Fanfic: MANUAL DA CONQUISTA - AyA - Adaptada - FINALIZADA. | Tema: AyA
Um misto de nervoso e excitação passeava por Anahi, enquanto se olhava no espelho com o vestido púrpura que havia comprado com a ajuda de Alfonso. O sol iluminava o ambiente através da janela. Pelo visto, B.J. teria um casamento ensolarado, pensou.
Era incrível, mas Anahi se sentia ótima, bem disposta e bonita, depois de um mês de dietas e exercícios. Sentia, inclusive que devia agradecer a BJ. por ter se tornado tão íntima de Alfonso. Não podia nem imaginar o que seria não tê-lo em sua vida.
A campainha tocou. Já estava pronta, apesar de que Alfonso estava adiantado alguns minutos.
Abriu a porta e quase caiu para trás. Não havia sido a única em se esforçar ao máximo para estar deslumbrante naquele dia. Ele estava impecável. Já era um gato de jeans e camisa branca. De traje a rigor, deixava qualquer mulher louca.
— Achei que viesse de gravata borboleta.
— Fiquei com medo de ficar irresistível demais e acabarem me casando com a B.J.
— Gostei da gravata. — E de todo o resto, pensou.
— Obrigado. — Ele se aproximou, deixando-a com o coração acelerado. Era impressionante o poder que tinha sobre ela. — Você está tão linda nesse vestido que tudo o que quero é tirá-lo.
Ela deu uma risadinha.
— Comporte-se e ganhará um prêmio no final do dia.
— Tenho um presente para você — disse ele, apanhando um pequeno embrulho prateado do bolso da calça.
Ela arregalou os olhos ao retirar o papel e abrir a caixinha. Dentro, havia um colar de prata, com pedrinhas púrpuras formando um mosaico harmonioso, e um par de brincos combinando.
— Nossa, são lindos!— Ela exclamou, tocando o pescoço. Não havia conseguido encontrar nada que gostasse para usar com o vestido. O conjunto era perfeito.
— Onde achou essa preciosidade?
— É de um relojoeiro que conheço.
Anahi retirou os brincos que estava usando e pôs os novos. Em seguida, retirou o colar e pediu que Alfonso colocasse e se virou.
— Levanta o cabelo. — A voz dele era suave e sensual. O pescoço ficou todo arrepiado ao sentir o hálito quente. Antes de prender o colar, deu um beijo na nuca de Anahi, arrepiando-a ainda mais.
Anahi ficou comovida com o presente. Foi até o quarto se olhar no espelho e voltou saltitante como uma adolescente em festa de quinze anos.
— São belíssimos, obrigada. — agradeceu, beijando-lhe todo o rosto.
— Agora, vamos, se não quiser se atrasar para o grande dia — provocou ele.
Alfonso era um bom motorista e ela, uma boa co-piloto. Chegaram à igreja com tempo de sobra.
Anahi ficou pensando em como reagiria ao reencontrar B.J. Fazia anos que não se viam.
Ao ver o ex-namorado de faculdade parado no altar, perguntou-se por que havia sofrido tanto por ele. Ele era até bonito, mas nada de especial. A música começou a tocar e todos se levantaram.
Depois que passaram as damas de honra e os padrinhos, entrou B.J. toda de branco, rendas e cetins.
Anahi não sentiu inveja ou raiva, como esperava que sentiria naquele dia, naquele momento. De repente, viu a B.J. adolescente magrela de doze anos que conhecera. Lembrou-se das duas na escola e dividindo um quarto no campus da faculdade. Não ia fingir que não havia ficado muito magoada quando a melhor amiga resolveu se apaixonar e ficar com o seu namorado. Mas o fato de que ainda estavam juntos e se casando demonstrava que, pelo menos, o amor era sincero. E a traição de alguma forma, perdoável.
Apertou a mão de Alfonso para sentir o calor e peso do contato dele. O colar que ele comprara parecia que havia sido feito especialmente para ela. Talvez fosse a cerimônia que a deixava mais sensível do que o normal, porém, Anahi olhava para Alfonso e o via como um homem com quem se casaria. Também tinha cara de que seria um ótimo pai, lembrando-se da ótima performance na sala de aula.
Os convidados voltaram a se sentar, quando a noiva chegou até o altar. Curiosamente, Anahi estava emocionada com o casal de noivos. Já não se sentia mais humilhada, pois via que os dois realmente se amavam.
Um dia, seria sua vez, pensou. Olhou para Alfonso e percebeu ali que ele era o homem com quem queria se casar. Arregalou os olhos com a constatação. Pois, se queria se casar com ele, era porque... oh... só podia estar... apaixonada por ele.
Os olhos ficaram cheios de lágrimas, que escorreram pelo rosto durante a cerimônia. Eram lágrimas de felicidade. Por ela e pelo amor que sentia. Por ter encontrado o homem com quem gostaria de passar o resto dos dias.
Depois da cerimônia, durante o jantar, ele estava particularmente carinhoso e atencioso, tocando-a por debaixo da mesa, beijando-a sempre que possível, acariciando-lhe os cabelos. Sabia que fazia parte do papel de "escravo do amor", porém, assim mesmo, estava deixando Anahi louca de desejo. Não via a hora de voltar para casa e deixar ele mostrar todo o potencial de um servo devoto.
Os discursos acabaram e a primeira dança foi oferecida aos noivos.
— Não entendo como pôde sofrer por causa desse cara.
— Também não. Sei lá, era jovem e boba demais, acho — ela respondeu bem-humorada. — Meu gosto hoje é muito mais apurado.
— Dança comigo — ele disse quando outros casais começaram a entrar na pista.
Ela se derreteu sobre ele e se deixou levar em seus braços, como se flutuasse sobre as nuvens, feito um pássaro. Era maravilhoso estar com ele, sentir aquele perfume tão único e agradável. Maravilhoso saber que logo estariam fazendo amor.
Como se tivesse lido os pensamentos de Anahi, Alfonso disse ao seu ouvido:
— Vamos embora daqui.
— Mas precisamos cumprimentar os noivos antes.
— Eles nem vão notar.
— Eu acho melhor...
— Preciso estar em você, desesperadamente.
Ela quase gemeu com aquelas palavras tão excitantes.
— Vou fingir que vou ao banheiro. Você vai para o bar e a gente se encontra no carro — disse ela, esquecendo-se dos protocolos e boas maneiras. Havia necessidades mais urgentes no momento.
— Entendido.
Chegaram no estacionamento como se fossem um casal de criminosos.
— Acha que alguém percebeu?
— Está se importando?
Se tivesse que escolher entre socializar com um bando de gente que não via desde a faculdade e fazer amor com Alfonso, não havia dúvidas de que escolheria a segunda opção.
Ela respondeu, sussurrando provocantemente no ouvido de Alfonso.
— Não dou a mínima.
— Pega o mapa no porta-luvas — ele disse com ansiedade.
— Por quê?
— Deve existir um caminho mais curto para a casa.
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Tenho ótimas notícias, Alfonso — anunciou Matthew Hargreaves, seu agente, pelo telefone desde Nova York.— O quê? — perguntou Alfonso, meio grogue, procurando pelo relógio para ver as horas. Dormira muito pouco, bem depois de Anahi ter adormecido em seus braços. Nunca havia passado um fim de semana inteiro com uma mu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
featanahi Postado em 29/09/2013 - 13:33:11
Mds que lindo o final!! É uma pena que acabou :(( Sabia que ele ia mudar de opinião kkkk Vou sentir saudades da fic.
-
lisaponny123 Postado em 28/09/2013 - 20:48:33
Final lindo amei já li todas as suas webs são lindas agora vou ler estas outras duas e bom das suas webs é que elas são histórias rapidas, e que vc posta uma atrás da outra
-
steph_maria Postado em 28/09/2013 - 15:35:41
AMEIIIII a chamada das novas webs tbm, já sei que vou morrer com as duas ainda mais com a caça *--------* só é triste que Manual da conquista já vai acabar =/
-
isajuje Postado em 27/09/2013 - 13:40:07
Aaai Dios, todo palpite que eu falo eu acho que erro KKKKKK já está no fim D: que coisa mais chata. Mas bem, eles vão se acertar né? O que vai acontecer? Eu não vou palpitar mais em nada, dessa vez eu fico quieta u.u K
-
lyu Postado em 26/09/2013 - 19:26:56
ain q lindooo acredita nele any
-
isajuje Postado em 26/09/2013 - 10:48:31
A Anahí vai para aquele casamento sem o Alfonso toda tristonha e quando ela chegar lá ele vai fazer uma surpresa, uma declaração de amor e pedir ela em casamento #CabeçaPonnyPensando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' enfim, vamos ver no que vai dar.
-
belle_doll Postado em 25/09/2013 - 18:57:54
Estou adorando a história! Sabia que enquanto eles estivessem bem algum mal entendido aconteceria.
-
flafeitoza Postado em 24/09/2013 - 01:15:22
sdushduhsiudhsiuhduishdiushudhsuihd........... DEUS que confusão ...hshshh tomara que a any entenda logo poxa ... ele nunca tinha dito eu te amo pra ngm... lindinho demais ..eee burro por n ter contadoo [ahahhahah POSTA MAIS
-
lyu Postado em 22/09/2013 - 16:45:10
pq quando ta beeem legal acaba?
-
featanahi Postado em 22/09/2013 - 01:46:58
Mds ela vai querer matar ele kkkkk ele tem que explicar direito! aaaah posta mais