Fanfics Brasil - Louco Amor - RyD

Fanfic: Louco Amor - RyD


Capítulo: 44? Capítulo

552 visualizações Denunciar


Cap. 44

Diego saiu da sala de aula batido.Alguns dias já tinham se passado desde o começo do namoro de Roberta e Guilherme, e ele não agüentava mais vê-los de tanto chamego.
Diego não queria admitir, mas no fundo sabia que estava morrendo de ciúmes.Aliás, morrendo de ciúmes era pouco.Tinha vontade de sumir quando via Roberta abraçando e beijando Gui.
Diego tentou tirar estes pensamentos da cabeça.Quando olhou para frente, viu o que menos queria ver naquele momento.

**

Roberta estava com Gui perto dos armários individuais da escola.Ele a abraçava pela cintura e dizia coisas bem baixinho em seu ouvido, mas Roberta não estava prestando atenção.Estava observando a circulação dos alunos por ali, até que viu Diego parado um pouco à frente, observando ela e Gui com uma expressão mau-humorada.
Roberta sorriu por dentro.Tinha certeza que Diego estava morrendo de ciúmes, pois sempre que ele a via com Gui, amarrava a cara e se fechava.E aquilo não era comum vindo de Diego.
Ela aproveitou a chance, interrompeu o que Guilherme dizia e o beijou ferozmente.Abriu um olho para ver se Diego estava vendo; ele estava de queixo erguido, tentando parecer superior, mas tinha o rosto levemente vermelho de raiva, e observava Gui com repulsa.
Roberta sorriu e começou a puxar Gui pela blusa, mais para perto de seu corpo.Ele, que não era bobo, aproveitou a oportunidade e colocou uma mão na perna dela.
Diego pestanejou e engoliu em seco.Tinha que sair dali, ou faria uma besteira...
-Aqui não é lugar para agarramento...Por favor, se controlem!-Disse mau-humorado ao passar pelo casal.
-Ah, vai!Sai fora, mauricinho!-Roberta gritou, fazendo um gesto para que Diego os deixasse sozinhos.
Diego balançou a cabeça e saiu, com raiva.
-Minha linda...-Gui disse, voltando a beijá-la.
Roberta não estava com vontade daquilo agora...
-Anh...Gui, eu tô morrendo de sono.Acho que vou subir para dormir um pouquinho, tá?-Ela disse, se afastando dele e dando um sorriso.
-Mas...Mas...-Guilherme tartamudeou, confuso.-Agora???
-É, agora.-Roberta deu um falso bocejo.-Estou muito cansada, mais tarde nos vemos, certo?-Ela o beijou e saiu, deixando um Gui confuso para trás.
Roberta gostava muito de Gui.Realmente gostava muito de ficar com ele.Mas naquele momento não estava com muita vontade.Além disso, ter visto Diego tinha lhe embrulhado o estômago, por isso não tinha mais clima com Gui.Era comum sentir aquilo; não era nada demais!
Certo, custava demais ela admitir, mas no fundo Roberta sabia que estava com Gui para esquecer Diego.E também para fazer um pouco de ciúme nele...Mas isso não vinha ao caso.Gostava de Gui, mas sabia que jamais chegaria a amá-lo como ela amava Diego.E sabia que estar com Gui nunca a faria tão feliz quanto se um dia ela estivesse por pelo menos um minuto com Diego.
Roberta suspirou e entrou no quarto.Sim, até que uma soneca agora viria bem à calhar.

CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 45Diego estava parado na frente de seu armário onde guardava o material, observando algo logo à sua frente.Roberta e Guilherme estavam fazendo um verdadeiro show no meio da escola, se agarrando feito dois loucos.Ela várias vezes abria um olho, ou interrompia o beijo, para ver se Diego estava olhando, e em seguida agarrava Gui com mais fervor.-Mas vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25

    leitora nooova amor s2

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44

    postaaaaa mais pffffff

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41

    amei S2 S2

  • anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07

    posta mais

  • larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04

    sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
    bjusssssssssssssssss***

  • stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44

    noossa, poosta maaaaais !
    sua wweeb ta otiima !

  • Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33

    Brigadênha pelus comet's


    disculpinha ai!

    el mi eskici completamenti da web shausha³

    ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'

    ++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³


    agredeçu di verdade pelus comet's!

    amu vc's ;*

  • larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54

    nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs
    ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
    e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
    bjussssssssss

  • Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31

    hahaha
    Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
    hehe
    hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi

    Posta +++++++++++++++

  • Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais