Fanfics Brasil - Louco Amor - RyD

Fanfic: Louco Amor - RyD


Capítulo: 5? Capítulo

290 visualizações Denunciar


Cap. 5


O jantar com a produtora ocorreu sem incidentes.Alma fechara um contrato com a mulher, que fora embora satisfeitíssima.
Roberta estava esparramada no banco da limusine da mãe, comendo morangos, enquanto Alma falava no celular com Pepa.
-Mas, Pepa, dê um jeito de despachar ele...não tem como eu ir praí resolver isso agora, eu marquei com a imprensa no Club’s 4, não lembra?Já estou indo pra lá...
Roberta a olhou interrogativamente, como se perguntasse “Do que está falando, e eu aqui?”, mas Alma apenas fez um gesto com a mão como que dizendo que depois responderia.
-Tudo bem...-Alma continuou.-Tá, Pepa...pare de choramingar e vá logo resolver isso com o homem!Está certo, tchau.
-Mamãe, que historia é essa de estar indo pro Club’s 4 agora?-Roberta perguntou, colocando o pote de morangos no banco.-E você pretende fazer o que comigo, me largar ali na esquina e ir tirar fotos com seus amiguinhos?
-Ah, claro que não, minha filha!Você vai comigo...-Alma disse, arrumando seu decote.
-Ah, e só agora você me avisa?Mãe, eu não posso ir, tenho que voltar pro colégio...
-Se acalme, meu bem.Eu já falei com o Pascoal antes de nós virmos pra cá que você iria sair comigo esta noite...
-Ah não, mãe, fala sério, eu não estou a fim de ir nessa boate e ficar olhando você ser fotografada a noite toda!
-Mas você não precisa ficar comigo o tempo todo se não quiser, filha.Só tire algumas fotos comigo e depois se quiser pode ir dançar!
-Ah, que maravilha...-Roberta disse sarcástica.Sentiu o celular vibrar e atendeu.-Alô?Oi, Jose...Não.Não, vou demorar mais um pouco, agora minha mãe inventou de que têm que ir no Club’s 4 para ser fotografada pela imprensa, e eu vou ter que ir junto...Humhum...Ta ok.Tchau.
Roberta desligou o celular.Alma se olhava num espelho e penteava os cabelos.Ela retocou a maquiagem e começou a espalhar purpurina no corpo.Após terminar de passar brilho na boca, se virou para a filha e disse:
-Para ser fotografada e sair nas revistas, tenho que estar bonita.Como acha que eu estou, filha, estou bem?-Alma puxou o decote mais para baixo e espalhou mais a purpurina em sua barriga.
Roberta a olhou de olhos cerrados e respondeu:
-Está muito bem, mamãe.-Alma sorriu para ela.-Bem se quiser ser considerada um travesti!
-Ai, Roberta!-Alma fez uma cara chateada.-Ah, chegamos!-Ela apontou para a janela.
Roberta olhou.Um monte de fotógrafos se encontravam na frente da boate, e uma placa luminosa reluzia no alto do estabelecimento dizendo: “Club’s 4”.

CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 6Alma e Roberta saíram da limusine, e imediatamente suas visões foram bombardeadas por FLASHES.-Alma, olhe aqui!-Alma Rey!!!-Aqui, vire para a direita!!!-Alma, você e sua filha!Olhem pra cá!Tumulto geral.Alma posava para as câmeras, sorridente.Roberta girou os olhos e tentou sair despercebida, mas a mãe a segurou.-Roberta!-Mam&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25

    leitora nooova amor s2

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44

    postaaaaa mais pffffff

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41

    amei S2 S2

  • anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07

    posta mais

  • larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04

    sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
    bjusssssssssssssssss***

  • stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44

    noossa, poosta maaaaais !
    sua wweeb ta otiima !

  • Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33

    Brigadênha pelus comet's


    disculpinha ai!

    el mi eskici completamenti da web shausha³

    ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'

    ++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³


    agredeçu di verdade pelus comet's!

    amu vc's ;*

  • larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54

    nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs
    ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
    e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
    bjussssssssss

  • Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31

    hahaha
    Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
    hehe
    hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi

    Posta +++++++++++++++

  • Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais