança.-Alma pegou o rosto de Roberta, enquanto a garota fazia cara de anjo e concordava com a cabeça.-E está arrependida, não está meu amor?
-Muito arrependida.-Roberta respondeu, fazendo cara de menininha abandonada.
Pascoal suspirou, indeciso.
-Eu garanto que minha filha nunca mais fará nada parecido.-Alma falou.-Agora ela está arrependida e sabe que errou.Mas deixe isso passar, Pascoalzinho, dê mais uma chance à ela.
-Bom...-Pascoal falou, respirando fundo.-A Roberta já teve muitas chances, e não soube aproveitar nenhuma.Mas, como eu sou um bom homem, vou perdoar.Mas entenda, Alma, que dessa vez eu não posso deixar a Roberta escapar sem castigo.Vou ter que dar um castigo à ela...Será leve, somente para ela pagar pelo erro e para a Professora Hilda se convencer.
-Ah, Pascoal querido...-Alma se levantou e foi até o diretor.Ela começou a apertar as bochechas e a dar beijos no rosto do homem.-Obrigada, amado...Adorado...Eu sabia que você não ia me decepcionar.
-Sim, sim, Alma...Claro que não, jamais iria te decepcionar.
-Mamãe!-Roberta gritou.-Chega!Se controla, antes que o Pascoal comece a ter ataques de excitação aqui na minha frente!
Pascoal ficou vermelho, e Alma prendeu o riso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Bom, mas qual vai ser o meu castigo?-Roberta perguntou, quando Alma voltou a sentar na cadeira.-Você ainda não falou, Pascoal.-Ah, sim, seu castigo, Pardo...-Pascoal falou, embaraçado.-Pois bem...Eu já pensei no castigo perfeito para a senhorita...-E qual é?-Roberta perguntou.-A senhorita terá que limpar a piscina da escola durante t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25

    leitora nooova amor s2

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44

    postaaaaa mais pffffff

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41

    amei S2 S2

  • anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07

    posta mais

  • larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04

    sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
    bjusssssssssssssssss***

  • stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44

    noossa, poosta maaaaais !
    sua wweeb ta otiima !

  • Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33

    Brigadênha pelus comet's


    disculpinha ai!

    el mi eskici completamenti da web shausha³

    ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'

    ++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³


    agredeçu di verdade pelus comet's!

    amu vc's ;*

  • larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54

    nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs
    ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
    e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
    bjussssssssss

  • Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31

    hahaha
    Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
    hehe
    hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi

    Posta +++++++++++++++

  • Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais