Fanfic: Hummingbird Heartbeat
Tudo bem, eu admito, não aguentei ficar nem duas semanas sem procurar alguma sobre aquela banda que iria abrir o show dos meninos.
"Hmm, eles são 5 seconds of summer, uma banda formada por quatro meninos- não posso negar que eles são lindos... E talentosos- talvez valha a pena saber um pouquinho mais do que o básico não é? Que mal teria começar a conhecer outra banda? OBVIAMENTE eu não iria me apaixonar por eles, quero dizer, eu sou madura o suficiente pra diferenciar a vida de fã com a vida normal... Não sou? Claro que sou"
Eles são mais genuínos do que a one direction... Não posso negar. Eles não são como fantoches nas mãos de uma gestão absurdamente controladora, eles fazem o que querem, quando querem e como querem com eles e suas vidas.
"Por que exatamente estou fazendo isso?"- Me perguntava isso de dez em dez segundos mas como sempre, apenas ignorei.
A primeira coisa que descobri foi por meio de um site de updates que não falava nada alem do básico que eu já sabia por fontes oficiais e algumas coisinhas que eu ainda não sabia, coisas de fã, mas nada de mais. Descobri o twitter e o instagram de cada um... É, definitivamente eles são bonitos. Em seguida eu descobri o keek.. Ah o keek, me mostrou exatamente o jeito de cada um.. O resto você já pode imaginar.. Criei um fã clube no twitter pra saber mais sobre eles com a ideia fixa de que se por um acaso, não desse certo, eu simplesmente apagaria o twitter e fingiria que nada nunca aconteceu. E foi depois de cinco lindos e adoraveis meses de fã clube que eu notei que eles já eram importantes... Como uma parte de mim.
Autor(a): ana5sos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu odeio comparações, mas elas são inevitaveis quando você conhece uma coisa por meio de outra. Com todo esse tempo, eu notei que me apaixonei pela one direction de uma vez só, sem medo ou restrições, talvez seja porque foi a primeira banda que eu conheci e gostei simplesmente amei sem medo e continuo amando... Mas eles, eles m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo