Fanfics Brasil - Louco Amor - RyD

Fanfic: Louco Amor - RyD


Capítulo: 43? Capítulo

612 visualizações Denunciar


Cap. 43

O RBD entrou no palco e cantou “Enséñame” e “Un poco de tu amor”.Ao fim do show, houveram muitos aplausos e assobios enlouquecidos.A banda agradeceu e desceu do palco.
-Você foi ótima!Parabéns.-Gui foi correndo abraçar Roberta.
(Nessa parte começa a música “Sólo Quédate en Silencio” - RBD.Para quem puder baixar, ou tiver essa música no PC, vai ficar melhor para ler!)
Diego nem olhou e saiu de perto do casal.Nessa hora, uma música lenta e romântica começou a tocar alta no bar.Diego viu Roberta sorrindo para Gui, ele a abraçou e a puxou para dançar.
Eles, rodeados de casais apaixonados, começaram a dançar agarradinhos.
Gui a puxava para dançar bem próxima dele, e Roberta apoiava o queixo no ombro dele.Quando eles deram um giro lento, Roberta olhou para a bancada de bebidas e viu Diego.Ele estava sentado, olhando ela e Gui dançarem.Parecia muito chateado, sem ânimo...Triste.
Roberta e Diego se encararam por toda a dança, e ao fim da música, Roberta se virou para Gui e disse:
-Quero sentar, vamos?
-O que quiser.-Gui sorriu e os dois foram sentar.
Roberta olhou para trás rapidamente e viu que Diego ainda a encarava, chateado.Ela sentiu uma estranha vontade de chorar, mas é claro que não faria isso.Balançou a cabeça para afastar aquele pensamento e sentou ao lado de Gui.

CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 44Diego saiu da sala de aula batido.Alguns dias já tinham se passado desde o começo do namoro de Roberta e Guilherme, e ele não agüentava mais vê-los de tanto chamego.Diego não queria admitir, mas no fundo sabia que estava morrendo de ciúmes.Aliás, morrendo de ciúmes era pouco.Tinha vontade de sumir quando via ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25

    leitora nooova amor s2

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44

    postaaaaa mais pffffff

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41

    amei S2 S2

  • anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07

    posta mais

  • larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04

    sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
    bjusssssssssssssssss***

  • stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44

    noossa, poosta maaaaais !
    sua wweeb ta otiima !

  • Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33

    Brigadênha pelus comet's


    disculpinha ai!

    el mi eskici completamenti da web shausha³

    ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'

    ++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³


    agredeçu di verdade pelus comet's!

    amu vc's ;*

  • larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54

    nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs
    ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
    e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
    bjussssssssss

  • Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31

    hahaha
    Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
    hehe
    hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi

    Posta +++++++++++++++

  • Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais