Fanfics Brasil - Louco Amor - RyD

Fanfic: Louco Amor - RyD


Capítulo: 36? Capítulo

387 visualizações Denunciar


Cap. 36


Depois que os professores o cumprimentaram, os alunos do 4º ano foram falar com Guilherme.
-E aí, cara?Beleza?-Miguel apertou a mão dele.
-Olá, como vai?Seja Bem-vindo.Se quiser, depois eu posso te mostrar todo o colégio.-Vick disse, dando um beijo no rosto dele e sorrindo insinuante.
-Vick!!!-Mia a repreendeu baixinho.-Hello, bem-vindo!-Ela sorriu simpática para o rapaz.
-Olá.-Gui respondeu.
-Ahh, oi!Espero que goste do colégio.-Celina disse, sorrindo sem-jeito.
-Bom, já chega!O Gui não é o Ken para ficar cercado de barbies!-Roberta disse, afastando Mia, Vick e Celina do garoto.
-Aiii, mal-educada!-Mia disse, saindo com as amigas.
-Uiiii, a boneca de plástico está nervosa!!!-Roberta provocou alto, para que Mia escutasse.
Ela se virou para Guilherme, que estava rindo.
-E aí, cara?!Como você veio parar aqui?-Ela perguntou, o cumprimentando com um beijo no rosto.
-Ah, eu não agüentava mais a minha escola.-Ele respondeu.-As pessoas eram muito fechadas, metidas...Então meu pai disse que conhecia o Elite Way, que um amigo dele tinha um filho aqui, que o ensino era bom, e resolveu me matricular aqui.
-Ahh...Bom, mas isso foi uma coincidência bem doida, né?-Roberta disse, rindo.-Eu não pensei que fosse te ver tão cedo, e olha só!Vamos estudar juntos agora!
-Pois é...-Gui também riu.-Mas eu adorei essa coincidência.Não foi nada mal, não acha?  
Roberta coçou a cabeça, sorrindo um pouco sem-jeito.Eles começaram a conversam muito entusiasmados, sobre muitas coisas.
Diego estava à um canto observando os dois, totalmente atarantado.Nunca poderia imaginar que aconteceria uma coisa assim.Roberta e o tal aluno novo conversavam como se já tivessem muita intimidade, e Diego não estava gostando nada daquilo.
Guilherme falou algo no ouvido de Roberta, deu um beijo demorado em sua bochecha e ela riu.Diego se ergueu, sério.Aquilo já era demais...
Ele andou até os dois, com raiva.
-Escuta, o que é isso?-Perguntou, apontando para Guilherme, que tinha uma mão pousada na cintura de Roberta.O que mais o irritou foi que Roberta não fazia nada; tinha uma expressão leve, como se aquilo fosse muito natural.
Gui e Roberta se viraram.
-O que é isso o quê, Diego?-Ela perguntou, se fazendo de inocente.
Guilherme apertou mais a cintura dela e Diego viu.
-Essa agarração aqui no meio da escola.-Diego disse calmo.Estava com raiva, se contendo para não tirar a mão de Guilherme de cima de Roberta, mas não iria deixar transparecer suas emoções.-Vocês já se conhecem, ou o quê?
Guilherme abriu a boca para responder, mas Roberta foi mais rápida.
-Sim, já nos conhecemos.E nos conhecemos muito bem.-Ela provocou, olhando para Gui e sorrindo.-Não é?
Guilherme sorriu bobamente.
-Com certeza.
Roberta sorriu e olhou para Diego.Ele parecia com raiva, sem ação.Aquilo era bom...E qual seria a reação dele se ela...?
-Eu já estava com saudade.-Roberta disse para Gui.
Em seguida, o puxou pela camisa e o beijou com ardor.Gui, pego de surpresa, se segurou para não cair e agarrou Roberta pela cintura.
Todos as pessoas pararam de conversar e olharam para eles.Os alunos começaram a bater palmas, rindo e assobiando.
Diego engoliu a saliva com força.Sentia um calor por dentro, uma alucinação que não sabia explicar.Só sabia que queria dar um soco no tal de Guilherme, afastar Roberta do rapaz e levá-la com ele para um lugar bem longe dali.
Estava confuso com tudo...Não sabia se saía ou se continuava ali, vendo Roberta beijar outro cara, como se nada estivesse acontecendo.Não sabia o que fazer.

CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 37Roberta se afastou de Guilherme.Sorriu para ele, e os dois saíram de mãos dadas, conversando com entusiasmo.-Ei, ei, Sr. Perez, aonde vai?!-Pascoal disse, observando o rapaz se afastar com Roberta.-Vou dar um passeio por aí, quero conhecer a escola!-Gui disse, piscando para o diretor.Roberta riu e o puxou pela mão para continuarem andando.D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25

    leitora nooova amor s2

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44

    postaaaaa mais pffffff

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41

    amei S2 S2

  • anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07

    posta mais

  • larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04

    sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
    bjusssssssssssssssss***

  • stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44

    noossa, poosta maaaaais !
    sua wweeb ta otiima !

  • Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33

    Brigadênha pelus comet's


    disculpinha ai!

    el mi eskici completamenti da web shausha³

    ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'

    ++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³


    agredeçu di verdade pelus comet's!

    amu vc's ;*

  • larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54

    nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs
    ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
    e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
    bjussssssssss

  • Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31

    hahaha
    Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
    hehe
    hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi

    Posta +++++++++++++++

  • Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais