Fanfics Brasil - Louco Amor - RyD

Fanfic: Louco Amor - RyD


Capítulo: 3? Capítulo

407 visualizações Denunciar


Cap. 3

-E aí, doidas, sentiram minha falta?-Disse Roberta, divertida, entrando no quarto.
Lupita e Jose sorriram.
-Com certeza, porque faz tanto tempo que a gente não se vê...-Jose disse.
-Ah, mas...-Roberta foi interrompida pelo barulho de um elefante.Enfiou a mão dentro da saia e apanhou o celular.
-Alô?
-Roberta, querida, sua aula já terminou?-Alma disse do outro lado da linha.
-Já, mamãe.Fala aí.-Roberta se jogou em sua cama.
-Bem, quero que comece a se arrumar, daqui a uma hora eu vou passar no seu colégio para te buscar para o jantar com a produtora.
-Mãe...-Roberta fez o seu máximo para não xingar alto.-Você por acaso andou tomando umas?
-Quê?-Alma pareceu chocada.-Roberta!!!
-Mamãe, eu NÃO vou nesse jantar!
-Porquê, meu amor?É importante sua presença, eu já falei com a imprensa e com a produtora que ia levar a minha filha nesse jantar...
-Por favor, não me meta nos seus rolos, mãe.O jantar é coisa sua, vá sozinha.Eu não vou, tenho coisas mais importantes pra fazer...
-O que é mais importante do que acompanhar sua mãe num jantar sério desses?
-Ham...vamos ver...dormir por exemplo.-Roberta disse simplesmente.
-Roberta!Não quero saber de mais nada, daqui a uma hora eu vou estar aí e você vai nesse jantar comigo!
-Não!Mamãe...mãe?-Roberta tentou discutir, mas Alma desligara o telefone.-Mais essa agora...minha mãe pirou de vez!Desligou na minha cara.
-O que foi, o que ela queria?-Lupita perguntou.
-Vou ter que ir num jantar de negócios com ela hoje.-Roberta respondeu, agarrando seu travesseiro.-Um saco, mas pelo menos é comida de graça, não é só ficar vendo as pessoas venerando minha mãe enquanto ela rebola como uma louca num palco.
-Ai, Roberta...
-Ai, meninas...estou com fome, vou lá na cantina.-Mia disse.
-Eu vou com você!-Celina disse animada.
-NADA disso, Celina!-Vick repreendeu, segurando a amiga pelo braço.-Você está de regime e se for com a Mia na cantina vai querer comer.
-A Vick tem razão, amiga.-Mia disse à Celina, que concordou chateada.-Ai, mas não fica assim...eu vou lá rapidinho e trago alguma coisa pra vocês, ta?
-Tá bom, amiga, vai lá.-Vick falou sorrindo.
-Bye!-Mia acenou e saiu do quarto.
Foi até a cantina e comprou uma salada e um suco de uva.Comprou também duas barrinhas de cereal diet para as amigas (para elas não engordarem, claro!).
Guardou as barrinhas no bolso da calça e comeu sua salada.Quando voltava para seu quarto, ainda tomando o suco, alguém passou muito rápido ao seu lado e esbarrou em seu braço, fazendo com que ela derramasse metade do suco de uva em sua roupa.
Mia quase teve um ataque.
-Ai, mas o que...
-Desculpe...-Miguel ia dizendo, mas parou ao ver que se tratava de Mia.-Ah, é você.
-Ah, mas tinha que ser o caipira...Olha o estrago que você fez!-Ela apontou para a própria roupa.
-Olha, desculpa, Mia.Eu to com pressa, esbarrei em você sem querer, ta?!
-Sem querer, nada!Foi de propósito!-Mia parecia que ia ter um troço.-Olha, você estragou minha roupa!
-Ei, Mia, calma...é só mandar lavar e pronto!Agora eu vou ter que ir, to com pressa.
E saiu correndo dali, deixando Mia espumando de fúria para trás.

CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 4Mia entrou como um furacão no quarto.-Ai, amiga, o que aconteceu?-Vick perguntou assustada.-Gente, eu...-Mia começou a cambalear, enquanto se abanava.-Acho que eu vou desmaiar...eu...-Ah, não, Mia!-Celina e Vick foram correndo amparar a amiga.-O que foi?-Meninas, eu vou ter um treco!-Mia colocou a mão na testa e deixou o corpo mole, enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25

    leitora nooova amor s2

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44

    postaaaaa mais pffffff

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41

    amei S2 S2

  • anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07

    posta mais

  • larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04

    sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
    bjusssssssssssssssss***

  • stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44

    noossa, poosta maaaaais !
    sua wweeb ta otiima !

  • Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33

    Brigadênha pelus comet's


    disculpinha ai!

    el mi eskici completamenti da web shausha³

    ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'

    ++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³


    agredeçu di verdade pelus comet's!

    amu vc's ;*

  • larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54

    nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs
    ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
    e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
    bjussssssssss

  • Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31

    hahaha
    Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
    hehe
    hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi

    Posta +++++++++++++++

  • Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais