Fanfics Brasil - Louco Amor - RyD

Fanfic: Louco Amor - RyD


Capítulo: 46? Capítulo

466 visualizações Denunciar


Cap. 46

(Música do capítulo: Sálvame –RBD
Para quem puder baixar, ou tiver essa música no PC, vai ficar melhor para ler!)

-Poxa, parceiro.Não fica assim.-Giovanni disse, com pena de Diego.
-Bom, eu já imaginava que você gostasse da Roberta.-Tomás murmurou.-Tudo isso que você disse agora...Eu já desconfiava.Dá pra ver de longe que você é gamadão na Roberta.
-É, isso é verdade.-Giovanni concordou, apertando o ombro de Diego para lhe confortar.
-Olha...Eu agradeço o apoio de vocês, mas podem me deixar sozinho?-Diego disse, de olhos fechados, com uma mão na frente do rosto.
-Claro, você que sabe, irmão.-Tomás disse.-Mas se precisar, sabe que estamos aqui.
-É, nós estamos contigo.-Giovanni bateu de leve no peito de Diego.
-Valeu.-Diego murmurou, deitando na cama.
Quando Tomás e Giovanni saíram, Diego não se controlou e voltou a chorar.Estava colocando toda sua angústia para fora.Quando sentia que estava se acalmando, as imagens de Roberta beijando Guilherme e sorrindo com carinho para ele voltavam à cabeça de Diego, fazendo seu desespero voltar.Fazendo-o chorar mais ao lembrar que havia perdido Roberta de vez para outro...

**
Roberta entrou no seu quarto, chorando muito.Por sorte, nenhuma de suas amigas estava lá.Ela se jogou na cama, agarrou com força o travesseiro e gritou, tentando extravasar pelo menos um pouco de sua tristeza e de sua raiva.
-Porquê tudo sempre têm que dar errado pra mim?!-Ela gritou, chorando e jogando o travesseiro no chão.-Porquê?
Ela foi escorregando da cama, sentou-se no chão, com as costas apoiadas na cama, e chorou descontroladamente.
Chorou tanto, que acabou adormecendo no chão.
Acordou bem mais tarde, quando estava quase anoitecendo.Não se levantou do chão, não tinha forças.Apenas ficou ali deitada, observando sem nenhum interesse algum ponto do quarto.Ela viu a porta abrindo, e em seguida uma fumaça foi entrando no quarto, como uma névoa.Então Diego apareceu entre a fumaça.Ele sorriu para Roberta, mexeu os lábios, dizendo “Eu te amo”, e piscou um olho para ela.Em seguida, ele desapareceu.A fumaça também.
Roberta sentiu algumas lágrimas molhando o rosto.Tinha imaginado aquilo...Não havia sido real.Diego não estava ali com ela, ele não estava ao seu lado.

CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 47-Roberta?!O que está fazendo aí no chão?-Lupita perguntou preocupada, entrando no quarto com Jose.As duas correram e se ajoelharam perto de Roberta.-Nada...Estou bem.-Ela secou rápido as lágrimas e se levantou.-Como está bem?Você estava chorando!-Jose disse, trocando um olhar preocupado com Lupi.-Chorando?Não viaj ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25

    leitora nooova amor s2

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44

    postaaaaa mais pffffff

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41

    amei S2 S2

  • anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07

    posta mais

  • larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04

    sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
    bjusssssssssssssssss***

  • stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44

    noossa, poosta maaaaais !
    sua wweeb ta otiima !

  • Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33

    Brigadênha pelus comet's


    disculpinha ai!

    el mi eskici completamenti da web shausha³

    ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'

    ++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³


    agredeçu di verdade pelus comet's!

    amu vc's ;*

  • larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54

    nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs
    ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
    e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
    bjussssssssss

  • Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31

    hahaha
    Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
    hehe
    hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi

    Posta +++++++++++++++

  • Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais