Fanfics Brasil - Louco Amor - RyD

Fanfic: Louco Amor - RyD


Capítulo: 40? Capítulo

464 visualizações Denunciar


Cap. 40


-Vou ter que ir, Roberta.-Guilherme disse.-Meus pais já devem estar me esperando aí fora.
Já tinham se passado alguns dias, e Guilherme tinha que ir jantar fora com os pais.
-Ah!Tá bom então, seu chato!-Roberta sorriu, dando um tapa no braço dele.-Vai!
-Você não vai ficar chateada, né?-Gui a puxou pela cintura.
-Bom...-Roberta virou a cara para esconder o sorriso.-É melhor você ir logo, ou os seus pais podem se chatear.
-Ah, não!Eu não vou se você for ficar chateada!
-Você vai enfrentar seus pais por mim?-Roberta perguntou, erguendo as sobrancelhas e sorrindo.
-Mas é lógico!-Ele respondeu, sorrindo.
-Tá bom...Vai logo, vai!Bye.
-Nos vemos amanhã.-Gui lhe deu um beijo.-Tchau.
-Tchau.-Roberta piscou pra ele.
Quando ele saiu, Roberta suspirou e voltou ao dormitório.

**
Diego terminou de vestir a camisa e escutou alguém batendo na porta.
-Pode entrar.
-Boa-noite, filho.-León Bustamante, seu pai, entrou no quarto.
-Pai?O que faz aqui?-Diego perguntou, mau-humorado.
-Mas que jeito de falar é esse?-León perguntou, sério.
-Pai...
-Escute, filho.-Ele fez um gesto indicando para Diego se calar.-Eu vim me despedir.Vou ter que ficar duas semanas fora, por causa das eleições.
-Eu não preciso ir com você desta vez, não é?-Diego perguntou.
-Não, fique tranqüilo, filho.-León abraçou brevemente Diego pelos ombros.-Antes de ir, eu ainda tenho um tempinho para conversar com você...
Ele sentou na cama de Diego.
-Conversar sobre o quê, papai?O que eu fiz?-Diego perguntou, sentando também.
-Nada, garoto...Quer dizer, eu espero que não.Mas me conte...Como anda na escola?
-Bem.
-Como anda com as garotas?Está com alguma?Eu nunca mais vi você com ninguém, filho, o que está havendo?
Diego olhou para o teto, cansado.Estava demorando...Tinha que inventar algo rápido, ou seu pai não o deixaria em paz!
-Não, papai...Eu estou com a Roberta.-Disse a primeira coisa que veio à sua cabeça.
-De novo?-Seu pai perguntou, erguendo as sobrancelhas.
-É, eu estou de novo com ela.
-Eu não sabia disso...Pois então vá chamá-la para que eu a cumprimente antes de ir.
-Quê?-Diego se levantou da cama rapidamente.-Não!
-Não?-León perguntou, sério.-Porquê não, Diego?
-Não, é que...É que a Roberta...
-Chega, Diego...Pare de enrolar, vá logo chamar a mocinha, eu não tenho muito tempo.
-Mas é que...Tá, tudo bem.-Disse, relutante.-Mas ela não vai poder entrar aqui, espere a gente lá em baixo, pai.No pátio.Eu vou buscar ela.
-Tudo bem, eu vou esperar no pátio.Mas não demore!
León saiu.Diego passou uma mão pelo cabelo.
-E agora?A Roberta não vai querer fingir ser minha namorada de novo!O que eu faço?

**
Alma entrou na escola, ao mesmo tempo que Franco Colucci chegava.Os dois não se viram, até que ele avistou o casaco laranja berrante de Alma.
-Não é possível.-Franco disse, balançando a cabeça e entrando no colégio.-O que faz aqui à essa hora, senhora?
-Ahhh, não!Tudo menos o Culote!-Alma disse, olhando para o teto.-Eu vim ver a minha filha, e o senhor?-Perguntou, indiferente.
-Eu também.Vim ver Mia.Bom, mas isso não é da sua conta de qualquer maneira.
Alma se escandalizou.
-Ah, mais além de mau-humorado, é grosso!Que horror!
Franco não deu atenção.
-Por Deus, senhora, você não tem vergonha de andar por aí com uma roupa dessas?-Ele apontou para os trajes de Alma.Ela usava um top preto com um profundo decote, uma saia jeans desfiada bem curta e uma sandália de salto muito alto.O casaco combinava com a bolsa da mulher, que era pequena, laranja néon e emplumada.
-Quem é você para avaliar minhas roupas, Culote?-Alma respondeu, furiosa.-Um estilista ou o quê?
-Não é preciso ser um estilista para ver que esses trajes são indecentes, senhora!Francamente.-Franco disse, mau-humorado.
-Aiii, eu não vou me estressar por sua causa!Ou então eu vou acabar com a cara cheia de rugas, igual a sua!-Alma disse, jogando o cabelo.-Cara de azedo!!!-Ela xingou, antes de virar de costas e voltar a caminhar.
-Mas é o cúmulo isso!-Colucci falou, voltando a caminhar também.

**
Diego ia calmamente até o dormitório de Roberta.Estava certo de que ela não aceitaria o que ele iria pedir que ela fizesse, mas tinha que pensar em algo para fazê-la mudar de idéia.
Ele passou pelo corredor, que ficava acima do pátio, e ouviu gritos.Olhou para baixo e viu Alma Rey discutindo com o pai de Mia.Diego sorriu.Era a oportunidade perfeita para fazer com que Roberta aceitasse fingir ser sua namorada!
Sorrindo, Diego correu até o dormitório de Roberta.Estava tão esbaforido, que esqueceu de bater na porta e entrou sem aviso.
Quando entrou, viu imediatamente Roberta.Ela estava sem blusa, só de sutiã, e ao vê-lo ela berrou e se cobriu.
-Diego!!!
-Roberta.-Ele murmurou, com os olhos fixos no corpo dela.
-Diego, vira!Vira de costas!!!-Ela berrou.
-Ah!Tá, claro.-Ele disse, se virando de costas (desapontado).
-O que quer aqui?-Roberta perguntou, levemente ofegante por causa do susto.
-Roberta...Eu sei que você não vai querer aceitar, mas eu tenho que te pedir uma coisa.
-O quê?-Ela perguntou desconfiada.
-Eu falei pro meu pai que nós estamos namorando, e eu preciso que você finja mais uma vez que é minha namorada.
Roberta gargalhou, vestindo sua blusa.
-Diego, o que você fumou?Fala sério cara, a época em que nós fingíamos ser namorados para enganar nossos pais já passou.O que te faz pensar que eu vou aceitar isso?E ainda mais agora...A enrascada que você me meteu esses dias com a professora Hilda ainda está viva na minha mente, querido.
-Eu sei, Roberta, mas...Posso virar?
-Pode.
-Tem uma coisa que eu acho que vai fazer você mudar de idéia.-Diego disse travessamente, se virando para encará-la.
-E o que seria isso?-Roberta perguntou, cética.
-Eu vi sua mãe chegando há alguns minutos atrás.
-Minha mãe?-Ela perguntou surpresa.-O que, diabos, ela veio fazer aqui à essa hora?Mas que droga...
-E aí, o que me diz agora?-Diego perguntou, cruzando os braços.
-Droga...Se o meu VERDADEIRO ficante estivesse aqui agora, eu não precisaria passar por isso, mas ele saiu!-Roberta resmungou.
Diego sorriu, alegre ao saber que o novatinho sem sal não estava na escola.Do contrário, realmente Roberta não precisaria de Diego para enganar a mãe, e ele estaria ferrado.
-Bom, para me livrar da minha mãe eu topo qualquer coisa.-Roberta disse, sem opção.
-Ótimo.Então vamos rápido, meu pai e sua mãe estão no pátio.-Diego disse, sorrindo.
Roberta girou os olhos e saiu do quarto com Diego.
Quando os dois chegaram no pátio, viram León e Alma conversando muito formalmente.
-Roberta, minha princesa!-Alma disse, sorrindo, ao avistar a filha.-Eu já estava subindo para falar com você!
-O que está fazendo aqui, Alma?
-Alma???-A mãe disse, escandalizada.-Filha, pelo amor de Deus, não fale assim...
-Certo, mãe, chega de drama.-Roberta se virou para o pai de Diego.-Boa-noite, senhor.
-Como está, Roberta?-Ele a cumprimentou.-Eu soube pelo meu filho que você e ele estão namorando...
-Sim, sim, é verdade.-Roberta abraçou Diego.
-Quê?-Alma perguntou, incrédula.-Você está...?Namorando com esse rapaz?
-Estou, mãe.-Ela deu um beijo no rosto de Diego, e ele começou a mexer no cabelo dela.
-Mas...Vocês dois brigam mais que cão e gato, como estão namorando?!-Alma perguntou, confusa.
-Alma, Alma...-León disse, terminando de fumar um charuto.-Você não entende sobre esses amores juvenis de hoje em dia.Ele brigam, brigam, mas no final acabam em beijos e abraços.
-Mas...-Alma disse, de cenho franzido.
-É isso mesmo, mãe.-Roberta disse.-Não é, meu peixinho fofinho?!-Ela apertou as bochechas de Diego.
-É, é sim.-Ele respondeu, cutucando as costas de Roberta para que ela parasse com aquilo.
-Claro que é.-Roberta sorriu e deu um selinho em Diego.
-Isso, meu garoto.-León disse, satisfeito, batendo nas costas do filho.-Agora sim eu posso ir viajar tranqüilo.
-Claro, pode ir, pai.-Diego abraçou Roberta pela cintura com firmeza.
-Sim, sim...Alma.-Ele fez um aceno de cabeça, despedindo-se.
-Até.-Alma respondeu.
-Cuide bem do meu filho, hein Roberta?-Ele disse, se despedindo da garota.
-Claro que sim, pode deixar.-Ela apertou o rosto de Diego com uma mão, e o puxou para mais um beijo.
-Tchau, pai.-Ele disse, sorrindo.
-Até, filho.-Ele piscou para Diego e saiu.-Se cuida.
-E então, mãe.Ainda não me disse o que veio fazer aqui.-Roberta se virou para Alma.
-Ah, eu saí de um show e resolvi dar uma passada aqui para ver você, meu amor.Estava com saudades.-Ela passou uma mão pelo rosto da filha carinhosamente.
-Tá, tá, mãe.Mas infelizmente não vai dar para você ficar, não é?Que pena...-Roberta começou a levar a mãe em direção à saída.
-Quê?Mas porquê não vai dar...?
-Mamãe, compreenda...Eu quero ficar o maior tempo possível com o meu coelhinho!-Ela olhou para Diego e lhe soprou um beijo.-Não é, amorzinho?
Diego acenou com a cabeça, piscou para ela e mandou outro beijo.
-Tá vendo, mãe.Você não quer separar um casal tão bonito como esse, né?Não vai ter como a gente namorar com você aqui, mãezinha, por isso é melhor você ir.
-Mas...Bem, então tudo bem, querida.Se você quer que eu vá, eu vou.-Alma murmurou.-Você vai ficar bem?
-Claro que sim, mamãe.Melhor impossível.Agora tchau!
-Ai, preciosa.-Ela deu um beijo em Roberta.-Então eu vou.-Tchau, querido.-Ela gritou para Diego.
-Tchau, Alma.-Ele acenou.
-Tchau, princesa.-Ela disse à Roberta.
-Bye.Agora eu vou ficar com o meu gatinho.-Roberta foi até Diego, o puxou pela cintura e lhe deu um beijo.
Alma observou tudo, confusa.Depois deu de ombros e foi embora.Era Roberta que decidia com quem namorava, se ela achava que Diego era certo para ela...
Diego e Roberta ainda se beijavam.Não tinham visto que Alma já tinha ido.Aquele fingimento não era exatamente fingimento, tanto para Roberta quanto para Diego, pois ambos desejavam mais que tudo continuar ali, se beijando e aproveitando a felicidade que sentiam em estar um perto do outro.Não queriam se separar...Diego não queria parar de beijar Roberta e deixar que ela voltasse para aquele idiota do Guilherme, e ela não queria sair dos braços de Diego por nada no mundo.
“Isso é só fingimento, Roberta...Acorda!”, ela pensou, sem ânimo.Abriu um olho e espiou para ver se Alma ainda estava lá.
-Ahn...Nossos pais já foram.-Ela disse, se separando de Diego.
Ele olhou ao redor e viu que eles eram os únicos no pátio.
-É, eles já foram...
Os dois se olharam, mortos de vontade de voltar a se beijar e se abraçar.
“Isso foi tudo fingimento, Diego!Se liga.”, ele pensou.
-Bom, missão cumprida.Agora eu tenho que ir...-Roberta disse, se afastando.
Os dois sentiram um estranho frio ao se afastarem, mas tentaram disfarçar.
-É, eu também...Tenho muita coisa pra fazer.-Diego disse, indo até as escadas.
-Tá, então tchau.-Roberta disse, colocando uma mão na nuca.
Diego subiu as escadas, deu mais uma olhada rápida em Roberta e saiu de lá.
Roberta soltou o ar pela boca, sentindo um estranho aperto por dentro.Porquê sentia como se fosse morrer se não voltasse a ficar perto de Diego, beijando-o e abraçando-o?
-Droga...
Ela se abanou, pois ainda sentia o calor que sentira ao ficar perto de Diego, e subiu as escadas.

CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 41Duas semanas tinham se passado.Roberta estava tomando um suco com Guilherme, na cantina.-Você é tão linda...-Ele disse, passando a mão pelo rosto dela.Roberta sorriu, sem-jeito, e para não ter que responder pegou seu copo e começou a puxar o suco pelo canudo rapidamente, deixando a boca cheia de líquido.Guilherme riu.-Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25

    leitora nooova amor s2

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44

    postaaaaa mais pffffff

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41

    amei S2 S2

  • anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07

    posta mais

  • larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04

    sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
    bjusssssssssssssssss***

  • stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44

    noossa, poosta maaaaais !
    sua wweeb ta otiima !

  • Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33

    Brigadênha pelus comet's


    disculpinha ai!

    el mi eskici completamenti da web shausha³

    ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'

    ++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³


    agredeçu di verdade pelus comet's!

    amu vc's ;*

  • larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54

    nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs
    ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
    e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
    bjussssssssss

  • Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31

    hahaha
    Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
    hehe
    hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi

    Posta +++++++++++++++

  • Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais