Fanfic: Louco Amor - RyD
Alma e Roberta saíram da limusine, e imediatamente suas visões foram bombardeadas por FLASHES.
-Alma, olhe aqui!
-Alma Rey!!!
-Aqui, vire para a direita!!!
-Alma, você e sua filha!Olhem pra cá!
Tumulto geral.Alma posava para as câmeras, sorridente.Roberta girou os olhos e tentou sair despercebida, mas a mãe a segurou.
-Roberta!
-Mamãe, por favor, eu não vou ficar aqui vendo você posar para esses idiotas...vou entrar na boate, valeu?
-Espere, Roberta!-Alma ia seguir a filha, mas uma massa de fotógrafos impediu seu caminho.
-Alma, aqui!lhe pra cá!
-Alma, essa é pra revista “Hoje no México”!
-Tchau, mãe!-Roberta acenou alegremente para Alma, que ainda gritava para que ela a esperasse.
Roberta, sorrindo, virou de costas para Alma e entrou na Club’s 4.
Roberta resolveu entrar na pista e se infiltrar na massa de pessoas, para que se sua mãe resolvesse procura-la, não a achasse.
Odiava ir sozinha aos lugares, principalmente festas ou boates, porque é justamente nesses lugares que a pessoas precisa de companhia para se divertir...Seja a companhia dos amigos, ou do namorado.
Dançou um pouco no meio das pessoas, e alguns minutos depois, um rapaz chegou nela.
-Oi, gatinha.
-Oi!-Disse Roberta, animada, enquanto sorria charmosamente para o rapaz.Afinal, ele era um gato, ela não ia desperdiçar essa chance.
-Está sozinha?
-Estava...-Roberta respondeu, colocando as mãos no pescoço dele.O rapaz sorriu.
-Qual o seu nome?-Ele colocou as mãos na cintura dela.
-Roberta, e o seu?
-Guilherme, ao seu dispor.
Roberta sorriu divertida.Guilherme foi aproximando seu rosto do dela, e ela não se opôs, fez o mesmo.
Quando estavam quase se beijando, Roberta olhou por cima do ombro de Guilherme e viu uma coisa que a fez ofegar em surpresa.
-Diego?-Ela sussurrou, não acreditando no que via.
CONTINUA...
Autor(a): candyroxd
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cap. 7-O que disse?-Guilherme perguntou confuso.Mas Roberta não estava escutando.Ela ainda olhava fixamente por cima do ombro dele.Diego estava ali!Naquela boate!Mas o que, diabos, aquele loiro aguado estava fazendo ali?Ele estava em pé, perto do bar da boate, com uma cerveja na mão.Usava uma calça jeans preta, e uma blusa vinho aberta pela metade ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25
leitora nooova amor s2
-
vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44
postaaaaa mais pffffff
-
vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41
amei S2 S2
-
anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07
posta mais
-
larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04
sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
bjusssssssssssssssss*** -
stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44
noossa, poosta maaaaais !
sua wweeb ta otiima ! -
Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33
Brigadênha pelus comet's
disculpinha ai!
el mi eskici completamenti da web shausha³
ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'
++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³
agredeçu di verdade pelus comet's!
amu vc's ;* -
larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54
nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
rsrsrsrsrs
ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
bjussssssssss -
Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31
hahaha
Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
hehe
hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi
Posta +++++++++++++++ -
Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55
Posta +++++++++++++++++++++++++++++