Fanfic: Hummingbird Heartbeat
Era quinta-feira quando o sol entrou pela janela do meu quarto e acordou cada célula do meu corpo. "droga" pensei "eu preciso me lembrar de fechar a cortina antes de ir dormir". Me levantei preguiçosamente da cama e praticamente me arrastei até o chuveiro. Coloquei o uniforme e fui pra prisão escola.
Como de costume eu não presto atenção na aula de artes, por que na minha opinião é quase tão desnecessário quanto educação física.
Já eramos directioners a algum tempo... Um ano... Ou talvez dois.. Mas foi naquela manhã quente e nublada quando tudo começou a mudar, ou quase isso.
" @Louis_Tomlinson: Sooooo excited to announce our mates @5Secsofsummer are supporting us on tour!"
"Muito animado em anunciar que nossos amigos @5secsofsummer vão nos apoiar na turnê!"
"Quem?" pensei. "Bom, não importa para mim no momento." Eu estava certa de que aquela seria apenas a primeira de muitas bandas que abririam o show da minha banda favorita - Garota boba, sabe que se apega por qualquer bandinha que aparece na frente do nariz. - Ri dos meus próprios pensamentos antes de afasta-los por um momento. "Na verdade o que eu menos quero, é outra banda para amar, certo? Com certeza" ignorei a minha curiosidade e voltei minha atenção para outras coisas.
De fato eu realmente não me importava com quem eles eram, não iria pesquisar nada sobre eles. Era simples assim, eu sei muito bem o quanto é dificil ser fã de uma banda... IMAGINA DE DUAS!
Cheguei da escola e me joguei na cama, fiquei ouvindo música até ficar com fome e ir almoçar... A tarde fui pro inglês, voltei, fiz dever de casa, dormi... Um dia normal, monótono porém já era parte da rotina então nem me incomodo mais.
Vale lembrar que eu odeio calor então aquela noite para mim foi como dormir no inferno... Na verdade quando eu realmente consegui dormir já era quase 3 da manhã, e ainda por cima, vencida pelo cansaço.
Acordei no outro dia brava por que meu despertador é um tanto quanto escandaloso e eu quase cai da cama quando ele tocou.
Mas em um breve resumo, essa história é toda sobre como a minha vida virou de cabeça para baixo.
Autor(a): ana5sos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Tudo bem, eu admito, não aguentei ficar nem duas semanas sem procurar alguma sobre aquela banda que iria abrir o show dos meninos. "Hmm, eles são 5 seconds of summer, uma banda formada por quatro meninos- não posso negar que eles são lindos... E talentosos- talvez valha a pena saber um pouquinho mais do que o básico não &eacut ...
Próximo Capítulo