Fanfics Brasil - Louco Amor - RyD

Fanfic: Louco Amor - RyD


Capítulo: 33? Capítulo

513 visualizações Denunciar


Cap. 33

Roberta se virou na cama e puxou o cobertor mais para cima.Suspirou, dormindo pesadamente.
-Roberta...Robertinha...Roberta.
Roberta resmungou enquanto dormia.Quem estava chamando-a?
-Roberta, acorda!Roberta!
Ela sentiu alguém a balançando e a cutucando.
“Pára!Pára, to ficando enjoada de tanto me balançar, que saco!”, ela pensou, ainda sonolenta.
-Roberta!Chega de dengo, acorda!Roberta!!!!
Ela levou um susto com o grito e pulou da cama.
-Aiiiiiiiiiii!-Roberta gritou, colocando a mão no peito.
-Ah, finalmente!
-Alice???O que está fazendo aqui?
A secretária de Pascoal, Alice, sorriu.
-Vim te acordar.O diretor não queria que você perdesse a hora do seu castigo e me mandou aqui para garantir que você não se atrasasse.
-Mas...-Roberta coçou os olhos.-Alice, ainda não são nem seis da manhã.O Pascoal andou bebendo?Pra quê ele te mandou aqui essa hora?
-Roberta!Não, o senhor Gandia não bebeu!É que seu castigo vai começar às seis da manhã, todos os dias, por isso você tem que acordar em torno de cinco e meia para não se atrasar!
-Como?-Roberta repetiu, não acreditando no que ouvia.-Meu castigo vai ser às seis da manhã?Você quer dizer que eu vou ter que levantar às cinco e meia durante esta semana?Ahhhhh, agora eu entendi qual é o verdadeiro castigo que o Hitler me deu!
-Vamos, Roberta, chega de enrolar!-Alice disse, puxando o cobertor da garota.-Você vai acabar se atrasando!  
-Ah, não Alice!!!Não, deixa eu dormir só mais um pouquinho!-Roberta deitou de novo, puxando o cobertor para si.-Diz ao Pascoal que eu comi muito ontem no jantar, que eu não consigo parar de vomitar e que não vou poder ir hoje para o castigo!
-Não, Roberta!Pára de manha!Levanta logo, ou o Pascoal vai matar nós duas!
Roberta se espreguiçou e se levantou, resmungando.
-Tá, valeu Alice.Eu já vou me vestir para ir.
-Olha lá...Não vá dormir de novo, viu!?-Alice disse, severa.-O senhor Gandia mandou dizer que o técnico da piscina estará te esperando lá às seis em ponto.Não-se-atrase
-Ok, ok!Já entendi!Tchau, Alice!-Roberta resmungou, se espreguiçando.
-Tchau.
Às seis da manhã, Roberta ia em direção da piscina principal da escola.Ela caminhava, extremamente mau-humorada, e coçando os olhos por causa do sono.Quando se aproximou da piscina, viu que o técnico a esperava.
-Bom-dia!-Ele disse, bem-humorado, ao ver Roberta.
-Deve ser bom para você.-Ela disse, bocejando.
O homem riu.
-Muito cedo para levantar?
-Com certeza.O diretor marcou esse castigo para o meio da madrugada!-Ela respondeu.
-Bem, as ordens que eu recebi são para te dar as instruções de como fazer a limpeza completa na piscina, e depois ir embora para que você faça sozinha.É um castigo que você está pagando, certo?
Roberta confirmou com a cabeça.O homem deu todas as instruções à ela, dando detalhadamente cada passo, e quando ela conseguiu entender tudo, ele se despediu.
-Bem, acho que você entendeu.Agora eu tenho que ir, ok?
-Tudo bem, obrigada!Tchau.-Roberta disse.
-Boa sorte!-O homem desejou, antes de ir.
Roberta começou a limpar a piscina com uma rede.Pouco mais de uma hora e meia depois, ela já estava quase no fim.Estava terminando de tirar as impurezas e as folhas da superfície.
-Falta pouco...-Ela disse, limpando o suor da testa.

**  
Diego terminou de tomar seu café-da-manhã, na cantina do colégio, e se levantou da mesa.
-Maíra!-Ele chamou a tia de Lupita, que trabalhava ali.
A mulher se aproximou.
-Diga, rapaz.
-Já terminei, aqui o dinheiro.-Diego pagou.
-Ahhh, sim!Sim, obrigada.Estava bom?-Ela perguntou, apontando para a bandeja que estava na mesa de Diego.
-Estava, obrigado.-Diego saiu, observando o céu.
Eram sete e quarenta da manhã, o céu estava límpido e azul, e o sol já estava forte.Diego olhou ao redor; resolveu dar uma volta pela escola para pegar um pouco de ar.
Estava andando pelo clube do colégio, quando olhou para a piscina principal e parou de andar.Apertou os olhos para enxergar melhor.Era Roberta!Ela estava limpando a piscina com uma rede, parecendo muito cansada.  
Sentiu algo que não soube dizer o que era.Algum tipo de aperto por dentro.Era muito cedo, o sol estava forte e Roberta parecia exausta fazendo aquilo.Diego sentiu pena por ela estar passando por aquilo, e por culpa dele!Ela estava pagando por algo que não tinha feito, que tinha sido armação dele para prejudicá-la, e aquilo fez ele se sentir mal.
“Espera Diego!Lembra do tapa que ela te deu?!Ela merece tudo isso, por tudo o que ela já te fez!Quem mandou mexer com você, e ser tão chata?Isso não é hora para sentir pena dela, nem para se arrepender!”, ele pensou.
Diego, com as mãos dentro dos bolsos da calça, se aproximou lentamente da piscina.
Roberta ainda limpava tudo, concentrada, e não percebeu a aproximação dele.
-Mas que bonitinha!Sabe, acho que vou pedir para o meu pai te contratar para fazer a limpeza da piscina da minha casa...-Diego provocou, rindo.
Roberta levou um susto e se virou.
-Ahh, mas tinha que ser o mimadinho.Escuta, porquê você não vai passar mais gel no seu cabelo e me deixa aqui em paz, garoto?
-Porque eu acho mais divertido ficar aqui vendo você trabalhar como uma empregada.É engraçado.-Diego respondeu, sorrindo.
Roberta estava mau-humorada e sem o mínimo de paciência, não iria agüentar nem um minuto ao lado daquele garoto mimado e insuportável.Iria colocar aquele loiro no lugar dele...
-Eu vou te mostrar o que é engraçado.-Ela disse, com um sorriso travesso e debochado.
Ela avançou rapidamente em Diego, o puxou com força pela camisa e num impulso o jogou com tudo dentro da piscina.
Diego voltou à superfície da água, furioso, puxando o ar com força para recuperar o fôlego.Roberta estava rindo como uma louca, se divertindo na margem da piscina.
-Roberta, sua estúpida!-Diego gritou, jogando os cabelos molhados para trás.-Você está louca???
-Ahh, meu filho...Desculpe, mas eu só queria dar um banho no porquinho do colégio.-Roberta respondeu, divertindo-se.-Mas até que você fica bem assim, molhado.
Diego nadou até a escada da piscina e saiu.Ele foi até Roberta e a pegou pelos ombros com violência.
-Agora você me paga!
-Me solta, Diego!
Ele não soltou.Tentou jogá-la na piscina, mas Roberta se desvencilhou e saiu correndo.Diego foi atrás e, como era mais rápido, a alcançou em pouco tempo.
-Me larga, Diego!É sério!-Roberta berrou, se debatendo, enquanto Diego a arrastava à força pelos braços até a beira da piscina.
-Não!Você me jogou, agora você vai nadar um pouquinho também!-Ele tentou, mais uma vez, jogá-la dentro da água, mas Roberta deixava o corpo duro e as pernas travadas, de forma que ficava difícil de empurrá-la.
-Pára, Diego!!!Pára!-Ela gritou.
Diego tomou impulso, a agarrou pelos ombros e a empurrou.Desesperada e vendo que iria cair dentro da água, Roberta agarrou a camisa e o braço de Diego, fazendo os dois caírem juntos na piscina.
Os dois emergiram, ofegantes.
(Nessa parte começa a música “Por besarte” - Lu.Para quem puder baixar, ou tiver essa música no PC, vai ficar melhor para ler!)
-Olha o que você fez, Diego!-Roberta disse alto, tirando uma mexa molhada do rosto.
-Você começou isso, Roberta!Não vem colocar a culpa em mim agora!-Ele gritou de volta.-Tá vendo como as suas brincadeirinhas são sem nenhuma graça!?
-Há Há Há...-Roberta fingiu estar rindo.-E o que isso te importa?!
-Me importa!-Diego disse, com raiva.-Porquê na maioria das vezes você ME mete no meio das suas brincadeiras e das suas confusões!
Roberta riu de forma debochada.
-Claro, porque você é idiota o bastante para cair nas minhas brincadeiras!
Diego a agarrou fortemente, com raiva.
-Não fale assim comigo, Roberta!
Os rostos dos dois estavam separados por poucos centímetros, pois Diego estava puxando Roberta pela cintura.Os dois estavam sentindo fortes arrepios.
Roberta engoliu em seco, olhando nos olhos de Diego.Diego sentiu um forte calor ao olhar nos olhos dela, e em seguida baixar o olhar para sua boca.Eles se aproximaram, lentamente, muito atraídos.
Quando a distância entre os rostos ficou reduzida à milímetros, Diego tomou a iniciativa e beijou Roberta, sendo correspondido com paixão.

CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 34Diego puxou Roberta mais para perto de seu corpo, e ela passou as mãos pelas costas largas dele.Em seguida, o garoto passou uma mão pelo cabelo molhado dela, enquanto Roberta levava uma mão ao rosto dele, ansiando poder sentir a textura de sua pele.-Roberta???-Alguém gritou.Diego e Roberta se separaram com rapidez, olhando assustados ao red ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25

    leitora nooova amor s2

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44

    postaaaaa mais pffffff

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41

    amei S2 S2

  • anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07

    posta mais

  • larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04

    sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
    bjusssssssssssssssss***

  • stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44

    noossa, poosta maaaaais !
    sua wweeb ta otiima !

  • Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33

    Brigadênha pelus comet's


    disculpinha ai!

    el mi eskici completamenti da web shausha³

    ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'

    ++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³


    agredeçu di verdade pelus comet's!

    amu vc's ;*

  • larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54

    nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs
    ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
    e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
    bjussssssssss

  • Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31

    hahaha
    Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
    hehe
    hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi

    Posta +++++++++++++++

  • Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais