Fanfic: Hummingbird Heartbeat
Eu odeio comparações, mas elas são inevitaveis quando você conhece uma coisa por meio de outra. Com todo esse tempo, eu notei que me apaixonei pela one direction de uma vez só, sem medo ou restrições, talvez seja porque foi a primeira banda que eu conheci e gostei simplesmente amei sem medo e continuo amando... Mas eles, eles me fazem ama-los cada dia mais, aos poucos, é como se eu pulasse de um penhasco mas começasse a cair em slow motion é como se eu tivesse a necessidade diária de saber se eles estão bem, onde estão e as vezes me pergunto o que eles estão fazendo, sim, isso soa ridiculo mas é apenas real. A unica coisa ruim de amar uma banda relativamente "não famosa" é que você tem a absoluta certeza de que eles não vão vir para o seu país logo, então se você quiser realizar seu sonho vai ter que correr atras... E sabe de uma coisa? Eu não me importaria em atravessar mil oceanos só pra vê-los. Tenho aquela conhecida sensação de necessidade, que mesmo sabendo que amar alguem que não pode ter vai destruir completamente o seu emocional, mas não se importa... Talvez o fato de eles não serem tão conhecidos me dá uma carga de esperança, que é quebrada aos poucos com o passar dos dias. Não sei importa com quantas noites você terá que passar em claro só para acompanhar o fuso-horário de Sydney, ou quantas vezes você vai ter vontade de se jogar de uma janela só por se sentir assim.
Mas no geral, isso faz bem... Eu tenho quinze anos e nunca tive um namorado, as vezes eu associo isso ao fato de gostar de duas bandas, você não tem ninguem para amar, mas você tem amor de sobra, então você usa ele em pessoas que não sabem que você existe ou simplesmente porque na sua cabeça é útil ou talvez esse amor incondicional e incompreendido afasta os garotos.
Autor(a): ana5sos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).