Fanfics Brasil - Louco Amor - RyD

Fanfic: Louco Amor - RyD


Capítulo: 4? Capítulo

336 visualizações Denunciar


Cap. 4

Mia entrou como um furacão no quarto.
-Ai, amiga, o que aconteceu?-Vick perguntou assustada.
-Gente, eu...-Mia começou a cambalear, enquanto se abanava.-Acho que eu vou desmaiar...eu...
-Ah, não, Mia!-Celina e Vick foram correndo amparar a amiga.-O que foi?
-Meninas, eu vou ter um treco!-Mia colocou a mão na testa e deixou o corpo mole, enquanto as amigas a seguravam.
-Mia, calma!Calma!
-Vamos colocar ela aqui, Celina.-Vick disse, levando Mia até a cama da garota.
-Conta agora, o que aconteceu, amiga?-Celina perguntou preocupada, arrumando os travesseiros da cama de Mia, que estava deitada, se abanando.
-Tá, eu vou contar...-Mia começou, respirando fundo.-AQUELE CAIPIRA DERRAMOU SUCO NA MINHA ROUPA!-Ela berrou, sentando-se na cama, enquanto Vick e Celina pulavam de susto.
-Ai, Mia...-Vick massageava o peito.
-Gente, vocês não estão entendendo a seriedade do problema...o caipira derramou suco DE UVA na minha roupa!-Mia dizia, possessa.-Essas manchas não vão sair nunca!NEVER!
-Se acalma, Mia...Depois você compra uma roupa nova, igual a essa, se as manchas não saírem...-Celina disse.
-É...mas ainda assim nós mandamos lavar pra ver se as manchas saem...elas podem sair!-Vick falou, passando uma mão pelos cabelos de Mia.
-Aiiiii, que ódio daquele caipira!Ele me paga!-Mia se jogou na cama, com as mãos no rosto.-Até parece que ele não sabe como é difícil ser eu!!!
Vick e Celina se entreolharam, sem saber o que fazer.


***
-Está pronta, Roberta?-Alma perguntou em voz alta, entrando no quarto da filha.
-Oi, Alma!-Jose e Lupi disseram alegremente.
-Ah, oi meninas!-Alma as cumprimentou, beijando-lhes a face.-Como vão, queridas?
-Tudo bem.-Jose respondeu.
-Nós vamos ter que ir, Alma.Bom jantar pra você e pra Roberta!-Lupita disse.
-Obrigada, mas onde ela está?
-Ah, está lá em cima terminando de se vestir...Vamos, Jose.Tchau, Alma.-Disse Lupita.-Tchau, Roberta!-Gritou e ouviu um “Tchau!” como resposta.
Depois que Jose e Lupita saíram, Alma disse alto:
-Já está terminando, querida?
-Já.-Roberta gritou.-Prontinho.-Ela disse descendo a escada do quarto.
Usava uma saia preta no meio da coxa, uma blusa roxa escura e botas negras até o joelho.
-Está linda, filha.-Disse Alma.
Roberta a olhou.Sua mãe usava uma calça jeans muito apertada, uma blusa vermelha berrante com plumas, onde a parte de trás quase arrastava no chão, e com um decote até o umbigo.
-Poxa, mamãe, você podia ter me avisado...-Disse Roberta fingindo estar chateada.
-Avisar o quê, meu amor?
-Que iríamos a uma festa à fantasia...Eu teria me vestido de Pica-pau amarelo para te acompanhar.
-Ai, Roberta!-Alma ficou sem-graça.-Vamos logo, não podemos chegar atrasadas à esse jantar.
-Ok, vamos, eu não tenho outra escolha...
Roberta e Alma saíram do quarto.

CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 5O jantar com a produtora ocorreu sem incidentes.Alma fechara um contrato com a mulher, que fora embora satisfeitíssima.Roberta estava esparramada no banco da limusine da mãe, comendo morangos, enquanto Alma falava no celular com Pepa.-Mas, Pepa, dê um jeito de despachar ele...não tem como eu ir praí resolver isso agora, eu marquei com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25

    leitora nooova amor s2

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44

    postaaaaa mais pffffff

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41

    amei S2 S2

  • anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07

    posta mais

  • larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04

    sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
    bjusssssssssssssssss***

  • stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44

    noossa, poosta maaaaais !
    sua wweeb ta otiima !

  • Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33

    Brigadênha pelus comet's


    disculpinha ai!

    el mi eskici completamenti da web shausha³

    ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'

    ++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³


    agredeçu di verdade pelus comet's!

    amu vc's ;*

  • larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54

    nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs
    ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
    e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
    bjussssssssss

  • Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31

    hahaha
    Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
    hehe
    hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi

    Posta +++++++++++++++

  • Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais