Fanfics Brasil - Louco Amor - RyD

Fanfic: Louco Amor - RyD


Capítulo: 8? Capítulo

384 visualizações Denunciar


Cap. 8


-Voltei, gatinho.-Roberta disse para Guilherme, se aproximando dele.
-Oi, Roberta.-Guilherme sorriu.-Quer alguma coisa para beber?
-Quero.Um coquetel.-Roberta respondeu, cansada.
-Vou lá pegar, me espere aqui.-Guilherme saiu.
Roberta estava se sentindo mal.Ter encontrado Diego ali não tinha feito seu humor ficar dos melhores.E ainda mais depois que o bonequinho de pano lhe apresentara Violeta, sua ficante.
-Ele tinha mesmo que escolher uma cópia da minha mãe para ficar?-Ela disse para si mesma, mau-humorada.-A tal da Violeta, além de ser mais velha que ele, é entupida de próteses de silicone...
-Quem usa silicone?-Guilherme perguntou, divertido, trazendo dois coquetéis.
-Minha mãe.-Roberta mentiu.-Mas isso não vem ao caso...Ah, obrigada querido...-Ela pegou seu coquetel e deu um gole.
-Então...será que você pode me lembrar o que nós quase fizemos naquela pista de dança?-Guilherme foi se aproximando dela.
-Com todo prazer, meu bem.Nós íamos fazer isso...-Roberta o agarrou pela camisa e o puxou para um beijo.
Cerca de uma hora depois, o celular de Roberta tocou.
-Alô?Oi, mamãe...Humhum...Mas agora???Ah, não mãe...Droga, ta ok...Tchau!
-Vou ter que ir embora, Gui.Adorei te conhecer.-Roberta disse, dando um selinho no rapaz.
-Espera...mas já?-Guilherme disse, chateado.-Você vai me dar seu telefone?
-Ah...-Roberta enrolou.-Não, sabe o que é...o telefone da minha casa está com problema...E minha mãe não vai pagar o conserto porque ela já gastou muito dinheiro colocando silicone nos seios, entende...Então não vai rolar eu te dar meu telefone, sinto muito.
Gui ia falar alguma coisa, mas Roberta retomou a fala:
-A gente se esbarra por aí...Foi muito bom ter ficado com você hoje...Tchauzinho.-Roberta deu mais um beijo nele e saiu rapidinho dali.
Estava andando pela boate, em direção à saída, quando alguém trombou fortemente contra seu corpo.
-Ei!-Ela olhou para a pessoa.-Diego???
-Oi, Roberta!!!Como você está?-Ele disse com a voz embolada, se agarrando nela.
Ele estava bêbado...O hálito febril dele acariciava o pescoço de Roberta, que estava levemente arrepiada.
-Meu Deus, Diego...Você está bêbado, garoto...Cadê sua namoradinha, Violeta, que não está cuidando de você?!
-Ahhhh...Sabe que eu não zei onde ela eztá!-Diego disse, cambaleando, e encostando a testa no ombro de Roberta.-Eu a perdi!Droga, eu a perdi, Roberta!!!-Ele disse, fazendo drama, enquanto levantava a cabeça para olha-la.
-Tá, ta...-Roberta disse.-Não é pra tanto...depois você acha outra bonequinha para se divertir...
Diego não parecia estar escutando.Passava um dedo pelo rosto de Roberta, como se quisesse gravar a textura da pele da garota.
-Você...Roberta, você eztá tão bonita...-Ele murmurou, passando o dedo pela boca dela.Roberta gelou; seus pêlos estavam arrepiados.
-Roberta...-Diego se aproximou.Roberta estava sem ação, por isso sequer conseguiu se mexer.-Eu...
Ele foi se aproximando...mais e mais...Até que finalmente a beijou.Um beijo voraz e impaciente, como se Diego precisasse daquilo para viver.Roberta correspondeu com a mesma urgência.O loiro a puxava pela cintura, e Roberta passava uma mão pela nuca dele...

CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 9O beijo se aprofundava cada vez mais, quando de repente Diego afastou sua boca da de Roberta.Ele tinha os olhos fechados e estava pálido.-Diego?-Roberta o chamou, incerta.Ele cambaleou groguemente a quase caiu no chão, mas Roberta, com muito esforço, o segurou.-Caramba, Diego...dessa vez você caprichou na bebedeira, hein?-Roberta disse.-N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:09:25

    leitora nooova amor s2

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 06:08:44

    postaaaaa mais pffffff

  • vondy_forever15 Postado em 15/01/2018 - 01:59:41

    amei S2 S2

  • anaflavia Postado em 29/01/2008 - 17:11:07

    posta mais

  • larissa Postado em 04/01/2008 - 01:23:04

    sua web continua perfah***poxtah++++++++ to dolando!!!!!!!!aki se der pra minha escritorah prediletah passar na minha we b eu agradeço...rsrsrs ela se chamah: asy soy yo{dyc} tah lah em romances please vai lah dah uma forcinhah tah!!!!!!!!
    bjusssssssssssssssss***

  • stef -* Postado em 03/01/2008 - 23:52:44

    noossa, poosta maaaaais !
    sua wweeb ta otiima !

  • Candyroxd Postado em 03/01/2008 - 19:21:33

    Brigadênha pelus comet's


    disculpinha ai!

    el mi eskici completamenti da web shausha³

    ii tabein el tava i i ainda to viajandu O.o'

    ++ el to aki pra terminar di poxtar a 1° tempo i começar a 2° :D³


    agredeçu di verdade pelus comet's!

    amu vc's ;*

  • larissa Postado em 24/12/2007 - 01:06:54

    nuss...sua web eh d+ virei tua fã!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs
    ve se postah + pelo amor de deus!!!!!!!!!
    e naum abandona a web naum!!!!!!!!!
    bjussssssssss

  • Flávia Postado em 10/12/2007 - 01:42:31

    hahaha
    Adorei q a Roberta tenha tirado a toalha do Diego!
    hehe
    hum...e a Mia e o Miguel fazendo trabalho juntos,não vai prestar!hihi

    Posta +++++++++++++++

  • Flávia Postado em 27/11/2007 - 00:54:55

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais