Fanfic: MANUAL DA CONQUISTA - AyA - Adaptada - FINALIZADA. | Tema: AyA
Alfonso a encarou e as íris dos seus olhos pareciam estar em chamas. Alfonso fez o que ela pediu, bem devagar, como se tivesse toda a eternidade para despi-la. Anahi desejava que ele arrancasse a blusa como se não houvesse amanhã. Decidiu que era hora de bancar a professora outra vez, ajudando-o na tarefa e, em seguida, retirando o sutiã.
Alfonso observava os seios de Anahi como se nunca tivesse visto algo parecido antes. Depois de um longo silêncio, depois de notar que ele estava embevecido, ela disse:
— Obrigada. Quer tocar?
— Não imagina o quanto. — A voz dele era suave como a brisa que passava. As mãos quentes e macias não tardaram em cobrir os seios desnudos e ardentes de Anahi. Ainda de joelhos, sobre Alfonso, ela cobriu as mãos dele com as suas, para, assim, mostrar a ele exatamente como gostava de ser tocada.
Sentia os dedos dele sob os seus, enquanto juntos apertavam, acariciavam e provocavam os mamilos do jeito que a excitava. Depois, inclinou-se deixando que os seios tocassem o peito de Alfonso. Anahi estava totalmente entregue ao desejo. Beijou-o com voracidade, sendo generosa com a língua. Ele era tão másculo e quente, que ela sentia vontade de devorá-lo. Abraçou-o, buscando deixar a maior parte de seu corpo colado ao dele.
De repente, ouviu um cachorro latindo ao longe. Porém, Alfonso havia dito que aquele era um local sossegado. Não devia se preocupar, pensou. Enroscou as pernas nas dele e começou a roçar o bico dos seios sobre a pele de Alfonso, maravilhando-se com a sensação do friccionar de pele com pele.
Aquilo era demais para ela. Precisava consumar aquele momento de volúpia, precisava senti-lo dentro dela. Estava dormente e embriagada de prazer. Os dois estavam excitados o suficiente, o lugar era tranqüilo o suficiente, a temperatura ideal. O que estava esperando? Não via a hora de dar a lição mais importante da vida de Alfonso. De repente, lembrou de um detalhe importante. Aliás, fundamental. Não havia levado camisinha para o passeio.
Parou o que estava fazendo na mesma hora. Alfonso sorriu, como se houvesse entendido o recado. Tocou alguns fios de cabelo que caíam no rosto de Anahi e os ajeitou atrás da orelha.
— Acho que devíamos continuar nosso passeio. Que tipo de personal trainer deixa a aluna tirar duas horas de intervalo para lanchar?
Surpresa com a atitude madura e inesperada de Alfonso, ela forçou um sorriso.
— Tem razão.
Vestiu a blusa e as botas. Ele colocou a camisa e os dois arrumaram as mochilas para partirem. Anahi ainda não conseguia acreditar que ele havia tomado a dianteira e encerrado o interlúdio. Afinal, era ela quem tinha planejado aquilo. Que outro homem faria isso, com uma mulher seminua e totalmente entregue, sobre ele?
Alfonso se sentia um perfeito imbecil. Do jeito que estava se comportando, Anahi ia acabar achando que ele era gay. Um homem de verdade teria ficado de joelhos e implorado a Anahi Portilla por tudo que ela estava disposta a dar. Bastava provar apenas uma única vez daqueles seios do outro mundo e ele podia morrer feliz.
No entanto, se provasse um único seio de Anahi, se chegasse a encostar em um daqueles seios fartos e deliciosos, não tinha dúvidas de que acabaria de joelhos, implorando por mais. E perderia a chance de saber se seu livro funcionava.
E, até agora, apesar de que estava sofrendo física e psicologicamente, como um adolescente, tinha que admitir que o livro, pelos menos até o capítulo dois, era um sucesso. Anahi havia cuidado pessoalmente da segunda parte e tomado a iniciativa. Fora tão generosa, sexy e... doce.
Tinha feito o possível para passar alguns conhecimentos sem parecer professoral, respeitando a auto-estima do aluno, apesar de quase ter arruinando com o autocontrole de Alfonso. Alguma vez havia desejado uma mulher tanto quanto agora? Tentou se lembrar, mas não conseguiu.
Por certo, era por causa das imposições que havia criado para si mesmo. Era a primeira vez que agia como mandava a cartilha. A cartilha criada por ele mesmo.
Anahi foi na frente na volta, indo tão rápido que mais parecia que fugia dele. Não podia culpá-la. Assim como ele, tinha muita energia sexual para liberar. Mas estava difícil para Alfonso ter que ir atrás, assistindo àqueles quadris remexendo na sua frente, às pernas sensuais movimentando-se graciosamente. Não podia se dar ao luxo de fantasiar coisas com aquele corpo provocante e muito menos queria cogitar a hipótese de seguir os instintos e agarrá-la ali mesmo, fartar-se com os seios estonteantes que o haviam enlouquecido, poucos minutos antes, lambendo-os e o abocanhando-os como um bebê faminto... depois arrancar aquele short e... não... hoje não.
Ao chegarem no carro, Alfonso não se reconhecia mais, havia dispensado uma mulher incrível e totalmente disponível por causa de um estúpido livro. Anahi apanhou um saco de confetes de chocolate e enfiou vários na boca.
As mãos de Alfonso cocavam, loucas para tomar Anahi nos braços e levá-la para algum lugar com mais privacidade, nas redondezas, onde pudessem desfrutar um ao outro sem se preocupar com mais nada.
Sexo para idiotas completos era apenas um livro, afinal de contas. Papel e tinta. Anahi era de carne e osso. Ele não conseguia esquecer os seios divinos de Anahi, iluminados pela luz do sol. Pareciam o busto de uma deusa grega. Tinha que vê-los novamente, tocá-los, prová-los... que se danasse o livro.
A esta altura, Anahi já havia devorado o saco de confetes.
— Anahi — ele a chamou. Ela nem se virou.
— Vamos rápido. Tenho que passar no mercado. — falava como uma viciada em cigarro tendo uma crise de abstinência. — Meus chocolates acabaram. Preciso comprar mais.
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi andava de um lado para o outro do apartamento, como se fosse uma tigresa selvagem enjaulada.Aquilo era ridículo! Era apenas sexo.Bem, não. Não era apenas sexo. Na verdade, não havia sexo nenhum e esse era o motivo de sua frustração. Desejava Alfonso. Estava completamente confusa com ele.— Será que ele é? &md ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
featanahi Postado em 29/09/2013 - 13:33:11
Mds que lindo o final!! É uma pena que acabou :(( Sabia que ele ia mudar de opinião kkkk Vou sentir saudades da fic.
-
lisaponny123 Postado em 28/09/2013 - 20:48:33
Final lindo amei já li todas as suas webs são lindas agora vou ler estas outras duas e bom das suas webs é que elas são histórias rapidas, e que vc posta uma atrás da outra
-
steph_maria Postado em 28/09/2013 - 15:35:41
AMEIIIII a chamada das novas webs tbm, já sei que vou morrer com as duas ainda mais com a caça *--------* só é triste que Manual da conquista já vai acabar =/
-
isajuje Postado em 27/09/2013 - 13:40:07
Aaai Dios, todo palpite que eu falo eu acho que erro KKKKKK já está no fim D: que coisa mais chata. Mas bem, eles vão se acertar né? O que vai acontecer? Eu não vou palpitar mais em nada, dessa vez eu fico quieta u.u K
-
lyu Postado em 26/09/2013 - 19:26:56
ain q lindooo acredita nele any
-
isajuje Postado em 26/09/2013 - 10:48:31
A Anahí vai para aquele casamento sem o Alfonso toda tristonha e quando ela chegar lá ele vai fazer uma surpresa, uma declaração de amor e pedir ela em casamento #CabeçaPonnyPensando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' enfim, vamos ver no que vai dar.
-
belle_doll Postado em 25/09/2013 - 18:57:54
Estou adorando a história! Sabia que enquanto eles estivessem bem algum mal entendido aconteceria.
-
flafeitoza Postado em 24/09/2013 - 01:15:22
sdushduhsiudhsiuhduishdiushudhsuihd........... DEUS que confusão ...hshshh tomara que a any entenda logo poxa ... ele nunca tinha dito eu te amo pra ngm... lindinho demais ..eee burro por n ter contadoo [ahahhahah POSTA MAIS
-
lyu Postado em 22/09/2013 - 16:45:10
pq quando ta beeem legal acaba?
-
featanahi Postado em 22/09/2013 - 01:46:58
Mds ela vai querer matar ele kkkkk ele tem que explicar direito! aaaah posta mais