Fanfics Brasil - CAPÍTULO - 4 MANUAL DA CONQUISTA - AyA - Adaptada - FINALIZADA.

Fanfic: MANUAL DA CONQUISTA - AyA - Adaptada - FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO - 4

868 visualizações Denunciar


Anahi foi até a porta. Que jogo ridículo esse lunático estava tentando fazer com ela? Não era de admirar que ele não tivesse conseguido sair com ninguém até hoje.
— Não, espera. — Ele se levantou e a seguiu. — Você me entendeu mal. Não quero que faça amor comigo. Por favor. Você parece uma pessoa com um bom coração.
— Também tenho o cérebro maior que uma laranja, sabia? — Nervosa, abriu a porta e o encarou, possessa de raiva.
— Tchau.
— Não tem nada além de beijos até o capítulo quatro.
— Arranja outra.
— Não me expressei bem. Desculpa. Escuta. — Ele passou as mãos pelos cabelos já despenteados. Parecia um menino assustado e carente. — As mulheres que conheço já têm idéias preconcebidas s,obre mim. Elas esperam certas coisas... mas você é diferente. Você não me vê assim. Achei que pudesse me ajudar. Só para começar. Os primeiros capítulos. Prometo que nunca faria nada que não quisesse.
Mais uma vez, ela se espantou com o fato de que um homem tão lindo pudesse ser um desastre com as mulheres. Um daqueles mistérios da vida.
— Quer que faça amor com você por pena?
— Mas quem está falando de sexo? Só quero descobrir se o livro funciona. Se você topasse praticar os primeiros capítulos comigo, tipo, toda sexta-feira, seria eternamente grato.
Ela estava com um veemente "Não!", na ponta da língua. Mas o convite continuava ali, preso entre o polegar e o dedo indicador. De repente, foi como se tivesse descoberto a pólvora. Ficou olhando para Alfonso, enquanto um turbilhão de idéias passava por sua cabeça. Apesar do pequeno problema do qual ninguém precisava saber, Alfonso era o cara mais bonito que encontraria no curto espaço de tempo que tinha. Era só fazer com que ele não falasse muito durante a recepção e poderia se passar por príncipe encantado de qualquer donzela.
— Você disse que até o capítulo quatro só tem beijos, certo?
Um sorriso cheio de esperança iluminou o rosto de Alfonso.
— Certo.
— Quero propor um trato. Vou até o capítulo quatro com você, se aceitar ir ao casamento de B.J. e Randy comigo.
O sorriso se desfez e ele fez cara de desgosto.
— Quer que vá a esse casamento cafona como seu namorado?
— Não. Quero que vá a esse casamento cafona como meu escravo do amor.



CAPÍTULO TRÊS


— Escravo do amor? — Alfonso não estava acreditando que ela havia acabado de usar esse termo. Será que, quando as luzes se apagavam, a vizinha do andar de cima se transformava em uma dominadora pervertida que usava roupa de couro e chicote?
Ai, ai. Ele não se importava com uma mulher dominando a situação de vez em quando. Na verdade, era bastante excitante quando uma mulher tomava a iniciativa e dava as cartas. Mas ele também gostava de ter o controle. Porém, o estilo sadomasoquista não era o seu.
Ela pareceu ter percebido os temores de Alfonso.
— Não quis dizer escravo do amor, no sentido pervertido. Quero que você finja que eu sou a mulher mais fascinante, linda e inteligente do mundo.
— E sexy, também — acrescentou ele, lembrando que essa era a característica que mais se destacava em Anahi.
— Claro, sexy também. Enquanto estivermos no casamento, tem que prometer que não vai olhar para mulher nenhuma. Tem que fingir que está cegamente apaixonado por mim.
Ele via o entusiasmo dela crescendo enquanto imaginava o papel que ele teria que representar. Os olhos castanhos brilhavam de exaltação. Podia até se imaginar meio apaixonadinho por ela, sem grandes dificuldades.
— Não vai ser nenhum sacrifício, pode deixar. — Sorriu ao ver que as bochechas de Anahi logo ficaram rosadas com o elogio.
Quando se conheceram, não imaginava que ela fosse do estilo que ruborizava com facilidade, mas agora notava que bastava uma pequena provocação para que as bochechas se transformassem em dois botões de rosas vermelhas. Imaginou se ela ficaria ruborizada assim também quando estava amando. Também imaginou se algum dia teria a chance de descobrir.
— Obrigada — disse ela.
— Então, temos quatro semanas para nos preparar para o grande dia.
— Exato. Quero o pacote completo. Smoking e cabelo cortado.
Smoking era uma palavra que causava arrepios em Alfonso. Lembrava-o de casamentos e ele odiava casamentos. Principalmente, por causa do pai, que não se cansava de ir para o altar. De qualquer forma, já tinha um terno, apenas para ocasiões como aquela, guardado no armário. Saía mais barato do que alugar, com tantos casamentos que o pai o fazia ir. No entanto, valia o sacrifício. Era o único jeito de fazer Anahi cooperar.
— E já que teremos um mês, podemos fazer um capítulo por semana. Vai ser perfeito para nos conhecermos melhor. Em um mês vamos conseguir enganar todo mundo. Ninguém vai duvidar que sou seu escravo do amor.
— Um capítulo por semana... — Ela deu um passo atrás e cruzou os braços. — Não sei. Tenho que pensar melhor sobre essa história.
Olhou fixamente para os lábios dele, como se estivesse tentando adivinhar se iria gostar dos beijos. Se continuasse olhando um pouco mais, ia acabar descobrindo, concluiu Alfonso, pois aqueles olhos fixos em sua boca o estavam deixando louco.
— Bem, não estou nem um pouco animado com a idéia de me fantasiar de pingüim para ficar vendo um casal que te magoou na faculdade fazer votos de eterno amor. — Ele deu de ombros, sabendo que aquele seria um momento crucial. — A escolha é sua.
Ela o encarou com as sobrancelhas arqueadas.
— Está bem. Mas só até o capítulo quatro. Não passo dos beijos. — Abriu a porta e fez um gesto, mostrando a saída.
— Preciso começar minhas sessões de abdominal. Ele saiu do apartamento e admirou os olhinhos cor de
mel que brilhavam com a idéia de ir à forra.
— Não precisa de abdominais. Seu corpo está mais do que perfeito.
Os olhares se detiveram um no outro e os lábios dela se abriram em um convite inconsciente. Alfonso teve que se concentrar para não lhe roubar um beijo. Ela era deliciosa e sensual. Por que perdia tempo com uma desilusão amorosa do passado?
— Acho que teve muita sorte. Um cara estúpido a ponto de dispensar você merece mesmo terminar os dias com alguém chamada B.J.
Ela riu, meio desconcertada.
— Vou considerar isso como um elogio.
— Pode ter certeza que é. Boa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Esperou que ela fechasse a porta e começou a pular e comemorar em voz baixa. Anahi tinha aceitado! Anahi, a vizinha maravilhosa do andar de cima, tinha concordado em participar dos quatro primeiros capítulos de Sexo para idiotas completos. E o melhor, não tinha precisado mentir para convencê-la. Apenas havia pedido que praticasse os exercíci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • featanahi Postado em 29/09/2013 - 13:33:11

    Mds que lindo o final!! É uma pena que acabou :(( Sabia que ele ia mudar de opinião kkkk Vou sentir saudades da fic.

  • lisaponny123 Postado em 28/09/2013 - 20:48:33

    Final lindo amei já li todas as suas webs são lindas agora vou ler estas outras duas e bom das suas webs é que elas são histórias rapidas, e que vc posta uma atrás da outra

  • steph_maria Postado em 28/09/2013 - 15:35:41

    AMEIIIII a chamada das novas webs tbm, já sei que vou morrer com as duas ainda mais com a caça *--------* só é triste que Manual da conquista já vai acabar =/

  • isajuje Postado em 27/09/2013 - 13:40:07

    Aaai Dios, todo palpite que eu falo eu acho que erro KKKKKK já está no fim D: que coisa mais chata. Mas bem, eles vão se acertar né? O que vai acontecer? Eu não vou palpitar mais em nada, dessa vez eu fico quieta u.u K

  • lyu Postado em 26/09/2013 - 19:26:56

    ain q lindooo acredita nele any

  • isajuje Postado em 26/09/2013 - 10:48:31

    A Anahí vai para aquele casamento sem o Alfonso toda tristonha e quando ela chegar lá ele vai fazer uma surpresa, uma declaração de amor e pedir ela em casamento #CabeçaPonnyPensando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' enfim, vamos ver no que vai dar.

  • belle_doll Postado em 25/09/2013 - 18:57:54

    Estou adorando a história! Sabia que enquanto eles estivessem bem algum mal entendido aconteceria.

  • flafeitoza Postado em 24/09/2013 - 01:15:22

    sdushduhsiudhsiuhduishdiushudhsuihd........... DEUS que confusão ...hshshh tomara que a any entenda logo poxa ... ele nunca tinha dito eu te amo pra ngm... lindinho demais ..eee burro por n ter contadoo [ahahhahah POSTA MAIS

  • lyu Postado em 22/09/2013 - 16:45:10

    pq quando ta beeem legal acaba?

  • featanahi Postado em 22/09/2013 - 01:46:58

    Mds ela vai querer matar ele kkkkk ele tem que explicar direito! aaaah posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais