Fanfics Brasil - Louco Amor - RyD

Fanfic: Louco Amor - RyD


Capítulo: 35? Capítulo

360 visualizações Denunciar


Cap. 35

Ela a Diego não mencionaram mais o beijo que tinham trocado na piscina.Foi como um acordo subentendido - os dois decidiram esquecer tudo e continuar agindo como sempre.
Seis dias depois, Roberta abriu a porta com um estrondo e entrou em seu dormitório.Jose e Lupita estavam se trocando e levaram um susto.
-Ai!!!Roberta!
-Quer me matar do coração, a gente achou que era outra pessoa, sua louca!-Jose disse.
-Foi mal, galera...Mas é que eu tô feliz!-Roberta se jogou em sua cama e fechou os olhos.
-O que aconteceu?-Lupi perguntou, terminando de calçar as botas do uniforme.
-Garotas...Como assim o que aconteceu?Hoje foi o último dia do meu castigo!-Roberta respondeu, ainda de olhos fechados.-Nunca mais vou acordar às cinco da manhã para limpar nenhuma piscina!A tortura acabou hoje...
-Ahhh, que bom!-Jose disse rindo, prendendo o cabelo com uma piranha.
-Roberta, você quer que a gente te espere para irmos para a aula?-Lupita perguntou.
-Não, não...Podem ir, eu ainda vou tomar banho e me vestir...-Roberta respondeu, sentando na cama.-Nos vemos na aula, valeu?
-Ok.Então tchau.

** 
Então, se você cortar o cinco, vai ficar fácil descobrir quem é o X...
-Com licença, professor.-Pascoal entrou na sala de aula e interrompeu o professor de matemática.
-Sim, diretor.À vontade.-O professor fez um gesto para que Pascoal entrasse.
-Obrigado.Boa tarde!
Os alunos murmuraram “Boa tarde”.
-Bom, eu vou ser breve.Vim informar que um novo estudante vai chegar ao Elite Way hoje, no final da tarde, e que ele ficará no 4º ano, na turma de vocês.
-É um garoto ou uma garota?-Algumas meninas perguntaram.
-Um garoto.-Pascoal respondeu, sério.
-E é bonito?-Roberta perguntou em voz alta.
A maioria das alunas riu.Diego se virou para trás, olhando sério para Roberta.Pascoal pigarreou.
-Silêncio, garotas!E Pardo, se não for para fazer perguntas úteis, fique calada.
-Ihhhhhhh!
-Silêncio!-Pascoal disse.-Às quatro da tarde, quero todos vocês no pátio do colégio, pois nós iremos dar as boas-vindas ao novo aluno.Obrigado, professor, pode continuar sua aula.-Pascoal saiu.
-Meninas, vai chegar carne nova no açougue!-Roberta disse para Jose e Lupita, provocando risos.

**
Já eram 4 da tarde.Todos os professores, os alunos do 4º ano e Pascoal estava reunidos no pátio da escola.Os alunos estavam organizados em fila, para não haver confusão.
Um segurança do colégio entrou e foi até Pascoal.
-Senhor Gandia, o novo aluno acaba de chegar.
-Ah, sim, traga-o até aqui, por favor.-O diretor disse.
-Sim, senhor.
Alguns minutos depois o segurança voltou e, logo depois, um rapaz chegou e observou todo o pátio do colégio, olhando com curiosidade ao redor.Ele era alto, tinha a pele morena clara, cabelos escuros e olhos azuis.
-Seja Bem–vindo ao Elite Way School, Guilherme Perez!-Pascoal disse alto, sorrindo.
O rapaz olhou para todos.Os professores se adiantaram para cumprimentá-lo.
-Espere um minuto...-Roberta sussurrou, de boca aberta e não acreditando no que via.-Gui???-Ela disse em voz alta.
Os alunos olharam para Roberta, confusos.
-Que foi, você o conhece?-Rachel Byron perguntou.
-Até que ele é bem bonito, você me apresenta, Roberta?-Vick perguntou.
-De onde você o conhece?-Jose perguntou.
Roberta se virou para Lupita e Jose, afobada.
-Gente, ele é o Gui!O garoto que eu conheci na boate Club´s 4, lembram?
-O garoto que você ficou?-Lupi perguntou, colocando a mão na boca.
-Ele mesmo.Gui!!!-Roberta o chamou.
Guilherme olhou e boquiabriu-se ao vê-la.
-Roberta?-Ele sorriu, surpreso.

CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 36Depois que os professores o cumprimentaram, os alunos do 4º ano foram falar com Guilherme.-E aí, cara?Beleza?-Miguel apertou a mão dele.-Olá, como vai?Seja Bem-vindo.Se quiser, depois eu posso te mostrar todo o colégio.-Vick disse, dando um beijo no rosto dele e sorrindo insinuante.-Vick!!!-Mia a repreendeu baixinho.-Hello, bem-vindo!- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25

    leitora nooova amor s2

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44

    postaaaaa mais pffffff

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41

    amei S2 S2

  • anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07

    posta mais

  • larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04

    sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
    bjusssssssssssssssss***

  • stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44

    noossa, poosta maaaaais !
    sua wweeb ta otiima !

  • Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33

    Brigadênha pelus comet's


    disculpinha ai!

    el mi eskici completamenti da web shausha³

    ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'

    ++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³


    agredeçu di verdade pelus comet's!

    amu vc's ;*

  • larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54

    nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs
    ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
    e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
    bjussssssssss

  • Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31

    hahaha
    Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
    hehe
    hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi

    Posta +++++++++++++++

  • Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais