Fanfics Brasil - Louco Amor - RyD

Fanfic: Louco Amor - RyD


Capítulo: 42? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Cap. 42

-Escuta, Gui, eu já te falei sobre o RBD, né?Minha banda...-Roberta disse, passando uma mão pelas costas dele.
-Já falou, sim.
-Então...Hoje à noite eu tenho um show no bar de um amigo meu, o Nico.Porquê você não vai me assistir?
-Mas é claro que vou.-Ele respondeu, dando um beijo nela.-Desde que você me falou dessa banda que eu morro de vontade de te ver cantando!
Roberta sorriu.
-Ai, Gui...Então eu te dou o endereço do bar e lá pelas nove horas você aparece por lá, ok?Vou estar te esperando, hein?
-Eu vou ser o primeiro a chegar para te assistir, linda!-Gui sorriu.

**
Eram oito e meia, e toda a banda já estava no bar.No camarim, se arrumando, para ser mais exato.
Mia estava na frente do espelho, se maquiando.Lupita estava arrumando o cinto, que não parava de cair.Diego e Giovanni estavam sentados no sofá, conversando.Miguel estava escolhendo qual o colete que colocaria por cima da blusa, e Roberta estava arrumando os cachos que tinha feito no cabelo.
-Minha filha, não tá bom de maquiagem, não?-Roberta disse para Mia, que já estava se maquiando há mais de meia hora.-Vai ficar parecendo um fantasma de tanto pó que você está passando na cara, fala sério.
-Roberta, deixa ela.-Lupi disse, tirando o cinto e escolhendo outro para colocar.
-Ai, queridinha, não é porque você quase não se maquia que eu tenho que fazer o mesmo.-Mia respondeu, passando uma sombra rosa no olho.-É um show, darling, se eu for toda horrível, sem maquiagem e com uma roupa simples, eu vou ficar mal falada.
Roberta girou os olhos.Nessa hora, Guilherme entrou no camarim, sorrindo.
-Olá, gente!
-Oi!-Todos responderam, menos Diego, que tinha se levantado e observava tudo incrédulo.
-Como você tá linda!-Gui foi até Roberta e a beijou.
-Escuta, o que esse cara faz aqui?-Diego perguntou, furioso.-Não posso acreditar que você contou para ele sobre a banda, Roberta!A RBD é segredo, não é para contar à qualquer um!
-Ei, calma cara!-Gui disse.
-Não se meta, o assunto é somente entre eu e a Roberta.-Diego disse, com raiva.
-Calma aí, Diego.-Miguel se intrometeu.-Relaxa, cara!
-Miguel, ela contou à esse cara sobre a banda!Nós nem conhecemos ele, e se ele contar...?
-Ei, ei, ei!-Roberta o interrompeu, indignada.-Pode ir baixando a testosterona, Dieguinho!A banda não corre nenhum risco, pode relaxar.
-Mas como você pode saber?-Diego perguntou, cruzando os braços.
-Diego, o Guilherme é meu namorado!-Roberta disse, impaciente.-Namorado!E eu confio nele, nós não temos segredos!Ele nunca contaria nada à ninguém sobre a banda, ele sabe que é segredo!
-Claro, gente.Fiquem tranqüilos, eu não vou contar à ninguém.-Gui disse à todos.
Diego não estava escutando mais nada...Estava encarando Roberta.Como assim ela e aquele sem-graça eram namorados?Diego sabia que eles estavam ficando...Mas namorando???Não era possível aquilo.
-Vocês estão...estão...-Diego gaguejou.
-Namorando!-Roberta completou, abraçando Guilherme.
-Desde quando, Roberta?-Lupi perguntou, animada.
-Desde hoje...Desde hoje de manhã.-Roberta respondeu, sendo abraçada pelo namorado.Ela olhou rapidamente para Diego e viu que ele a encarava fixamente, como se não acreditasse no que ouvia.
-Gente!Gente!Tá na hora!-Nico entrou no camarim e avisou.
-Vamos lá, gente!-Um à um eles saíram do camarim.
-Boa-sorte!Vou estar torcendo, você vai se sair muito bem!-Guilherme disse, beijando Roberta.
Diego engoliu em seco, observou mais uma vez Roberta e Gui se abraçando, e saiu do camarim.

CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 43O RBD entrou no palco e cantou “Enséñame” e “Un poco de tu amor”.Ao fim do show, houveram muitos aplausos e assobios enlouquecidos.A banda agradeceu e desceu do palco.-Você foi ótima!Parabéns.-Gui foi correndo abraçar Roberta.(Nessa parte começa a música “Sólo Quédate en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25

    leitora nooova amor s2

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44

    postaaaaa mais pffffff

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41

    amei S2 S2

  • anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07

    posta mais

  • larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04

    sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
    bjusssssssssssssssss***

  • stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44

    noossa, poosta maaaaais !
    sua wweeb ta otiima !

  • Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33

    Brigadênha pelus comet's


    disculpinha ai!

    el mi eskici completamenti da web shausha³

    ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'

    ++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³


    agredeçu di verdade pelus comet's!

    amu vc's ;*

  • larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54

    nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs
    ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
    e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
    bjussssssssss

  • Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31

    hahaha
    Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
    hehe
    hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi

    Posta +++++++++++++++

  • Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais