Fanfics Brasil - Louco Amor - RyD

Fanfic: Louco Amor - RyD


Capítulo: 45? Capítulo

323 visualizações Denunciar


Cap. 45

Diego estava parado na frente de seu armário onde guardava o material, observando algo logo à sua frente.
Roberta e Guilherme estavam fazendo um verdadeiro show no meio da escola, se agarrando feito dois loucos.Ela várias vezes abria um olho, ou interrompia o beijo, para ver se Diego estava olhando, e em seguida agarrava Gui com mais fervor.
-Mas você gosta de se torturar, hein Diego?-Tomás disse, chegando e abraçando o amigo pelos ombros.
-Quê?Do que está falando?-Diego perguntou, com os olhos pregados em Roberta, que agora passava uma mão pela barriga de Gui e o beijava no rosto e na boca.-Pelo amor de Deus, a Roberta não tem jeito...Olha como ela e o namoradinho estão se agarrando no meio do corredor!-Diego fez cara de nojo.
-É...Tô vendo.O negócio ali tá bom.-Tomás disse, rindo.
Diego olhou para o amigo com uma cara assassina, o que o fez parar de rir na hora.(Euheiheuhei)
-Ei, calma.Você tem que relaxar, cara.O fato é que a Roberta está com outro, e você tem que aceitar isso!Assim como você teve aquele lance com a Paola, agora é a vez da Roberta...Ela tá namorando esse cara e ponto!Na boa, eu sempre achei que a Roberta era caída por você...Mas agora, pelo que eu tô vendo, as coisas mudaram.Ela tá em outra, parceiro!
Diego não soube explicar, mas ao ouvir isso sentiu uma dor insuportável no peito.
-Isso é o que você acha!-Ele não conseguiu se controlar e gritou.-O que VOCÊ acha, Tomás.Mas eu tenho CERTEZA de que a Roberta me ama, é louca por mim.Só está com esse cara por...não sei...para passar o tempo.
-Mas...Cara, a Roberta já tinha ficado com o cara há um tempo atrás.-Tomás coçou a cabeça, sem saber bem como dizer as coisas.-Eles tinham tido um lance bem antes, e agora ela o reencontrou e eles estão namorando!Eu, sinceramente, acho que se aconteceu tudo isso entre eles, é porque a coisa é séria!Se ela fosse afim de você, não estaria com ele...
Diego não respondeu.A angústia que sentia por dentro não lhe dava forças para nada.Olhou novamente para Roberta e Guilherme, que ainda estavam se beijando...A angústia que sentia era porque, bem no fundo, uma parte dele concordava com Tomás.E aquilo o desesperava.

**

Roberta viu, pelo canto do olho, Diego e Tomás saindo.Diego parecia magoado, angustiado com algo...O que seria?
-Sabe, Roberta...Eu estou gostando cada vez mais de você, de verdade.-Gui murmurou, dando mais um beijo nela.
-Eu...Eu também.-Roberta respondeu, sem olhá-lo nos olhos.

**
 
-Diego!Não adianta ficar assim, cara!-Giovanni disse, preocupado.Ele e Tomás entraram no dormitório, logo atrás de Diego, que entrara quase correndo no quarto.
-Ainda está desse jeito por causa da Roberta?-Giovanni perguntou.
-Bom, eu já te disse tudo o que eu acho, cara.-Tomás disse, suspirando.-E eu tô te falando tudo isso na boa, pra você não ficar mal à toa.A Roberta está em OUTRA.O Guilherme se amarra nela, e pelo visto ela também tá na dele.Se um dia ela gostou de você, Diego, isso já era...Agora ela não gosta mais, pelo menos é o que eu acho.
Diego foi até a própria cama, sentou, apoiou as mãos nos joelhos e escondeu o rosto entre os braços.
Tomás e Giovanni se olharam, sem saber o que fazer.
-Diego...Tá tudo bem?-Giovanni se aproximou e tocou no ombro do amigo.
Diego não respondeu.
-Se...Se quiser pode desabafar.Nós somos teus amigos, estamos com você.-Giovanni disse.
-É isso aí, cara.-Tomás disse, compreensivo.
Diego levantou o rosto, e para surpresa de Tomás e Giovanni, ele estava chorando.

**
Roberta estava indo até o quarto de Diego.Tinha que avisar que haveria ensaio da banda no dia seguinte.
Quando ela chegou perto da porta do dormitório dos meninos, ouviu alguém chorando.Um homem.
Roberta viu que a porta estava entreaberta, com uma pequena brecha.Ela se aproximou e, discretamente, espiou dentro do quarto.
Para sua descrença, quem chorava era Diego.Sentiu um aperto ao vê-lo naquele estado.Porquê ele estaria daquele jeito?Bem...O único jeito de saber era se ela ficasse ali e visse o que estava acontecendo.

**

Diego, chorando, levantou da cama e começou a dizer em voz alta, quase gritando:
-Eu sempre amei a Roberta...Sempre!
A boca de Roberta foi ao chão.Não...Ela não estava escutando aquilo.Devia ter sido embebedada, tinha caído no sono em algum lugar do colégio e agora estava sonhando.Só podia ser isso!
-O problema é que eu sempre fui um covarde, um machista, não queria assumir isso nem para mim mesmo!E sempre que eu chego perto da Roberta, faço uma estupidez e pioro tudo...Magôo ela dos piores jeitos!Eu não sei o que é isso, eu não consigo controlar.É como uma defesa que eu tenho dentro de mim, que para não sofrer ou me enganar, acabo repelindo todos...Acabo magoando as pessoas que eu mais amo!E a Roberta é uma das pessoas que mais sofrem com isso!E sabem do que mais?Isso me mata!Me mata, porque, embora eu nunca tivesse assumido, eu amo ela mais que tudo no mundo!
Diego tomou ar, com algumas lágrimas caindo de seus olhos.Roberta estava sentindo as pernas tão moles que não sabia como ainda continuava em pé.Seu coração parecia estar no meio do Carnaval, de tanto que pulava.
-Tudo o que eu mais quero na vida é estar junto dela...Abraçá-la, beijá-la, tocá-la, tê-la só para mim...Mas eu sempre estrago tudo!E agora eu sinto que estou perdendo ela de vez!E é isso que me dói.É essa a minha angústia.Eu sei que por minha causa ela está se afastando cada vez mais de mim!Por causa das minhas idiotices!E o pior é que só agora eu deixei de ser covarde e assumi o que eu sempre tentei esconder de mim mesmo: EU AMO A ROBERTA!
Diego chorou mais, desesperado.Roberta colocou uma mão na boca, abalada, enquanto algumas lágrimas caíam.
-Só agora eu me dei conta disso...Agora que eu a perdi e que ela está com outro!Isso me dói muito, mas eu sei que agora é tarde...Agora é tarde demais para correr atrás do amor da minha vida.Eu a perdi.
Diego sentou novamente na cama, sem forças.Apenas chorava.
Roberta, ainda escondida atrás da porta, também chorava muito.Quase sem controle.
-Sim, Diego...-Ela disse, limpando as lágrimas.-Agora é tarde.

CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 46(Música do capítulo: Sálvame –RBDPara quem puder baixar, ou tiver essa música no PC, vai ficar melhor para ler!)-Poxa, parceiro.Não fica assim.-Giovanni disse, com pena de Diego.-Bom, eu já imaginava que você gostasse da Roberta.-Tomás murmurou.-Tudo isso que você disse agora...Eu já desconfiava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25

    leitora nooova amor s2

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44

    postaaaaa mais pffffff

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41

    amei S2 S2

  • anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07

    posta mais

  • larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04

    sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
    bjusssssssssssssssss***

  • stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44

    noossa, poosta maaaaais !
    sua wweeb ta otiima !

  • Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33

    Brigadênha pelus comet's


    disculpinha ai!

    el mi eskici completamenti da web shausha³

    ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'

    ++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³


    agredeçu di verdade pelus comet's!

    amu vc's ;*

  • larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54

    nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs
    ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
    e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
    bjussssssssss

  • Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31

    hahaha
    Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
    hehe
    hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi

    Posta +++++++++++++++

  • Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais